Opiniões de Gabriela Nakashima Assessoria e Cerimonial

Gabriela Nakashima Assessoria e Cerimonial

Gabriela Nakashima Assessoria e Cerimonial

Barbacena, Minas Gerais

Amanda P. Enviado a 22/03/2024

Gabi: nossa Cerimonialista e Assessoria!

Gabi foi essencial para que nosso dia se tornasse especial e inesquecível. Sua dedicação, atenção e serenidade diante da corrida contra o tempo nos trouxeram tranquilidade em cada etapa do processo. Ela não só atendeu, mas superou todas as nossas expectativas, assegurando que cada detalhe estivesse impecável. Desejamos ainda mais sucesso em sua carreira e que continue proporcionando felicidade a outros casais, assim como nos proporcionou! Amanda e Felipe!!
  • Natalia
    Natalia F. Enviado a 19/02/2024

Extremamente Grata!

Gabi é maravilhosa!!! Sempre atenciosa e acolhedora, sempre disposta a nos orientar, sanar as dúvidas, e auxiliar nas escolhas. Temos somente a agradecer, não tivemos preocupação nenhuma, nosso dia foi mágico, ficou tudo do jeitinho que sonhávamos!
    Tamara D. Enviado a 01/11/2023

Maravilhosa no que faz!!

Oi Gabi!! ❤️
    Queria muito te agradecer, você foi impecável, tranquila, plena e tudo correu muito bem!! Aproveitamos super a festa e não tivemos preocupação com nada, estava tudo perfeito e todas as pessoas elogiaram tudo!! Você com certeza foi a melhor escolha, fez todo o planejamento ser leve, não teve correria para fazer pagamentos, orçamentos em cima da hora, tudo tranquilo e correu tão bem, que tinha hora que não parecia que estávamos programando um casamento, enfim, você é maravilhosa e vou indicar seu trabalho com certeza para todas as pessoas que me perguntarem sobre você! Muito obrigada de coração! 😍😍

Ana C. Enviado a 26/11/2023

Ana Caroline e Alexandre

Nosso casamento ficou perfeito graças a Gabi que com paciência nos aconselhou, mostrou várias propostas e nos entregou aquilo que escolhemos.
  • Ludmilla
    Ludmilla F. Enviado a 25/10/2023

Maravilhosa!

Gabi é uma excelente profissional, se tornou nossa amiga, nos auxiliou da melhor forma e em todos os quesitos, transformando nosso casamento no dia mais perfeito das nossas vidas!! Ela é perfeita!!
    Larissa S. Enviado a 30/10/2023

A melhor cerimonialista do mundo

Gabi foi muito mais do que uma profissional, foi uma amiga pra nós. Ela e sua equipe são extraordinários!
    Ficamos em paz, tranquilos, com a certeza de que tudo seria muito melhor do que imaginávamos!
    Ela é sensível e conseguiu captar exatamente o que queríamos em nossa cerimônia, mesmo quando não sabíamos descrever com palavras o que tínhamos em mente.
    Que Deus continue dando a vocês um coração disposto a servir com excelência e amor!
    Tenho certeza que a recompensa material, que merecidamente vocês recebem, nem se compara ao que Ele tem para vocês ♡

Obrigada por tudo!
  • Alves
    Amanda Enviado a 27/10/2023

Gratidão!!!

Gabi é maravilhosa!!! Desde o primeiro contato sempre foi solícita, durante o tempo de planejamento esteve disposta para nos orientar, sanar dúvidas, e auxiliar nas escolhas, apresentando os melhores fornecedores. Não tenho palavras para agradecer pelo empenho e dedicação em fazer nosso sonho tornar realidade, cuidou tão bem dele e de nós, estava tudo perfeito! Gabi e equipe são profissionais impecáveis, trabalham com amor, com certeza foi a melhor escolha.
    Alaíne F. Enviado a 04/08/2023

Tudo Maravilhoso

Ótima organizadora, equipe excelente, estava tudo Lindo. Foi além do que imaginávamos, saiu tudo perfeito!!!
  • RICARDO
    Ricardo T. Enviado a 01/08/2023

Trabalho impecável

Conheci o trabalho da Gabi há algum tempo. segui ela nas redes sociais e acompanhava a rotina dela na organização das cerimônias.
    Em janeiro do ano passado meu marido me pediu em casamento, foi então o que procurei a Gabi para começarmos a organizar o grande dia.
    Ao longo desses um ano e meio de preparação, ela me deixou muito tranquila, sempre estava disponível para responder minhas dúvidas e me indicar os melhores fornecedores. Não houve um único dia que fiquei nervosa com essa preparação.
    Me lembro que um dia perguntei a ela como as pessoas se casam sem cerimonialista, pois a tranquilidade e a paz que ela transmite são incríveis.
    Nossa preparação foi tão leve que nem vimos o tempo passar e logo chegou o grande dia. 22/07/2023, o dia mais feliz da minha vida!!
    Deixei a Gabi bem à vontade para resolver as questões de decoração com o decorador e me surpreendi, tudo ficou maravilhoso, superou as nossas expectativas. tenho que destacar também, a organização com que a Gabi prepara tudo, ela pensa em absolutamente cada detalhe. eu e meu marido ficamos extremamente felizes com o nosso casamento, não tem nada que eu possa apontar que tenha dado errado ou que não tenha ficado do jeito que imaginei, foi incrível.
    Parabéns Gabi e equipe, vocês são maravilhosos.
  • Monica
    Monica P. Enviado a 01/08/2023

Ótima profissional

Excelente profissional, você se sente segura, a organização da Cerimônia é impecável e faz com que os noivos, pais, padrinhos, profissionais, enfim todos os envolvidos tenham zero preocupação.
    Eu agradeço a Deus por termos feito uma escolha tão assertiva!!