Giselle Frabony - Assessoria e Cerimonial
Avenida João Cabral de Melo Neto, 280 29906-840 Linhares (Espírito Santo) Ver mapa

Opiniões de Giselle Frabony - Assessoria e Cerimonial

Giselle Frabony - Assessoria e Cerimonial 1
Giselle Frabony - Assessoria e Cerimonial 2

Thatiane D. , Se casou em 01/12/2018

Melhor equipe.

A Giselle e a equipe se empenharam muito para fazer o dia do meu casamento um dia tranquilo. Agradeço muito a toda equipe.

Enviada em 09/07/2019
  • Luciana

Luciana F. , Se casou em 17/11/2018

Excelente profissional

Tudo perfeito! Ela connseguiu me ajudar bastante tanto na cerimônia quanto na festa. Sempre disposta a ajudar e disponível para as reuniões. Excelente serviço prestado. Obrigada, Gisely e equipe!

Enviada em 15/12/2018
  • Kerolayne

Kerolayne B. , Se casou em 27/10/2018

Equipe sensacional, atendimento maravilhoso super competentes e profissionais!
    Com toda certeza vou contratar e recomendar sempre, fizeram um trabalho muito top no nosso casamento que aliás foi perfeito. Mais uma vez muito obrigada Giselle Frabony.

Enviada em 25/12/2018
  • Carla

Carla Z. , Se casou em 07/07/2018

Ela é mais que maravilhosa !

Ela e toda equipe são sensacionais, super atenciosos, não me deixou nada faltar. Nem a mim, nem a minha família e nem aos meus convidados! Super recomendo todo o trabalho dela, e não fico mais sem ela.

Enviada em 14/12/2018

Paulo H. , Se casou em 05/05/2018

Ficámos apaixonados

Super comprometida em realizar nosso sonho. Muito atenciosa e carinhosa com os noivos. Sem falar que faz de tudo para ajudar. Sem ela não seria possível ser feito como foi. Valeu cada centavo! Além de uma cerimonialista conseguimos uma grande amiga.

O casamento de Paulo Henrique Barroso Oliveira e Bianca Oliveira Santos Barroso e Giselle Frabony - Assessoria e Cerimonial 3
    Enviada em 08/05/2018

Respondido por Giselle Frabony - Assessoria e Cerimonial:

Ai, que lindos! Assim eu choro! Vocês são lindos e tou muito feliz em ter feito parte desse dia tão especial! Obrigada amores e aproveitem demais essa nova fase! Beijo!

• Pâmela

Pâmela G. , Se casou em 14/04/2018

Maravilhosa

Pessoa maravilhosa. Muito atenciosa e profissional no que faz. Me acalmou na hora do nervosismo, muito mais que profissional. Contrataria o serviço quantas vezes fosse preciso. Super recomendo. Equipe mil.

Enviada em 15/12/2018
  • Daniela

Daniela F. , Se casou em 02/09/2017

Dedicação total

Equipe ótima e dedicada! A Giselle é uma excelente profissional, muito prestativa e atenciosa, não deixa nada passar despercebido e te orienta em tudo o que fizer, te acompanhando na organização, no dia e até no pós casamento.

Enviada em 03/04/2018

Respondido por Giselle Frabony - Assessoria e Cerimonial:

Muito obrigada minha linda. São esses momentos que fazem todo o nosso esforço valer a pena. Obrigada.

• Henrique

Henrique , Se casou em 29/04/2017

Cerimonialista extremamente atenciosa. Sabe lidar com muito equilíbrio e habilidade com esse momento delicado na vida dos noivos. Faz questão de transmitir alegria em cada detalhe. Esteve conosco até o último minuto e fez, na verdade, até mais do que o contratado, por livre e espontânea vontade.

Enviada em 05/05/2017

Respondido por Giselle Frabony - Assessoria e Cerimonial:

Obrigada pelo carinho Henrique! Espero que estejam curtindo muito essa nova fase! Grande beijo pra vocês!

• Julio

Julio C. , Se casou em 05/11/2016

Ótima profissional que se preocupa seriamente com cada detalhe. Sempre disposta a dar opinião, mas também respeita a decisão de seus clientes. E sempre disponível a qualquer hora. Ficamos muito satisfeitos com o resultado do nosso casamento.

O casamento de Julio César Sarcinelli Cáo e Giselle Frabony - Assessoria e Cerimonial 4
    Enviada em 25/03/2017

Mayara M. , Se casou em 05/11/2016

Meu grande dia foi simplesmente maravilhoso, impecável e inesquecível e tudo isso porque não precisei me preocupar com nenhum detalhe pois eu sei que a Gi estava cuidando de todos os detalhes do jeitinho que eu queria. Super recomendo!

Enviada em 25/03/2017