Opiniões de Guilherme Cruz Event Planner

Guilherme Cruz Event Planner

Guilherme Cruz Event Planner

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Andressa O. Enviado a 28/11/2022

Os melhores, sem dúvida alguma!

Não tenho palavras pra agradecer toda dedicação, empenho, carinho e amor em absolutamente todos os detalhes do trabalho do Gui e sua equipe maravilhosa! Eles (em especial o Gui), conseguiram me acalmar em todos os momentos e me deixar segura de que tudo daria certo, e foi tudo perfeito! Apenas agradecer, milhões de vezes! E infinitamente!
  • Iara
    Iara C. Enviado a 21/11/2022

Melhor profissional que já conheci

O Gui foi um anjo nas nossas vidas, quando conversei com ele pela primeira vez ja senti dele o carinho que ele colocava em cada evento que ele já tinha participado. Foi esse carinho que fez com que escolhêssemos ele para ser o maestro do nosso grande dia, e muito mais do que isso, o Gui participou de tudo, de cada processo, de cada contrato, de cada detalhe sempre com muito cuidado, com muita dedicação, entregando tudo de si pra que nosso dia fosse perfeito. O Gui virou nosso melhor amigo durante esse processo e somos muito gratos por termos encontrado o Gui nesse processo tão lindo!
  • Tiago
    Tiago O. Enviado a 12/12/2022

A escolha certa para o dia mais feliz das nossas vidas

No nosso primeiro contato com o Guilherme, que já carinhosamente chamamos de Gui, percebemos que ele era o cerimonialista que estávamos buscando!

Desde o início ficou claro que o Gui é um profissional apaixonado pelo que faz e que, principalmente, é um profissional que se dedica 110% para os casais que acompanha.

Tivemos a honra de ter o Gui nos acompanhando por quase 2 anos e meio (pois nosso casamento foi adiado por conta da pandemia), e neste tempo percebemos que ele é um profissional atento aos detalhes, com muitooo conhecimento de fornecedores e totalmente focado naquilo que o casal deseja.

Realmente só temos a elogiar o trabalho do Gui. Ficamos extremamente felizes e satisfeitos com o trabalho que ele realizou para o nosso casamento, inclusive tendo recebidos elogios por parte de todos os convidados!

O Gui com certeza tem a nossa recomendação!

• RACHEL
    Rachel F. Enviado a 08/03/2022

Profissional impecável

No início não tinha pensado em contratar um cerimonialista mas percebi que precisava, conversei com várias pessoas até que encontrei o Guilherme. Um profissional excelente, extremamente atencioso, detalhista, me deu muitas sugestões, sempre resolutivo. Com certeza contratarei para outros eventos!
    Cintia L. Enviado a 23/04/2022

Excelência

Guilherme é muito atencioso e consegue captar todos os momentos com delicadeza de detalhes em relação ao tão sonhado casamento. Super recomendo o casamento foi top. Só tenho a agradecer por cada momento.
  • Marília
    Marília B. Enviado a 05/12/2019

Realizando sonhos

O Guilherme foi nosso cerimonialista e garantiu que nosso casamento dos sonhos fosse possível de ser realizado, de forma descomplicada e prática. Ele é super organizado e detalhista, atento a tudo que é necessário e coordena com maestria para que tudo ocorra dentro do planejado, e ainda de forma leve. Tem fornecedores excelentes para todas as necessidades e muito bom gosto para fazer recomendações, montar roteiros, além do trabalho super diferenciado na parte da decoração, com imagens 3D e tudo mais. A equipe que acompanha ele no dia do evento não podia ser mais agradável e competente também. Gui, muito obrigada por tudo, sou fã e recomendo para todos a Criar!
    Lisiane Enviado a 09/06/2018

Trabalho excepcional

Trabalho excepcional! Super indico! Cerimonial impecável, eu e meu marido não nos preocupámos com absolutamente nada, só de curti a festa! A decoração estava linda! São muito detalhistas. E fizeram tudo ao nosso estilo. Fica nítido que cada detalhe foi feito com todo o carinho. Agora aguardando as fotos que também devem estar lindas como o pré-wedding. Gui e Pati muito obrigada por tudo, todos da equipe de vocês estão de parabéns, foi tudo perfeito! Nosso casamento foi um sucesso e só temos elogio dos convidados! Que vocês tenham cada vez mais sucesso pois merecem!
    Fernanda C. Enviado a 15/07/2018

Super indico

Super profissionais! Sem palavras para agradecer o carinho, o cuidado, a preocupação com cada detalhe para tornar nosso dia especial! E foi especial demais! Tudo lindo e perfeito! Obrigada Criar.