Opiniões de Hares Assessoria em Eventos

Hares Assessoria em Eventos

Itu, São Paulo Estado

Alexia S. Enviado a 18/04/2023

Melhor impossível!

Em todos os momentos foram super profissionais, muito atenciosos, dedicados e responsáveis. Fiquei noiva final de Março de 2022 e me casei no meio de junho de 2022, ou seja, apenas 2 meses e 1/2 para o planejamento de tudo, se não fosse por eles nada disso seria possível e tão perfeito quanto foi! Tudo saiu como planejei e agradeço demais o carinho, dedicação e prontidão de todos da equipe!

Bom dia Ale tudo bem?
    Esperamos que vocês estejam bem.
    Nós ficamos muito felizes pelo carinho e pela oportunidade de
    fazermos parte da história de vocês, pois é muito gratificante ver a felicidade das pessoas.
    Desejamos muitas felicidades, que Deus abençoe sempre a vida de vocês com muito amor, carinho, amizade, companheirismo.
  • Deborah
    Deborah J. Enviado a 22/11/2022

Hares Eventos

A equipe da Hares foram todos muito atenciosos do inicio ao fim, nos ajudaram em cada etapa para tornar o nosso dia perfeito! Sempre muito proativos, qualquer duvida que tivemos estavam disponíveis a nos ajudar. No dia do casamento tudo saiu perfeito, do jeito que queríamos, a equipe realmente cuida de cada detalhe e só temos que agradecer!

Oi Deh e João tudo bem?
    Ficamos muito felizes em fazer parte da história de vocês, só temos a agradecer por essa oportunidade.
    Que Deus abençoe sempre a vida de vocês.
  • Monique
    Monique Enviado a 03/03/2022

Casamento em Domingo

Equipe super incrível, com trabalho impecável. Resolveu todos os problemas e deu um grande suporte antes do casamento e no dia. A pandemia atrapalhou, mas foi tudo maravilhoso.

Respondido por Hares Assessoria em Eventos:

Oi Mo E Gabriel, obrigada pelo carinho, que Deus abençoe sempre a união de vocês.

• Deborah
    Deborah G. Enviado a 27/01/2022

Exemplar em tudo

O Hares foi o primeiro negócio que fechei para meu casamento, e foi a melhor escolha da minha vida. Eu sou tão grata, a equipe é sensacional, pessoas alegres, divertidas, atenciosos e extremamente educados.

Eu falo para todos dessa equipe excepcional. E é claro vou levar cada um no meu coração. Gratidão é a palavra que Deus capacite cada vez mais.

Respondido por Hares Assessoria em Eventos:

Oi Deh, que Deus abençoe sempre vocês. Nós ficamos muito felizes em poder fazer parte da história de vocês, e construir essa linda amizade. Fazemos tudo com tanto amor e carinho, e saber que conseguimos atender as expectativas de vocês nos alegra muito. Abraços,
    Equipe Hares Jana
  • Francis
    Francis F. Enviado a 09/12/2021

Equipe maravilhosa

Logo que comecei a planejar meu casamento a primeira escolha teria que ser das cerimonialistas. Fiz a melhor escolha através do site casamentos.com.br
    A equipe Hares é fantástica, sempre me acalmaram com seu positivismo, sempre fizeram de tudo facilitar as minhas obrigações com o casamento e fizeram do meu dia muito mais tranquilo e especial. Sou muito grata a equipe toda.

Respondido por Hares Assessoria em Eventos:

Oi Fran, nós agradecemos pelo carinho e oportunidade de fazermos parte da história de vocês. Desejamos muitas felicidades a vocês, que Deus abençoe sempre.
    Dandara M. Enviado a 13/10/2021

Excelente e cuidadosos

Vocês foram nossa melhor escolha! Tudo saiu simplesmente perfeito, muito melhor do que sonhamos e graças a essa equipe não tivemos nenhuma preocupação! Jana não tenho palavras para descrever seu trabalho, ele simplesmente foi excelente, toda calma que nos passou durante a organização da festa e principalmente no dia, o carinho e atenção da sua equipe inteira, a Mary que passou toda sua tranquilidade nas nossas entradas e estava ali no momento da abertura da porta passando toda a segurança necessária, para que tudo fosse inesquecível. É notável que vocês trabalham por amor... Nós e nossos convidados fomos tão bem cuidados pela sua equipe que não sei como agradecer a vocês nossa gratidão eterna! Você superou todas as minhas expectativas não tenho nada para dizer, tudo saiu perfeito! Obrigada pela paciência, por nos acalmar nos momentos de desespero, por estar sempre um passo a frente e ter cuidado de cada detalhe.

Dan & Renan,

Que lindas palavras de carinho com a gente, nós realmente amamos nossa profissão. É um privilégio poder fazer parte da história das pessoas, participar de cada detalhe e estar junto nesse dia tão especial.

Só temos a agradecer a vocês por nos permitir estar lado a lado nessa caminhada. Desejamos muitas felicidades a vocês sempre. Que Deus abençoe a união de vocês.

Jana
  • Letícia
    Letícia B. Enviado a 06/10/2021

Trabalho feito com muito amor!

Gostaria de dizer que o trabalho da equipe Hares foi essencial para que meu casamento acontecesse perfeitamente no meu grande dia. Todo momento fui acompanhada pela equipe, tanto nos preparativos quando no dia do evento. São todos muito amáveis e dedicados. Super indico.

Respondido por Hares Assessoria em Eventos:

Oi Le e Lucas, muito obrigada pelo carinho, que Deus abençoe sempre a união de vocês com muito amor e alegrias. Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da história de vocês. Abraços - Equipe Hares - Jana
    Amanda Q. Enviado a 13/07/2021

Gratidão...

Equipe maravilhosa, educados, prestativos, organizados, competentes, simpáticos, responsáveis, companheiros e confiáveis...

O casamento para nós era um sonho e nada melhor do que sabermos que tínhamos pessoas que nos abraçou e sonhou nosso sonho com agente fazendo que tudo saísse perfeito nos sentimos abraçados e especias!

Seremos eternamente grato a todos da equipe hares, toda vez que olhamos nos fotos de casamento ou lembramos do nosso grande dia de uma maneira ou outra lembraremos de vocês que não medirão esforços para que tudo acontecesse da maneira mais perfeita possível, muito obrigada. Amanda e anderson...

Respondido por Hares Assessoria em Eventos:

Amanda e Anderson. Muito obrigada pelo carinho, que Deus abençoe sempre a união de vocês. A gente ama nossa profissão, poder fazer parte de um dia tão especial na vida de alguém, é maravilhoso. Desejamos muitas felicidades e amor à vocês. Ficaremos sempre a disposição quando precisarem, pois a amizade construída e o carinho serão eternos. Abraços, Equipe Hares, Jana.
    Bruna Enviado a 25/06/2021

Equipe atenciosa e muito profissional

A equipe hares e incrível!
    São extremamente profissionais, estão sempre disponíveis para auxiliar, tirar dúvidas, auxiliam em absolutamente tudo e acima de tudo são humanos, pacientes e muito carinhosos. Essa equipe é um investimento indispensável em qualquer evento, são realmente sensacionais.

Respondido por Hares Assessoria em Eventos:

Oi Bru, agradecemos pelo carinho conosco, fazemos tudo com muito amor, e fazer parte de um único e especial na vida de alguém é muito gratificante. Desejamos muitas felicidades, que Deus abençoe sempre o caminho de vocês. Abraços. Equipe Hares , Jana.
  • Tha
    Tha P. Enviado a 14/02/2021

Super profissionais!

Nos atendeu prontamente em todas as dificuldades e ajudou a realizar o nosso sonho em cada detalhe.
    Super indico, sem medo.

Tha e Nicolas
    Tudo bem?
    Agradecemos pela oportunidade de fazer parte de um dia especial na vida de vocês, que Deus abençoe sempre com muitas alegrias.