Opiniões de Gatti Cerimonial

Ipatinga, Minas Gerais

• Samantha
    Samantha Enviado a 15/10/2019

Melhor cerimonialista

Com toda certeza posso dizer que tive a melhor cerimonialista no meu casamento, uma equipe que estava dedicada do começo ao fim com seu profissionalismo e amor pelo trabalho.
    Tive um casamento perfeito por causa delas.

Respondido por Gatti Cerimonial:

Linda, foi um prazer estar com vocês nesse momento. Obrigada pelo carinho e reconhecimento. Felicidades mil pra vocês. Beijos. Mary.
    Ana L. Enviado a 13/05/2019
    Equipe extremamente competente e profissional, cuidou do nosso sonho com muito carinho. Super indico.

Respondido por Gatti Cerimonial:

Queridos Ana e Lucas, vocês são mais que especiais. Sou grata a Deus por colocar em meu caminho casais tão abençoados e cheios de amor. Que sorte a minha!

Obrigada por confiarem seu sonho a mim e aceitarem 100% de minhas orientações. Isso foi fundamental para que tivéssemos um evento perfeito.
    Amo vocês pra vida! Beijocas de sua cerimonialista e amiga.

Mary Martins.
    Aline N. Enviado a 02/02/2019
    Bom falar do Gatti. É muito fácil. Equipe nota mil. Mary é simplesmente maravilhosa, super atenciosa, prestativa, detalhista e resolutiva. Desde o inicio passou super confiança e tranquilidade, no dia do casamento pude curtir meu tão sonhado dia de noiva e como o resultado de um trabalho de excelência não poderia ser outro, nosso casamento ficou perfeito, superando todas as nossas expectativas.

Queridos aline e thiago,
    Estar com vocês foi um privilégio imensurável.
    Durante todo o nosso tempo juntos até o grande dia minha preocupação era somente fazer o melhor.
    E por isso é maravilhoso ler um depoimento desses. Me dá a certeza de dever cumprido com excelência!
    Obrigada por cada palavra de carinho, obrigada pela confiança nas indicações e obrigada por todo reconhecimento.
    A partir de agora vocês terão uma amiga e sempre que precisarem poderão contar comigo, seja pra organizar festas ou pra tomar um cafezinho juntas.
    Vocês conquistaram um lugar cativo em meu coração.
    Que deus abençoe o casamento de vocês e que a alegria de uma vida a dois de amor seja desfrutada por vocês, sempre.
    Um grande beijo.

Sua cerimonialista e amiga,

Mary martins.

• Geovane
    Geovane G. Enviado a 17/01/2019

Super recomendo!

Recomendo muito! Super atenciosos e profissionais. Com certeza foram fundamentais para a realização do nosso sonho.

Obrigada querido!
    Foi muito bom poder estar ao lado de vocês durante todo o tempo ate o Grande Dia.
    Agora fica a saudade e a certeza de que conseguimos alcançar nosso objetivo, a satisfação de vocês.
    Um grande abraço e o desejo de muitas felicidades.

Mary Martins
    Sarah Enviado a 09/09/2016
    Não temos como descrever como foi maravilhoso ter uma profissional, amiga e conselheira em nosso momento especial! Muito obrigada a Mary e toda equipe Gatti! Que Deus continue abençoando vocês! Grande beijo!

Queridos Sara e Daniel,

Foi maravilhoso estar ao lado de pessoas tão especiais num dia tão importante e único. Somos gratas a Deus por isso!
    Desejamos que Deus os cubra de bênçãos e que levem em seus corações o nosso carinho e gratidão.
    Sejam felizes sempre!

Um grande abraço.

Sua cerimonialista e amiga,

Mary.
  • Luana
    Luana N. Enviado a 26/02/2018

Cerimonial responsável

Encontrei a Gatti Cerimonial pelo site casamentos.com.br. Antes de contratar tive ótimas referências. Cerimonial responsável e comprometido! As meninas são uns amores, educadas e todos os meus convidados foram muito bem tratados.
    Luana Enviado a 15/09/2016
    Quando estava começando á olhar os preparativos de casamento, pesquisava muito pela internet, olhava várias fotos peor redes sociais e recomendações. Dei a sorte de encontrar a Gatti cerimonial através do site www.casamentos.com.br, pois as recomendações eram ótimas e consegui por um preço bem bacana. As meninas são super atenciosas e profissionais. Meu dia foi cuidado com muito carinho; estava tudo bem organizado e todos elogiaram.
    "Coloque o seu grande dia nas mãos de pessoas que fará o seu dia se tornar inesquecível, que você possa ficar tranquila e curtir cada momento."
    Katiúscia F. Enviado a 13/09/2016
    Somos gratos a Deus pela vida de todos que compõem o Gatti Cerimonial! Além da competência trabalham com muito amor!!! Recomendamos com total tranquilidade o excelente serviço da Mary e de toda equipe! Atenciosas do início ao fim do evento!
  • Kerciely
    Kerciely G. Enviado a 25/11/2015
    Gatti Cerimonial permitiu que curtíssemos nosso casamento sem nos preocupar com absolutamente nada. Tudo aconteceu conforme planejado e o cerimonial cuidou de tudo o tempo todo, sempre com muito cuidado e educação. Por mais palavras que aqui escrevêssemos, elas não seriam suficientes para agradecer o trabalho, o carinho e a atenção que recebemos por vocês. Super indico.
    Daniele Enviado a 06/11/2015
    A equipe Gatti cerimonial atendeu todas as expectativas no dia do meu casamento! Sempre atenciosas, cuidado de cada detalhe com muito carinho!! A atenção não foi apenas com nós noivos, mas também com nossos convidados!! Obrigada Gatti!! Super indico!!