Gleice Kelly Cerimonial

Opiniões de Gleice Kelly Cerimonial

• Luana

Luana G. · Se casou em 18/01/2020

Melhor cerimonialista!

Uma simpatia de pessoa, muito séria no que faz mas muito amorosa com as suas noivas.

Enviado a 30/01/2020

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Grata Luana por sua opinião, obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho.
    Deus abençoe essa nova fase.
  • Renata

Renata R. · Se casou em 28/12/2019

Olá! Gleice cerimonialista, minha opinião sobre essa profissional maravilhosa, carismática, amiga, atenciosa, um doce de pessoa! Gleice foi um anjo que apareceu na minha vida!

Onde ela tomou conta de cada detalhe para meu dia especial!? Gleice, obrigada por tudo! Deus vai está sempre te abençoando você e sua equipe maravilhosa!

Ficou para mim saudades daquelas conversas quase todos os dias eu ligando para ou chamando ela no zap para pedir opinião nas minhas decisões!

Obrigada por tudo! Além de uma profissional nota 1000, ficamos amigas para sempre! Abraços!

Enviado a 08/02/2020
  • Lo Ruama

Lo Ruama S. · Se casou em 07/12/2019

Serviço de qualidade

Foi minha última contratação praticamente (4 meses antes do casamento), pelo fato de não ter boa experiência com umas primeiras reuniões de escolha, mas quando contratei a Gleice que foi por recomendação do site casamentos.com e deu super certo, ela ainda conseguiu me ajudar com algumas contratações. No dia do casamento ela conseguiu cumprir com o contrato e recebi elogios dela e da equipe. São bem profissionais e ela sabe controlar bem as situações.

Enviado a 30/01/2020

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Lo-Ruama que dia né!Ficou pra coleção dos inesquecíveis, Deus preparou um dia lindo de sol. Feliz em ter feito parte dos detalhes que Deus preparou pra vocês. Toda felicidade do mundo pra vocês!
  • Júlia

Júlia G. · Se casou em 24/08/2019

Melhor cerimonialista de goiânia

Gleice, uma cerimonialista querida. Foi ótima em tudo! Serviço impecável! Recomendo sem medo, quem fechar contrato com ela nunca irá se arrepender, umas das melhores coisas que aconteceu na preparação do meu casamento foi ter encontrado a Gleice. Simpática, simples, humilde, honesta, corre atrás, me ajudou com tudo e sempre com um sorriso no rosto. Passaria aqui horas recomendando a Gleice para todas as noivas de plantão!

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Ju muito obrigada por sua opinião, ficará guardada em meu coração, foi lindo, emocionante e acima de tudo do jeitinho que você queria!
    Feliz em fazer parte do seu grande dia, abraços e Deus abençoe!

Raphael M. · Se casou em 27/07/2019

Profissional e atenciosa

Profissional, atenciosa nos detalhes, pronto atendimento, equipe bem treinada, recomendo muitíssimo.

Enviado a 28/08/2019

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada Raphael ,muito bom fazer parte do sonho de vocês. Que festa linda e animada ! Deus continue abençoando a vida de vocês.
  • Mayara Bastos

Mayara B. · Se casou em 06/07/2019

Excepcional.

Que mulher, que equipe!! Meu casamento só foi perfeito por cada detalhe que ela cuidou com tanto amor e dedicação. Atenciosa em casa detalhe, sempre me ajudando independente do horário me mostrando que meu sonho pode sim virar realidade basta crer ( e fazer alguns orçamentos).

Enviado a 28/01/2020
  • Phabline

Phabline F. · Se casou em 08/12/2018

Melhor cerimonialista

Excelente profissional, muito dedicada e atenciosa. Conhecemos o trabalho dela em um casamento onde éramos convidados e ali mesmo decidimos que fazíamos questão de que ela fosse nossa cerimonialista, e foi uma decisão acertada, tornou o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Tenho as melhores noivas rsrs,foi um prazer participar do casamento de vocês e os levo em meu coração.Serei sempre grata pela confiança que sempre tiveram em mim.

Livia G. · Se casou em 13/10/2018

Profissionalismo e delicadeza!

Contratei a Gleice para acessorar a organização de meu casamento e foi meu melhor contrato. Ela me ajudou a evitar problemas, encontrar bons fornecedores e permanecer dentro de meu orçamento. Indico de olhos fechados!

Enviado a 13/12/2018

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Obrigada Livia, sua opinião é muito importante fico feliz em ter participado de um momento tão lindo de sua vida.
  • Greice

Greice H. · Se casou em 18/08/2018

A melhor de todas

Antes de me decidir nos pesquisamos bastante, mas sem dúvidas escolhemos por essa equipe, sentimos bastante confiança e segurança,e não arrependemos de nossa escolha tivemos muitos elogios dos nossos convidados, e não apenas ela mas toda sua equipe está de parabéns, ficamos muito felizes e satisfeitos com tudo, ficou tudo muito lindo! Super recomendo!

Enviado a 01/10/2018

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Que lindo Greice, fico muito grata por tirar um tempinho para nos avaliar!
    Ainda nos surpreende com fotos lindas. Seu dia foi um sonho abençoado por deus honrada em ter feito parte dele.

Lunna A. · Se casou em 04/08/2018

Simplesmente salvou o meu casamento!

A Gleyce é uma excelente profissional, se não fosse por ela meu casamento teria sido um fiasco, pois o decorador não cumpriu com o contratado e ela deu um jeito para que a festa acontecesse, devemos muito a ela e sua equipe, estão de parabéns, recomendaria de olhos fechados!

Enviado a 17/10/2018

Respondido por Gleice Kelly Cerimonial:

Fizemos com muito carinho. Lamentamos a falha de outro fornecedor porque gostaríamos que fosse como você sonhou. Mas fizemos nosso melhor! O carisma e amor de vcs fizeram toda diferença. Foi uma cerimônia emocionante que com certeza ficou marcado na memória dos seus convidados.