Gran Casório
Preço desde R$2000

Opiniões de Gran Casório

Bruna F. · Se casou em 30/11/2019

Não tenho nem palavras!

Equipe impecável! Me passaram confiança desde o primeiro contato! Dedicados, comprometidos, simpáticos! Fizeram realmente acontecer e cuidaram de mim e de todos meus convidados como se fôssemos uma única família! Amandinha e Dani, vocês foram meus olhos, pernas, braços. Foram psicólogos, meteorologistas, floristas, confidentes, parceiros, apoio! Vocês foram dedicação, carinho, cuidado do início ao fim! Obrigada por me transparecer paz e leveza em um momento tão importante para mim mim e para minha família. Obrigada por todo o suporte, sem vocês não teria sido como foi! Deixo aqui os meus e de toda minha família mais sinceros agradecimentos. Beijo enorme e sucesso!

Enviado a 12/12/2019
  • Érica

Érica M. · Se casou em 20/04/2019

Mravilhosos

A assessoria foi uma benção na nossa vida, tudo ocorreu conforme o cronograma, comemos, bebemos e curtimos muito a festa e nossos convidados, foram muito elogiados pelos meus convidados, organização sem igual. Não me arrependo da escolha e indico sem dúvidas.

Enviado a 02/05/2019
  • Natália

Natália A. · Se casou em 19/01/2019

Sensacionais

Equipe extremamente profissional, sensitivos, carinhosos, educados e simpáticos.
    Notam qualquer problema no ar e tentam fazer de tudo para solucionar.

Enviado a 26/07/2019
  • Jeiza

Jeiza O. · Se casou em 04/01/2019

Casamento com muito amor

Equipe maravilhosa, profissionalismo sensacional , cuidam do casamento para que seja perfeito !
    Amanda e incrível em cuidar e muito carinhosa com tudo , eles são super preparados , ela tinha kit de costura para qualquer eventualidade acreditem !
    Foi lindo meu casamento , apaixonada por tudo!
    Super indico e recomendo !

Enviado a 21/01/2019
  • Josy

Josy S. · Se casou em 24/11/2018

Trabalho profissional

Fui apresentada a eles e desde o começo ja gostei de tudo! Ajudaram muito e também deixam você super a vontade para receber sugestões

Enviado a 25/12/2018
  • Rebeca

Rebeca C. · Se casou em 30/09/2018

Casamento em 14 dias

Sabe aquela parte que não pode faltar? Isso seria a Assessoria, de início achei que não era necessário, mas depois percebi o tamanho do problema que teria se não os tivesse em meu casamento, foi tudo lindo, o grupo extremamente organizado preparam roteiro de cerimônia, roteiro de festa, tudo antes do casamento, no dia fizeram tudo acontecer da melhor forma, e olha que até chuva rolou na cerimônia ao ar livre, mas não deixou de ser perfeito! Nos ajudaram a aproveitar cada momento, se alguém me perguntasse sem duvidas os indicaria pois além do qualidade profissional são ótimas pessoas, do tipo que fica no coração, do tipo que pagamos perguntando mas só isso? Vocês merecem muito mais. Obrigada de coração por tudo, vocês foram maravilhosos, tiraram um fardo de nossas costas e fizeram um evento maravilhoso, guardaremos vocês aqui no coração, obrigada!

Enviado a 02/10/2018

Respondido por Gran Casório:

Ai que linda. Amamos a mensagem, vocês são uns amores!
    Estava tudo incrível e o tempo ajudou muito, na hora certa rs.
  • Arielly

Arielly S. · Se casou em 21/10/2017

Amanda, Daniel e equipe ,são maravilhosos!
    Deixaram o evento lindo ,organizado e são preparados para os imprevisíveis imprevistos rs.
    Vocês são demais !
    Agradecemos sempre o profissionalismo e a entrega de corpo e alma no evento ! Deus os abençoe!

Enviado a 21/11/2017
  • Barbara

Barbara M. · Se casou em 02/09/2017

Amanda e Dani são excelentes profissionais...
    Deram suporte a tudo que precisamos...
    Adoramos tudo
    Sempre dispostos a ajudar... Fazendo a correria para que nosso evento saísse um sucesso . Muiito obrigada

Enviado a 13/09/2017

Maria S. · Se casou em 03/06/2017

Amanda e toda equipe Personal foram nota 1000 assessorando nosso grande dia! Recomendo de olhos fechados. Parabéns pelo atendimento, profissionalismo, carinho com os noivos e convidados! Além de indicar ótimos fornecedores.

Enviado a 23/06/2017

Aline R. · Se casou em 06/05/2017

Equipe foi ótima, auxilio todos os momentos durante o casamento na cerimonia que ocorreu na igreja e na recepção com paciência e dedicação.
    Durante todo o dia do casamento esteve no salão orientando e verificando os demais fornecedores para seguir como o contrato.
    Adoramos o serviço, todos simpáticos!

Enviado a 11/06/2017