Opiniões de Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos

Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos

São José dos Campos, São Paulo Estado

Ana C. Enviado a 05/12/2023

Minha melhor escolha

Sempre me disseram para começar pela assessoria, mais conheci a Gisele por acaso, virou minha melhor escolha, cuidou de cada detalhe do meu sonho, no dia do casamento, me acompanhou, me acalmou e tudo foi perfeito graças ao cuidado dela com os detalhes.
  • Livia
    Livia Enviado a 15/07/2022

Assessoria impecável!

Conheci a Giseli no meio do caminho do casamento, estava desesperada. Em questão de dias ela colocou tudo em ordem, me recomendou os melhores fornecedores, melhores preços, me tranquilizou do começo ao fim. No dia do casamento foi tudo impecável, ela cuidou até dos meus vestidos, sapatos, preocupada o tempo todo com a noiva, com o noivo, com os convidados. A equipe dela super prestativa, carinhosa. Se tem uma dica que eu posso dar é: Tenham a Giseli prado como assessora, o seu sonho do casamento perfeito irá acontecer sem dúvida nenhuma!
  • Sara
    Sara M. Enviado a 20/01/2021

Melhor assessora

Contratei a Gi para fazer o cerimonial e ela ajudou nessa loucura de adiar data. Preço justo, competente e mega profissional com muita experiência me trazendo segurança. Só tenho a agradecer

Respondido por Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos:

Ai que linda Sara, você é uma querida. Passamos juntos esse 2020 e graças a Deus o meu primeiro "Sim" de 2021 foi o seu, e muito feliz.

• Bianca
    Bianca C. Enviado a 16/01/2019

Pessoa incrível

Superou todas as nossas expectativas!
    Todos os nossos convidados foram só elogios a ela e sua equipe. Cuidou de tudo e todos nós mínimos detalhes. Fez com que tudo saísse perfeito!

Respondido por Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos:

Lindíssima, Obrigada por cada carinho e pela confiança foi uma delicia estar com você no seu grande dia
    Camila A. Enviado a 24/01/2019

Simplesmente linda é maravilhosa

O que dizer de uma pessoa que seu slogan já é do sonho a realidade?
    Sim ela tornou tudo possível e da melhor forma. Noivinhas essa é a mulher, que principalmente respeita seu bolso.

Respondido por Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos:

Ah, Camila, sua linda, foi lindo transformar seu sonho em uma linda realidade, um grande abraço a vocês.
  • Christiane
    Christiane T. Enviado a 12/10/2018

Assessoria excelente

A Gilese não deixou nada a desejar, muito focada, saiu tudo com perfeição. Fez a diferença no nosso dia tão especial, cuidando de cada detalhe, ótima também para dar ideias e embarcar nas nossas aventuras. Ela é sensacional. Estamos muito gratos por tudo.

Respondido por Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos:

Chris querida, já sinto saudade das nossas risadas. obrigada minha querida de coração, e como sempre fala, estou aqui para realizar sonhos e amo o que faço.
    Obrigada mesmo foi uma honra.
  • Natalia
    Natalia F. Enviado a 19/09/2017
    A Gi foi a melhor coisa que pude contratar! Não esperava tanto amor e carinho com o meu casamento, me senti amparada e compreendida sempre, e muitas vezes não precisava nem falar uma palavra. Ela topou praticamente qualquer ideia fora do comum que tivemos e me auxiliou em todos os passos!

Respondido por Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos:

Sua linda, esse é o papel de uma assessora estar com vocè em todos os momento e torná-los mais leves. Criamos uma bela amizade que continue sempre.
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 13/02/2017
    Giseli é super atenciosa e flexível. Nos levou aos melhores fornecedores com opções ótimas de preços e pagamento. Cuidou de tudo sem que tivéssemos que nos preocupar com nada. Foi uma caminhada tranquila rumo ao tão sonhado dia de dizer sim. Ter uma cerimonialista como a Gi faz toda a diferença!

Respondido por Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos:

Sua linda agora que vi. Me emocionei e fiquei bem feliz que você tenha tido uma experiencia agradável. Obrigada mais uma vez
  • H
    Henrique Enviado a 13/02/2017
    Indico sim, os serviços de Assessoria em Eventos da Giseli Prado em toda região do Vale / São José dos Campos. Meu casamento foi um sucesso e todos os 200 convidados ficaram maravilhados e apreciaram de forma unânime o evento. Excepcional. Obrigado! H.
    Karina S. Enviado a 12/02/2017
    Profissional incrível, não há palavras para descrever, proporcionou que nosso casamento fosse perfeito, durante todo o processo sempre atenciosa e disposta a ajudar em tudo, recomendando sempre o melhor de acordo com nossas necessidades, e no grande dia fez com que não nos preocupássemos com nada, apenas em curtir aquele momento tão especial. Realmente vale a pena investir nesse tipo de serviço, pois não nada melhor do poder curtir sua festa sem precisar passar o dia inteiro, a cerimonia e a festa, preocupado se está tudo correto, se os fornecedores estão cumprindo com o acordado. Recomendo muito.

Karina e Thiago