Opiniões de Gleice Kelly Cerimonial

Gleice Kelly Cerimonial

Goiânia, Goiás

Maria A. Enviado a 25/10/2021

A melhor do momento!

A cerimônia foi linda de viver e a festa maravilhosa! Tudo do jeitinho que a gente queria! Todo mundo elogiou tudo, todo mundo se emocionou e nós estamos realizados! E tudo isso só conseguimos fazer com sua ajuda! Obrigada por tudo! Você foi sensacional! Tenho que agradecer muito a Gleice Kelly!
  • Luana
    Luana G. Enviado a 30/01/2020

Melhor cerimonialista!

Uma simpatia de pessoa, muito séria no que faz mas muito amorosa com as suas noivas.

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Grata Luana por sua opinião, obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho.
    Deus abençoe essa nova fase.
  • Renata
    Renata R. Enviado a 08/02/2020
    Olá! Gleice cerimonialista, minha opinião sobre essa profissional maravilhosa, carismática, amiga, atenciosa, um doce de pessoa! Gleice foi um anjo que apareceu na minha vida!

Onde ela tomou conta de cada detalhe para meu dia especial!? Gleice, obrigada por tudo! Deus vai está sempre te abençoando você e sua equipe maravilhosa!

Ficou para mim saudades daquelas conversas quase todos os dias eu ligando para ou chamando ela no zap para pedir opinião nas minhas decisões!

Obrigada por tudo! Além de uma profissional nota 1000, ficamos amigas para sempre! Abraços!

• Lo Ruama
    Lo Ruama S. Enviado a 30/01/2020

Serviço de qualidade

Foi minha última contratação praticamente (4 meses antes do casamento), pelo fato de não ter boa experiência com umas primeiras reuniões de escolha, mas quando contratei a Gleice que foi por recomendação do site casamentos.com e deu super certo, ela ainda conseguiu me ajudar com algumas contratações. No dia do casamento ela conseguiu cumprir com o contrato e recebi elogios dela e da equipe. São bem profissionais e ela sabe controlar bem as situações.

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Lo-Ruama que dia né!Ficou pra coleção dos inesquecíveis, Deus preparou um dia lindo de sol. Feliz em ter feito parte dos detalhes que Deus preparou pra vocês. Toda felicidade do mundo pra vocês!
  • Júlia
    Júlia G. Enviado a 29/01/2020

Melhor cerimonialista de goiânia

Gleice, uma cerimonialista querida. Foi ótima em tudo! Serviço impecável! Recomendo sem medo, quem fechar contrato com ela nunca irá se arrepender, umas das melhores coisas que aconteceu na preparação do meu casamento foi ter encontrado a Gleice. Simpática, simples, humilde, honesta, corre atrás, me ajudou com tudo e sempre com um sorriso no rosto. Passaria aqui horas recomendando a Gleice para todas as noivas de plantão!

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Ju muito obrigada por sua opinião, ficará guardada em meu coração, foi lindo, emocionante e acima de tudo do jeitinho que você queria!
    Feliz em fazer parte do seu grande dia, abraços e Deus abençoe!
    Raphael M. Enviado a 28/08/2019

Profissional e atenciosa

Profissional, atenciosa nos detalhes, pronto atendimento, equipe bem treinada, recomendo muitíssimo.

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada Raphael ,muito bom fazer parte do sonho de vocês. Que festa linda e animada ! Deus continue abençoando a vida de vocês.
  • Mayara Bastos
    Mayara B. Enviado a 28/01/2020

Excepcional.

Que mulher, que equipe!! Meu casamento só foi perfeito por cada detalhe que ela cuidou com tanto amor e dedicação. Atenciosa em casa detalhe, sempre me ajudando independente do horário me mostrando que meu sonho pode sim virar realidade basta crer ( e fazer alguns orçamentos).
  • Phabline
    Phabline F. Enviado a 16/01/2019

Melhor cerimonialista

Excelente profissional, muito dedicada e atenciosa. Conhecemos o trabalho dela em um casamento onde éramos convidados e ali mesmo decidimos que fazíamos questão de que ela fosse nossa cerimonialista, e foi uma decisão acertada, tornou o nosso dia ainda mais especial.

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Tenho as melhores noivas rsrs,foi um prazer participar do casamento de vocês e os levo em meu coração.Serei sempre grata pela confiança que sempre tiveram em mim.
    Livia G. Enviado a 13/12/2018

Profissionalismo e delicadeza!

Contratei a Gleice para acessorar a organização de meu casamento e foi meu melhor contrato. Ela me ajudou a evitar problemas, encontrar bons fornecedores e permanecer dentro de meu orçamento. Indico de olhos fechados!

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada Livia, sua opinião é muito importante fico feliz em ter participado de um momento tão lindo de sua vida.
  • Greice
    Greice H. Enviado a 01/10/2018

A melhor de todas

Antes de me decidir nos pesquisamos bastante, mas sem dúvidas escolhemos por essa equipe, sentimos bastante confiança e segurança,e não arrependemos de nossa escolha tivemos muitos elogios dos nossos convidados, e não apenas ela mas toda sua equipe está de parabéns, ficamos muito felizes e satisfeitos com tudo, ficou tudo muito lindo! Super recomendo!

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Que lindo Greice, fico muito grata por tirar um tempinho para nos avaliar!
    Ainda nos surpreende com fotos lindas. Seu dia foi um sonho abençoado por deus honrada em ter feito parte dele.