Opiniões de Giovani Vieira Assessoria e Cerimonial

Giovani Vieira Assessoria e Cerimonial

São José dos Campos, São Paulo Estado

• THIAGO
    Thiago Enviado a 15/12/2023

O Gil com toda certeza não foi apenas um contrato e sim um presente que Deus enviou em nossas vidas, foi uma conexão incrível, com um jogo de cintura, uma simpatia inexplicável. Não tenho duvidas que sem ele no comando do meu casamento não teria sido incrível! As futuros noivos (as), um Gil em nossas vidas nesses momentos é essencial!
    Juliana S. Enviado a 07/04/2023

Profissionalismo!

Tudo mais que perfeito, superou nossas expectativas! Gi você e sua equipe são maravilhosos, fora a paciência de milhões né hahahha, muito obrigada por tudo, você fez com que o grande sonho saísse exatamente como esperado, ou melhor, vocês superaram o esperado. GRATIDÃOOOO
    Bruna T. Enviado a 10/10/2022

Assessoria de evento excepcional

Giovani é um assessor excepcional! Sempre esteve presente e disponível (até nas horas mais improváveis!). Nos ajudou do começo ao fim e comprou todas as nossas brigas. Indico ele de olhos fechados! Ele entende tudo que o casal deseja e faz seu sonho acontecer, superando as expectativas.

• WILLIAM
    William M. Enviado a 05/08/2020

Eu vivi um sonho, nós vivemos um sonho!

Nunca pensei que um dia estaria em frente a um altar prestes a me casar, eu sempre ouvi que as melhoras coisas da vida chegam sem avisar, assim foi com ele. Viver no amor é o maior desafio da vida. Exige sutileza, flexibilidade, compreensão, aceitação, tolerância.... Mas vale a pena amar. Foi um grande desafio realizar esta cerimônia, em meio a uma pandemia, mais o amor deve ser celebrado, e a equipe de assessoria tomou todos os cuidados para que tudo saísse perfeito, priorizando a segurança de cada um, diminuindo o risco de contágio do covid 19. Eu vivi um sonho! Nós vivemos um sonho! O amor deve ser celebrado!
    Vandc59@Gmail.com Enviado a 05/05/2020

Cerimônia maravilhosa!

Giovani, foi sensacional, maravilhoso em cada detalhe, adoramos. Super recomendo.
    Beatriz A. Enviado a 26/02/2020

Gratidão.

Giovani é muito profissional , estava sempre me ajudando a resolver as burocracia do casamento. Alem de Cerimonialista ele é um ótimo amigo , me deixou super calma no grande dia , não só a noiva , mais também os convidados e padrinhos. Só elogios.
  • Ursula
    Ursula Enviado a 31/10/2019

Meu agradecimento..

Foi mais que cerimonialista, virou amigo. Em um dos dias mais importantes da minha vida ele mostrou que nem tudo é só por dinheiro.... teve cuidado e carinho conosco, não se importou de alterar o cronograma de última hora, muito brincalhão, positivo... Simplesmente amei conhecer o Giovani!
  • Marcus
    Thais M. Enviado a 31/10/2019

Trabalho impecável e muito mais do que foi contratado pra fazer!

O Giovani foi incrível, desde o inicio, da primeira apresentação, até a hora de dar tchau para lua de mel! Se preocupou com cada detalhe, nos ajudando nos fornecedores, com maior qualidade e bom preço. Desde a orientação nas cores do suspensório, até na hora de distribuir os lenços para os convidados, que estavam emocionados com a cerimônia, que graças ao trabalho incrível do Giovani e os fornecedores que ele nos ajudou a escolher, deixou a cerimonia simplesmente, um sonho! Divina! Foi mais do que sonhamos! Palavras nem descrevem como tudo foi! E mesmo nós tendo escolhido casar na praia, ele não mediu esforços para garantir toda excelência e detalhes. Até a preocupação com nosso voo para lua de mel, se chegamos bem, e tudo mais, ele cuidou! Eu recomendo com certeza esse excelente profissional que agora virou nosso amigo!
    Enio M. Enviado a 13/06/2019

Excelência e flexibilidade!

Giovani foi nosso cerimonialista e se preocupou com todos os detalhes.
    Além de termos criado uma proximidade sempre esteve atento em fazer algo com a personalidade dos noivos, pois esse sabemos que é um momento único para nós (Juliana e Enio, minha esposa e eu).
    Relacionamento que se tornou uma amizade após o casamento.
    Nossa gratidão eterna, Giovani.
    Do casal e amigos,
    Juliana e Enio.
  • Mariane
    Mariane R. Enviado a 13/06/2019

Excelente profissional!

Giovani, foi atencioso conosco do início ao fim! Cuidou de todos os detalhes do nosso casamento com todo o carinho... Ele foi essencial para que tudo acontecesse perfeitamente, ficamos tranquilos e conseguimos curtir cada momento do nosso dia especial.. Agradeço a ele por ter nos ajudado e proporcionado o dia mais feliz de nossas vidas! Indico com todo carinho o seu trabalho.