Gran Casório

Opiniões de Gran Casório

99% recomendam

• Arielly

Arielly S., Se casou em 21/10/2017

Amanda, Daniel e equipe ,são maravilhosos!
    Deixaram o evento lindo ,organizado e são preparados para os imprevisíveis imprevistos rs.
    Vocês são demais !
    Agradecemos sempre o profissionalismo e a entrega de corpo e alma no evento ! Deus os abençoe!

Enviada em 21/11/2017
  • Barbara

Barbara M., Se casou em 02/09/2017

Amanda e Dani são excelentes profissionais...
    Deram suporte a tudo que precisamos...
    Adoramos tudo
    Sempre dispostos a ajudar... Fazendo a correria para que nosso evento saísse um sucesso . Muiito obrigada

O casamento de Barbara Marina e Gran Casório 1
    Enviada em 13/09/2017

Maria S., Se casou em 03/06/2017

Amanda e toda equipe Personal foram nota 1000 assessorando nosso grande dia! Recomendo de olhos fechados. Parabéns pelo atendimento, profissionalismo, carinho com os noivos e convidados! Além de indicar ótimos fornecedores.

Enviada em 23/06/2017

Aline R., Se casou em 06/05/2017

Equipe foi ótima, auxilio todos os momentos durante o casamento na cerimonia que ocorreu na igreja e na recepção com paciência e dedicação.
    Durante todo o dia do casamento esteve no salão orientando e verificando os demais fornecedores para seguir como o contrato.
    Adoramos o serviço, todos simpáticos!

O casamento de Aline Rocha e Gran Casório 2
    Enviada em 11/06/2017

Amanda B., Se casou em 17/02/2017

Se eu pudesse, contrataria a Personal Casório para vida!
    Começo a minha recomendação assim porque é totalmente verdade. A Amanda e o Daniel são uns fofos e cuidaram do nosso casamento como se fosse deles. Eu não precisei me preocupar com nada. Mesmo a gravata que o noivo tirou e nós não sabíamos onde ele deixou, a assessoria guardou direitinho para que não se perdesse.
    Eles foram atenciosos e disponíveis desde o primeiro contato até o último segundo da festa (eu fui embora e eles continuaram lá pra finalizar tudo).
    Houve um pequeno problema com a decoração que eu só fiquei sabendo hoje quando recebi o relatório, porque na hora eu não percebi nada, o que é ótimo, pois a assessoria resolveu e não nos passou nenhuma "dor de cabeça" durante o evento.
    Então, se você estiver procurando uma assessoria, considere eles nos seus orçamentos e eu tenho certeza que após conhecê-los, fechará contrato!

Enviada em 03/03/2017
  • Leticia

Letícia S., Se casou em 05/02/2017

Oiii Amandinha , minha fada madrinha.
    Desde quando comecei a planejar meu casamento, não sabia a importância de uma fada madrinha ao meu lado, mas com o passar dos meses, eu vi o quão importante seria, então fui a procura aqui mesmo na comunidade e foi a primeira que bati o olho e já me comuniquei... e amigos tive a certeza que seria a personal que iria me ajudar a realizar um grande sonho para mim e para meu esposo, Vocês foram incríveis, nos auxiliou em tudo, nos passou a mais pura tranquilidade, mesmo sendo a assessoria do dia, foi mais que isso, que papai do céu, continue abençoando, vocês. Obrigada por tudo.

Enviada em 06/03/2017
  • Caroline

Caroline S., Se casou em 03/12/2016

Equipe super preparada, atenciosa e organizada. Graças a eles todos os contratempos do dia foram resolvidos de maneira discreta e a nossa festa de casamento ocorreu conforme o planejado. Um sucesso! Super recomendo a assessoria da equipe Personal Casório! :)
    Carol e Diego

Enviada em 11/12/2016
  • Maria

Maria V., Se casou em 26/11/2016

A equipe Personal foi essencial no meu casamento... vale muito a pena! Obrigada Amanda e Dany sem vocês estaria perdida, no final deu tudo certo. Indicarei a Personal ao futuros noivinhos que pretendem ter o melhor grande dia, com a Personal tudo sai sensacional... Bjão

Enviada em 02/01/2017
  • Carollyne

Carollyne A., Se casou em 10/09/2016

A equipe é excelente, as pequenas intercorrências do casamentos foram sanadas rápida e discretamente, montamos o cronograma do evento juntas e graças a equipe saiu tudo dentro do planejado!
    Só tenho a agradecer ao Personal Casório!

Enviada em 20/09/2016
  • Manuella

Manuella A., Se casou em 03/09/2016

A Amanda e o Dano foram incríveis na organização do meu dia, tudo com planejado e feito conforme minha vontade e na hora esse casal maravilhoso faz tudo o que pode para nos deixar confortáveis e felizes. Todos os meus convidados foram so elogios para a equipe. Muito obrigada por tudo!

Enviada em 26/09/2016