Gran Casório

Opiniões de Gran Casório

• Rebeca

Rebeca C. , Se casou em 30/09/2018

Casamento em 14 dias

Sabe aquela parte que não pode faltar? Isso seria a Assessoria, de início achei que não era necessário, mas depois percebi o tamanho do problema que teria se não os tivesse em meu casamento, foi tudo lindo, o grupo extremamente organizado preparam roteiro de cerimônia, roteiro de festa, tudo antes do casamento, no dia fizeram tudo acontecer da melhor forma, e olha que até chuva rolou na cerimônia ao ar livre, mas não deixou de ser perfeito! Nos ajudaram a aproveitar cada momento, se alguém me perguntasse sem duvidas os indicaria pois além do qualidade profissional são ótimas pessoas, do tipo que fica no coração, do tipo que pagamos perguntando mas só isso? Vocês merecem muito mais. Obrigada de coração por tudo, vocês foram maravilhosos, tiraram um fardo de nossas costas e fizeram um evento maravilhoso, guardaremos vocês aqui no coração, obrigada!

O casamento de Rebeca Cota Brito e Gran Casório 1
    O casamento de Rebeca Cota Brito e Gran Casório 6
    O casamento de Rebeca Cota Brito e Gran Casório 7
    Enviada em 02/10/2018

Respondido por Gran Casório:

Ai que linda. Amamos a mensagem, vocês são uns amores!
    Estava tudo incrível e o tempo ajudou muito, na hora certa rs.

• Arielly

Arielly S. , Se casou em 21/10/2017

Amanda, Daniel e equipe ,são maravilhosos!
    Deixaram o evento lindo ,organizado e são preparados para os imprevisíveis imprevistos rs.
    Vocês são demais !
    Agradecemos sempre o profissionalismo e a entrega de corpo e alma no evento ! Deus os abençoe!

Enviada em 21/11/2017
  • Barbara

Barbara M. , Se casou em 02/09/2017

Amanda e Dani são excelentes profissionais...
    Deram suporte a tudo que precisamos...
    Adoramos tudo
    Sempre dispostos a ajudar... Fazendo a correria para que nosso evento saísse um sucesso . Muiito obrigada

O casamento de Barbara Marina e Gran Casório 8
    Enviada em 13/09/2017

Maria S. , Se casou em 03/06/2017

Amanda e toda equipe Personal foram nota 1000 assessorando nosso grande dia! Recomendo de olhos fechados. Parabéns pelo atendimento, profissionalismo, carinho com os noivos e convidados! Além de indicar ótimos fornecedores.

Enviada em 23/06/2017

Aline R. , Se casou em 06/05/2017

Equipe foi ótima, auxilio todos os momentos durante o casamento na cerimonia que ocorreu na igreja e na recepção com paciência e dedicação.
    Durante todo o dia do casamento esteve no salão orientando e verificando os demais fornecedores para seguir como o contrato.
    Adoramos o serviço, todos simpáticos!

O casamento de Aline Rocha e Gran Casório 9
    Enviada em 11/06/2017

Amanda B. , Se casou em 17/02/2017

Se eu pudesse, contrataria a Personal Casório para vida!
    Começo a minha recomendação assim porque é totalmente verdade. A Amanda e o Daniel são uns fofos e cuidaram do nosso casamento como se fosse deles. Eu não precisei me preocupar com nada. Mesmo a gravata que o noivo tirou e nós não sabíamos onde ele deixou, a assessoria guardou direitinho para que não se perdesse.
    Eles foram atenciosos e disponíveis desde o primeiro contato até o último segundo da festa (eu fui embora e eles continuaram lá pra finalizar tudo).
    Houve um pequeno problema com a decoração que eu só fiquei sabendo hoje quando recebi o relatório, porque na hora eu não percebi nada, o que é ótimo, pois a assessoria resolveu e não nos passou nenhuma "dor de cabeça" durante o evento.
    Então, se você estiver procurando uma assessoria, considere eles nos seus orçamentos e eu tenho certeza que após conhecê-los, fechará contrato!

Enviada em 03/03/2017
  • Leticia

Letícia S. , Se casou em 05/02/2017

Oiii Amandinha , minha fada madrinha.
    Desde quando comecei a planejar meu casamento, não sabia a importância de uma fada madrinha ao meu lado, mas com o passar dos meses, eu vi o quão importante seria, então fui a procura aqui mesmo na comunidade e foi a primeira que bati o olho e já me comuniquei... e amigos tive a certeza que seria a personal que iria me ajudar a realizar um grande sonho para mim e para meu esposo, Vocês foram incríveis, nos auxiliou em tudo, nos passou a mais pura tranquilidade, mesmo sendo a assessoria do dia, foi mais que isso, que papai do céu, continue abençoando, vocês. Obrigada por tudo.

Enviada em 06/03/2017
  • Caroline

Caroline S. , Se casou em 03/12/2016

Equipe super preparada, atenciosa e organizada. Graças a eles todos os contratempos do dia foram resolvidos de maneira discreta e a nossa festa de casamento ocorreu conforme o planejado. Um sucesso! Super recomendo a assessoria da equipe Personal Casório! :)
    Carol e Diego

Enviada em 11/12/2016
  • Maria

Maria V. , Se casou em 26/11/2016

A equipe Personal foi essencial no meu casamento... vale muito a pena! Obrigada Amanda e Dany sem vocês estaria perdida, no final deu tudo certo. Indicarei a Personal ao futuros noivinhos que pretendem ter o melhor grande dia, com a Personal tudo sai sensacional... Bjão

Enviada em 02/01/2017
  • Carollyne

Carollyne A. , Se casou em 10/09/2016

A equipe é excelente, as pequenas intercorrências do casamentos foram sanadas rápida e discretamente, montamos o cronograma do evento juntas e graças a equipe saiu tudo dentro do planejado!
    Só tenho a agradecer ao Personal Casório!

Enviada em 20/09/2016