Opiniões de Glimmer Cerimonial e Eventos

Serra Talhada, Pernambuco

• Maria
    Maria J. Enviado a 31/01/2021

Excelente serviço

Muito prestativos, tornaram o nosso dia muito especial, valeu a pena contratá-los. Maravilhosos!
    Nayane Enviado a 09/03/2017
    Super recomendo essa equipe maravilhosa de cerimonial. Fez mta diferença na organização de meu casamento.
    Em termo de qualidade em nossa região é a melhor empresa.
    Atuou em perfeita sintonia com todos nossos fornecedores.

Olá minha querida Nayane,
    Quero agradecer de coração pelo carinho e por indicar a nossa equipe de cerimonial a outras noivas.
    Estou muito feliz por ter feito parte desse momento tão importante na vida do casal.
    Desejo muitas bênçãos para o casal e que seja eterno o casamento de vocês. Fica com Deus.
    Beijos...
    Att.
    Joelma Nogueira
    GLIMMER
    Laíse G. Enviado a 26/04/2017
    Recomendei e continuarei recomendando os serviços dessa maravilhosa equipe. Super feliz em tê-los conosco nesse momento tão especial.
    Amei a atenção, os cuidados, as burocracias (contratos, retorno, etc). Uma equipe profissional que super indico.
    Tivemos alguns detalhes não realizados por eles, que me deixou triste, como o brinde com os padrinhos que não foi realizado, alguns detalhes que eles deveriam ter ficado no pé e não ocorreu, a mesa de nossa família que planejei de uma maneira e ocorreu de outra.
    Mas que julgo a atenção e o cuidado deles superarem os detalhes que passaram desapercebidos. Esperamos poder trabalhar com eles em outros eventos nossos.

Respondido por Glimmer Cerimonial e Eventos:

Olá minha querida Laíse, tudo bem?

Quero agradecer de coração, em meu nome e em nome da equipe (principalmente em nome de Flávio que foi o seu assessor), pelo carinho e por indicar a nossa equipe de cerimonial a outras noivas.
    Estou muito feliz por termos feito parte desse momento tão importante na vida do casal.
    Desejamos muitas bênçãos e toda felicidade do mundo ao casal e que seja eterno o casamento de vocês. Fica com Deus.
    Super Beijos ao casal.
    Atenciosamente,
    Joelma Nogueira (e equipe)
    GLIMMER Cerimonial e Eventos

• RENATA
    Renata C. Enviado a 09/10/2017
    Eu acho que toda noiva merece curtir cada segundo do seu casamento desde o inicio da organização até o grande dia, e isso só é possível se tiver uma equipe profissionalmente preparada que entenda cada detalhe que a noiva sonhou para que possam trabalhar e cima desse sonho, deixando a noiva curtir de verdade todos os preparativos, A GLIMMER cumpre com esse papel perfeitamente, por isso sou uma cliente satisfeita.

Respondido por Glimmer Cerimonial e Eventos:

Olá minha querida Renata, tudo bem?

Quero agradecer de coração, em meu nome e em nome da equipe, pelo carinho e por indicar a nossa equipe de cerimonial a outras noivas.
    Super Beijos ao casal.
    Atenciosamente,
    Joelma Nogueira (e equipe)
    GLIMMER Cerimonial e Eventos
  • Edilaine
    Edilaine V. Enviado a 11/02/2018

Sou eternamente grata!

Só posso agradecer muito por tudo que essa empresa fez por pelo nosso evento! Nosso casamento superou (e muito) qualquer expectativa que pudéssemos ter. Foi simplesmente, e sem a menor modéstia, um sonho a glimmer cuidou do planejamento de cada detalhe, escolha dos fornecedores, execução e cuidado durante todo o evento. Com toda a atenção e profissionalismo! Nenhuma palavra é suficiente para descrever o trabalho dessa equipe.

Nosso resumo é gratidão

Tiago e edilaine

Respondido por Glimmer Cerimonial e Eventos:

Olá meus queridos, edilaine e tiago...
    Fiquei super feliz e emocionada ao ler o depoimento de vocês. Muito obrigada pelo carinho e por contribuir com a participação de vocês aqui no site. Muito grata mesmo!
    Foi maravilhoso ter feito parte do planejamento desse sonho lindo e inesquecível. Foi uma experiência única e de grande aprendizado para toda a equipe, visto que, vocês morando em sp e a gente aqui, tiveram a confiança de nos contratar para assessorar em tudo!
    Grata também pela credibilidade em mim e na equipe, pois esse projeto foi um atendimento 100% on lin.. Ou seja, nós nos conhecemos pessoalmente uma semana antes do grande dia. \O/ foi realmente um grande diferencial em nossa assessoria, cuidar de tudo, tomar decisões, fazer orçamentos, escolher fornecedores, fazer todos os pagamentos e resolver tudo aqui por vocês, porém isso só foi possível devido ao laço de 'confiança' que criamos desde o início do nosso contato. Graças a Deus esse laço se fortaleceu e viramos amigos, isso é mais importante do que tudo, pois mostra o quanto temos sintonia, por isso construímos essa amizade linda, que perdura até hoje (de maio/2015 no primeiro contato, até hoje - fev/2018). E se Deus quiser e no que depender de mim, será uma amizade para sempre. Amo vocês! Agora acompanhar o nascimento da pequena júlia.. E continuar fazendo parte dessa história.
    Fiquem com Deus. Peço que papai do céu abençoe vocês hoje e sempre. Recebam meu abraço e o carinho da equipe com beijos de agradecimentos.

Atenciosamente
    Joelma nogueira
    Glimmer
  • Ayanna
    Ayanna Enviado a 26/03/2017
    Tivemos o prazer de trabalhar com essa equipe maravilhosa, não é atoa que é considerada a melhor da cidade e região, mas que superou nossas expectativas, mostrando compromisso e muito carinho em tudo. Super recomendo!

Oi Ayanna linda!
    Super obrigada pelo retorno e pelo carinho.
    Estou super feliz em saber que você indica nosso cerimonial a outros clientes. Trabalhamos com amor e muito comprometimento, somos muito criteriosos e exigentes para atender além das expectativas e entregar um serviço de qualidade, por isso graças a Deus o nosso cerimonial está se destacando entre os demais no mercado.
    Desejo que Deus continue sempre abençoando essa união.
    Felicidades, beijos.
    Att.