Opiniões de GM Cerimonial & Eventos

Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Fábio B. Enviado a 10/10/2016
    Graças ao trabalho profissional da equipe, meu casamento foi melhor do que esperava. obrigado pelo cuidado com que vocês cuidaram de tudo. minha esposa teve todo apoio e cuidado esperado. meus convidados tb se sentiram muito confortáveis.

Querido casal!
    Ficamos muito felizes com o feedback. Vocês são muito queridos. Sabiam que, para nós foi um prazer assessorar um projeto tão lindo como a união de vocês. Deus os abençoe.

Contem sempre conosco!

Equipe GM Cerimonial & Eventos.
  • Luzy
    Luzy M. Enviado a 14/09/2016
    Ter a oportunidade de Giselle Mendonça está a frente do nosso casamento, cuidando de nossa festa nos proporcionou algo bem além do que imaginávamos. Agradeço a equipe do GM Cerimonial & eventos pelo carinho que dedicado a nós.

Querido casal!
    Ficamos muito felizes com o feedback. Foram poucos meses, exatos 50 dias corridos de um organização cuidadosa nos mínimos detalhes para a sua cerimônia. Que por sinal, foi uma cerimônia charmosa, intimista e emocionante para toda família e amigos. Vocês são muito queridos. Sabiam que, para nós foi um prazer assessorar um projeto tão lindo como a união de vocês. Deus os abençoe.

Contem sempre conosco!

Equipe GM Cerimonial & Eventos.
    Denise C. Enviado a 24/11/2015
    A GM Cerimonial e Eventos está de Parabéns pelo profissionalismo, carinho, cuidado, dedicação e atenção em todos os detalhes e na ajuda na escolha dos fornecedores! Um trabalho que realmente é feito com amor! Recomendo bastante!

Querido Casal,
    Agradecemos pelo feedback!
    Ficamos extremamente felizes em termos participado deste momento tão importante de suas vidas.
    Obrigada pela confiança em nosso trabalho do planejamento à execução do seu casamento.

Contem conosco!

Fabia S. Enviado a 22/10/2015
    Também temos que agradecer a atenção e profissionalismo com o qual a GM Cerimonial tratou nossa cerimônia. Com muita dedicação, delicadeza no atendimento, em especial a Giselle, sempre muito atenta a todos os detalhes. Recomendo-os para qualquer evento que se fizer necessário.

Respondido por GM Cerimonial & Eventos:

Fábia, para nós, foi um imenso prazer trabalharmos juntos num projeto tão lindo como a união de vocês. Foram muitos detalhes, emoções mil, cerimônia linda, momento único para o casal, família e amigos.
    Narly A. Enviado a 20/06/2015
    Desde o inicio do planejamento uma equipe sempre de prontidão, uma vez que fechei com a GM assessoria personalizada. Sempre fazendo a mais do que eu solicitei, com toda paciência e profissionalismo que o momento requer. Foi tudo perfeito. Giselle é maravilhosa, uma pessoa meiga e encantadora, de muito bom gosto , criativa e que seu zelo pelo trabalho faz com que nenhum detalhe fique de fora. Ela e sua equipe são muito profissionais , competentes, e muito cuidadosos com tudo. Trabalho excelente! Durante todo o processo do inicio ao fim ela me tranquilizou como noiva e deu toda assistência necessária ao noivo nos mantendo calmos e seguros o tempo todo.Durante o casamento ela foi atenciosa em tudo fazendo com que nós pudéssemos aproveitar ao máximo todo o momento especial. Parabéns GM, vocês são demais!

Narly e Francisco,
    Para nós, foi um imenso prazer trabalharmos juntos num projeto tão lindo como a união de vocês.

A GM Cerimonial & Eventos fica à disposição de vocês!
    Obrigada.
  • Danielle
    Danielle L. Enviado a 29/06/2015
    Super indico os serviços da GM Cerimonial e eventos, por que neles vocês podem esperar tudo de bom, com profissionais de alta qualidade, trazendo sempre um bem estar aos noivos e familiares!
    Obrigada GM Cerimonial e eventos, vocès conseguiram fazer o meu dia se tornar inesquecível!

Querido Casal Danielle e Lucas Barbosa,
    Agradecemos o seu interesse e disponibilidade em nos recomendar. Somos gratos em saber que atendemos de forma satisfatória e realizamos os sonhos e desejos dos noivos.

Contem conosco sempre!

• Renata
    Renata B. Enviado a 19/06/2015
    Excelente profissional, cuidadosa, atenciosa, ligada nos mínimos detalhes, super sensível aos noivos. Minha festa não teria sido a mesma sem ela! Competência e excelência definem bem a atuação da GM Cerimonial!

Renatinha e Carlinhos,
    Somos gratos por esse feedback, a sua cerimônia foi linda, nós apenas colaboramos nos bastidores, pois não poderia ser diferente né?! vocês são uns queridos !

Conte conosco nas próximas bodas !