Opiniões de Gabriela Sanches Produção de Eventos

Jundiaí, São Paulo Estado

• Barbara
    Barbara B. Enviado a 19/11/2019

Shelly e Gabriela só amor

As primeiras fornecedoras que fechamos. Ficamos felicíssimos com o trabalho da Shelly e da Gabriela. Foram inclusive elogiadas por outros fornecedores. Ficaram disponíveis por whatsapp durante todo o ano enquanto organizávamos o nosso casamento e nos indicaram alguns dos nossos melhores fornecedores. Na semana do casamento nos tranquilizaram e fizeram de tudo para que o dia fosse 100% como imaginávamos (e ainda conseguiram que ele fosse melhor). A dedicação das 2 é sem igual, melhor escolha foi ter fechado com essas duas maravilhosas.
    Débora O. Enviado a 20/12/2018

O melhor investimento do meu casamento!

Conheci os serviços da Gabriela e da shely por este site, após muitas buscas por uma assessoria. A sintonia foi imediata na nossa primeira reunião, mostrando um excelente profissionalismo, pontualidade e suporte. E no grande dia não poderia ser diferente, elas cuidaram de tudo e seguiram a risca o cronograma, além de ajudarem em contratempos, como o problema na sola do sapato do meu pai. Não tenho palavras para agradecer o serviço da gabi e da shely, com elas fiquei tranquila, curti o meu casamento e tudo foi perfeito. Recomendo e, numa nova oportunidade, contaria com o serviço delas!
  • Paula
    Paula O. Enviado a 31/10/2018

Uma grande ajuda

Gabriela e Shely foram fundamentais para que nosso dia fosse grandioso. Desde as primeiras reuniões, elas foram muito cuidadosas, atentas aos detalhes, nos ajudou imensamente em cada detalhe que muitas vezes nem imaginávamos.
    Agradeço imensamente pelo bom trabalho delas, por me deixar calma, por cuidar de nós como casal, nos orientando a cada momento, na igreja, na festa, com os convidados, fotógrafos, nos mandando comer, descansar um pouco. Indico a todos os casais que desejam um serviço de ótima qualidade e muito humano!

Amanda N. Enviado a 26/10/2018

Anjos que nos ajudaram a ter a festa dos sonhos!

Primeiramente Obrigada e Parabéns Shely e Gabi pelo trabalho e equipe que montaram. Nosso casamento jamais teria sido perfeito sem vocês. Trabalho impecável, rapidez, e principalmente amor pelo que fazem! Sempre nos respondiam rapidamente antes do evento, ate de madrugada a Gabi ja me ajudou com as paranoias de noiva. Não tivemos nenhuma preocupação no dia do casamento, sempre umas das meninas estavam perto de nós dois.
    Pensando em tudo que poderiamos precisar.
    Contratem as meninas! Todas elas são sensacionais!
    Elaine S. Enviado a 26/10/2018
    Gabriela e sua equipe são impecáveis! Excelente assessoria para um momento tão especial, para que a noiva fique tranquila com os detalhes do grande dia! Super recomendo sua equipe as futuras noivas.
    Juliana G. Enviado a 17/07/2018

Trabalho excelente

Desde o inicio o trabalho foi ótimo, são muito prestativas, atenciosas, sempre prontas a ajudar. Mesmo sendo assessoria só do dia, nos ajudaram muito. No dia do casamento deram todo o suporte necessário, equipe maravilhosa! Obrigada por participarem desse momento conosco!
    Sília R. Enviado a 17/07/2018

Dedicação e responsabilidade

Só tenho a agradecer a Gabriela e a Shely, muito obrigada mesmo, foi de grande valia a assessoria de vocês no meu casamento e super indico, vocês são comprometidas, responsáveis e organizadas, só recebi elogios dos meus convidados, fiquei muito feliz e tranquila, pois, confiei no trabalho de vocês e vocês corresponderam essa confiança, que Deus as abençoe com muitos trabalhos e prosperidade, vocês merecem, pois são muito dedicadas. Obrigada, nota 1000.
  • Charlene
    Charlene S. Enviado a 29/01/2018
    Foi o segundo contrato fechado, logo após o buffet. Sempre soube a importância de um bom cerimonialista em um evento e isso só se confirmou no dia. Nem sei como seria possível a realização do meu casamento sem essas meninas maravilhosas que não mediram esforços, até mesmo do pessoal do Buffet ouvi somente elogios referente as assessoras. Apesar de ter contratado apenas a assessoria para o dia do evento, elas sempre estiveram disponíveis para eventuais duvidas, auxilio com fornecedores e detalhes da festa. Agradecemos do fundo do nosso coração por tanto amor, carinho e empenho na realização do nosso casamento!
  • Karina
    Karina C. Enviado a 23/01/2018
    Sim. São moças muito educadas e simpáticas. No pré casamento quiseram saber todos os detalhes, e sempre estiveram super disponíveis. É nítido a intenção de fazer com que tudo ocorra bem. Houve alguns pequenos deslizes, mas no geral, foi bom o serviço.

Respondido por Gabriela Sanches Produção de Eventos:

Karina,

Estamos sempre em eterno crescimento e aprendizado. Muito obrigada pelo seu depoimento! Fazemos nosso trabalho com muito carinho, dedicação e profundo amor.

Agradecemos a confiança no nosso trabalho e desejamos muitas felicidades para vocês.
    Abraços
  • Claudia
    Claudia S. Enviado a 23/01/2018
    Shely e Gabriela foram dois anjos! Cuidaram de tudo no dia do meu casamento, que foi feito com simplicidade, mas repleto de amor e felicidade! Agradeço muito todo o carinho conosco e nossos convidados! Super recomendo o trabalho!

Respondido por Gabriela Sanches Produção de Eventos:

Claudia,

Agradecemos seu depoimento e acima de tudo a oportunidade de contribuirmos para o dia especial de vocês.

Tudo de bom para a família linda que têm.
    Abraços