Gleice Kelly Cerimonial

Gleice Kelly Cerimonial 5
+ 12

Raphael M. · Se casou em 27/07/2019

Profissional e atenciosa

Profissional, atenciosa nos detalhes, pronto atendimento, equipe bem treinada, recomendo muitíssimo.

Enviado a 28/08/2019

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada Raphael ,muito bom fazer parte do sonho de vocês. Que festa linda e animada ! Deus continue abençoando a vida de vocês.
  • Phabline

Phabline F. · Se casou em 08/12/2018

Melhor cerimonialista

Excelente profissional, muito dedicada e atenciosa. Conhecemos o trabalho dela em um casamento onde éramos convidados e ali mesmo decidimos que fazíamos questão de que ela fosse nossa cerimonialista, e foi uma decisão acertada, tornou o nosso dia ainda mais especial.

Gleice Kelly Cerimonial 6
    Enviado a 16/01/2019

Livia G. · Se casou em 13/10/2018

Profissionalismo e delicadeza!

Contratei a Gleice para acessorar a organização de meu casamento e foi meu melhor contrato. Ela me ajudou a evitar problemas, encontrar bons fornecedores e permanecer dentro de meu orçamento. Indico de olhos fechados!

Enviado a 13/12/2018

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada Livia, sua opinião é muito importante fico feliz em ter participado de um momento tão lindo de sua vida.
  • Greice

Greice H. · Se casou em 18/08/2018

A melhor de todas

Antes de me decidir nos pesquisamos bastante, mas sem dúvidas escolhemos por essa equipe, sentimos bastante confiança e segurança,e não arrependemos de nossa escolha tivemos muitos elogios dos nossos convidados, e não apenas ela mas toda sua equipe está de parabéns, ficamos muito felizes e satisfeitos com tudo, ficou tudo muito lindo! Super recomendo!

Gleice Kelly Cerimonial 7
    Gleice Kelly Cerimonial 8
    Gleice Kelly Cerimonial 9
    Gleice Kelly Cerimonial 10
    Gleice Kelly Cerimonial 11
    Gleice Kelly Cerimonial 12
    Enviado a 01/10/2018

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Que lindo Greice, fico muito grata por tirar um tempinho para nos avaliar!
    Ainda nos surpreende com fotos lindas. Seu dia foi um sonho abençoado por deus honrada em ter feito parte dele.

Lunna A. · Se casou em 04/08/2018

Simplesmente salvou o meu casamento!

A Gleyce é uma excelente profissional, se não fosse por ela meu casamento teria sido um fiasco, pois o decorador não cumpriu com o contratado e ela deu um jeito para que a festa acontecesse, devemos muito a ela e sua equipe, estão de parabéns, recomendaria de olhos fechados!

Enviado a 17/10/2018

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Fizemos com muito carinho. Lamentamos a falha de outro fornecedor porque gostaríamos que fosse como você sonhou. Mas fizemos nosso melhor! O carisma e amor de vcs fizeram toda diferença. Foi uma cerimônia emocionante que com certeza ficou marcado na memória dos seus convidados.

Stefany M. · Se casou em 21/07/2018

Super Indico! O meu melhor contrato fechado sem dúvida!

Como você foi incrível! Você cuidou tão bem de nós e pensou em todos os detalhes.
    E o mais importante nos compreendeu e aceitou nossas decisões.
    Durante todo o processo de preparação do casamento esteve sempre ali do lado, qualquer dúvida era respondida imediatamente e na véspera do casamento e principalmente no dia?! Que paz foi aquela em saber que você estava ali cuidando de tudo! Sim, você e sua equipe cuidaram de tudo com muito amor e carinho. Em todos os locais que vamos só recebemos elogios pela organização da festa e pela acolhida.
    Ahhh e além de tudo isso, através da super organização do seu cronograma conseguimos curtir muito a festa.

Confesso que vou sentir sua falta, mas, sei que você estará por aí com toda a sua competência, seriedade, profissionalismo e muitoo amor pelos sonhos dos casais realizando sonhos.

Você e sua equipe são abençoados! Por onde passam inalam dedicação e amor!

Muito, muitíssimo obrigada! Um abraço bem apertado!

Enviado a 31/07/2018

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada pelo carinho de sempre Stefany, você conseguiu fazer uma leitura de nosso cuidado e sua sensibilidade me encantou. Vocês vão ficar sempre no meu coração!
  • Danyella

Danyella A. · Se casou em 17/11/2017

Cerimonial mais que excelente

Gleice Kelly pra mim foi essencial na organização do meu sonho, foi mais que uma cerimonial, foi minha psicóloga, me trouxe paz em muitos momentos, me deu conselhos grandiosos, me trouxe todos meus fornecedores do grande dia e todos de primeira qualidade e preço justo.
    Fez questão de estar em cada visita e fechamento de contrato, sempre alertando e claro dando dicas e ajudando nas difíceis escolhas, me atendia tarde da noite, se fez presente e disponível desde o primeiro dia de contato até o ultimo momento que pude aproveitar da minha festa.
    No dia da cerimônia, em todo o tempo se fez presente, tanto no espaço de eventos quanto por telefone me acalmando no salão de beleza.
    Enfim, foi um anjo que Deus me apresentou aqui na terra para ajudar na realização do maior sonho.
    Mais que indico a equipe Gleice Kelly Cerimonial. Nome sinônimo de sucesso.
    Minhas próximas festas já tem Gleice Kelly Cerimonial.

Gleice Kelly Cerimonial 13
    Gleice Kelly Cerimonial 14
    Enviado a 07/07/2018

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada Danyella,meu coração se enche de alegria lendo essas palavras. Fazemos com muito carinho e respeito ao sonho de nossos clientes e quando vemos a satisfação de vocês isso nos fortalece a continuar persistindo em nossas metas.

Mariana · Se casou em 05/08/2017

Profissional exemplar de muita qualidade e competencia. Está sempre atenta a tudo para deixar qualquer noiva a vontade. Disposta a ajudar e estava 100% das vezes que precisei a minha disposição para tirar duvida, escutar meus anseios e diminuir minha ansiedade. Exemplo de professional que vou levar pra vi da!

Gleice Kelly Cerimonial 15
    Enviado a 11/10/2017

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada Mariana por nos avaliar,grata por sua confiança em nossa equipe. Foi uma festa linda e foi uma honra fazer parte desse momento único da vida de vocês. Abraços

Jordana · Se casou em 08/07/2017

Super recomendo, uma excelente equipe que me deixou super tranquila no dia do casamento e uma excelente organização tanto na cerimonia quanto na recepção... Não me arrependo de ter contratado de forma alguma.

Enviado a 02/08/2017

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada Jordana por deixar sua opinião sobre nosso trabalho, significa muito pra nós. Foi uma honra fazer parte do seu dia branco.
  • Edite

Edite M. · Se casou em 29/04/2017

Uma equipe maravilhosa, a Gleice sempre me deu toda a atenção necessária, me atendia a qualquer horário que eu precisava, as respostas eram rápidas sem falar no profissionalismo que é excelente e extrema responsabilidade.
    recomendo mil vezes e de olhos fechados, pois tenho certeza que não poderia ter escolhido pessoa melhor para organizar meu casamento!!

Enviado a 08/05/2017

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Edite se tornou especial ,feliz demais de ter feito parte desse dia tão especial na sua vida.Grata pela confiança e todo carinho que você teve e ainda tem comigo!