Opiniões de Giovana Perozzo Assessoria e Cerimonial

Giovana Perozzo Assessoria e Cerimonial

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Marcia T. Enviado a 03/07/2023

Casamento em casa

Queriamos um casamento diferente, na nossa casa, só com as pessoas que amamos, com hortensias nos arranjos e decoração natural. E a Giovana realizou esse sonho. Ela tem uma sensibilidade incrível para entender o que a gente quer. E uma segurança que nos deixa super tranquila de que tudo vai sair do jeito que a gente quer, dentro do prazo e no orçamento. Tudo o que ela fez no nosso casamento foi lindo, organizado e de extremo bom gosto. Ela sabe fazer uma leitura detalhada do que a gente deseja, e traduz isso em um dia lindo e especial. Trabalho irretocável. Recomendo muito.
  • Natália
    Natália P. Enviado a 03/07/2023

Experiência maravilhosa

Nosso casamento foi possível graças a Gio, moramos em outro país e necessitavam de alguém de confiança no Brasil para organizar nosso casamento. Tudo ficou perfeito e a Giovana nunca mediu esforços para que todos os nosso sonhos fossem realizados. Indicamos de coração o trabalho dela para todos que desejem um dia maravilhoso e sem preocupações
  • Q
    Querli P. Enviado a 22/12/2022

Cerimonial e assessoria

A Giovana indica os melhores fornecedores e auxilia em todas as etapas do planejamento. O cerimonial é ótimo.

• Deise
    Deise G. Enviado a 28/12/2022

Casamento Deise e Alex

Cuidado, carinho, amor e dedicação desde o primeiro contato. Entrei em contato com a Gio por WhatsApp, já ali ela fez questão de se apresentar, apresentar sua equipe e sua trajetória. Ao fim ela falou uma frase, que me marcou a qual dizia o seguinte “Amo realizar sonhos e o próximo será o seu!”. E que felicidade em poder ter confiado a ela o nosso sonho, o nosso casamento! A Gio é extremamente profissional mas também é um ser incrível e cheio de luz. Nossa experiência foi excepcional, foi maravilhosa.
    Solange D. Enviado a 28/12/2022

Aniversário neto

Tudo aconteceu conforme o esperado.
    Tudo muito organizado
    Ficou um ambiente apropriado a festa
    Patrícia O. Enviado a 15/12/2022

Perfeição e Dedicação

A Gio é maravilhosa! Dedicada, perfeccionista e de um vasto conhecimento e atualização! Deixa toda e qualquer situação leve e muito dedicada! Super indico!
  • Luciana
    Luciana V. Enviado a 29/11/2021

Desejos realizados

Acolhimento, prontidão, cuidado e profissionalismo, com essas palavras definimos o carinho em forma de serviço prestado pela Villagio Festas ( Giovana). Corações gratos.
    Renata V. Enviado a 17/10/2022

Excelente escolha

Escolher  a Giovana como cerimonialista foi a nossa melhor escolha, sem dúvidas. Ela topou tornar nosso sonho de  casar ao ar livre, em uma cachoeira, realidade. Foi a responsável por tudo, não precisamos nos preocupar com absolutamente nada. Excepcional nos detalhes, na decoração,  segurança dos convidados, sempre preocupada e atendendo o desejo dos noivos. Tem uma equipe de fornecedores fantástica, todos os produtos oferecidos foram atendidos a contento.  Foi magnífica na surpresa que preparou para revelar o sexo do nosso bebê e esse momento e o presentinho que ganhamos ficará sempre guardado junto a nós.
    Com certeza, a emoção que sentimos e levaremos para o resto da vida em nossos corações, de casar com os pés na água, embaixo de uma cachoeira, só foi possível graças a experiência e dedicação da Giovana.
    A você,  nossa gratidão.
    Kelly D. Enviado a 27/10/2021

Excelente e inesquecível

A Giovana foi incrível! Surpreendeu em cada detalhe! Recomendo para todas as noivas! Uma mulher incrível, pensa em tudo! Amei.

Respondido por Giovana Perozzo Assessoria e Cerimonial:

Kelly.. O casamento de vocês foi abençoado!!! No dia do infinito, para o todo sempre, como você planejou. Serei eternamente grata pela sua escolha, por me permitir idealizar e organizar tudo contigo de forma tão leve e transparente. Estavamos em São Francisco de Paula, mas com um ar de Toscana, como você sonhou. Até os pássaros passaram no momento certo! A energia de vocês é maravilhosa e jamais esquecerei deste dia. Sejam muito felizes. Mil Beijos