Opiniões de Frisson Assessoria

Tremembé, São Paulo

• Eliana
    Eliana Enviado a 03/02/2020

Excepcional

O que falar de uma profissional como a Elen e sua equipe? Sem palavras para expressar a gratidão e o profissionalismo dessa galera. Eles foram simplesmente maravilhosos. Se tivesse que dar uma nota avivo que não existiria dígitos que pudessem alcançar o que eles merecem simplesmente 100000000000000000000000000000000000000000000000.
  • Verônica Santiago
    Verônica Enviado a 03/02/2020

Equipe maravilhosa.

Amei toda a dedicação da equipe frisson no nosso dia gratidão por tudo sucesso correu muito além do que imaginávamos tudo bem feito, dentro do horário tudo que planejávamos fazer obrigada frisson. Super indico.
  • Shirley
    Shirley F. Enviado a 10/09/2019

Amei e recomendo.

A Elen e um amor de pessoa, super atenciosa, compartilhou comigo de todos os momentos e situações, senti como se ela fosse minha melhor amiga e tivesse me ajudando neste momento super importante. Super recomendo o trabalho dela, se eu cassasse novamente com certeza contrataria os serviços da frisson. As meninas da equipe dela me fizeram sentir como se eu fosse uma princesa no dia do meu casamento, so tenho elogios a oferecer.

Jussara Enviado a 24/07/2019

Excelência.

A Elen e a equipe Frisson fizeram um excelente trabalho, com muita competência e eficiência, pois ajudou a proporcionar paz e tranquilidade para um dia tão especial, emocionante e importante em nossas vidas. Recomendo o trabalho da equipe Frisson, eu e meu marido adoramos! Fomos muito bem assistidos. Deus os abençoe! Jussara e Christian.
    Maria C. Enviado a 24/06/2019

Recomendo 100%

Eu e o meu marido falamos o tempo todo ao longo dos meses pré casamento de o quanto a Elen estava sendo sensacional. Super profissional, objetiva, atenta a todos os detalhes. Falava com clareza todos os pontos e nós só temos a agradecer. Foi perfeita!
    Obrigada de coração a Elen e equipe Frisson, vocês arrasaram! muito muito obrigada
    Jessica S. Enviado a 24/06/2019

Equipe incrível

A única coisa que resta agora é saudade! Foi perfeito!!! Indico de olhos fechados. Equipe extremamente ética, carinhosa e profissional. Foi de fato meu braço direito.
  • Andressa
    Andressa Enviado a 27/05/2019

Não tenho palavras pra descrever o quanto a equipe da Frisson foi maravilhosa conosco, receberam elogios até mesmo dos convidados.Equipe sempre prestativa, atenciosa e carinhosa. Muito organizadas, serviço de excelente qualidade, além da simpatia de todas as meninas, nos sentimos seguros e abraçados nesse momento tão especial! Ficaram eternamente em nossas melhores lembranças e o serviço será sempre recomendado! Obrigada meninas.
  • Bianca
    Bianca Enviado a 01/04/2019

Organização em primeiro lugar

A equipe é muito detalhista, a elen apresentou vários fornecedores de qualidade e depois alinhou com todos meus fornecedores.
    A equipe garantiu que tudo saísse perfeitamente como combinado e pontualmente.
    Adorei e indico para todas minhas amigas
  • Eliane
    Eliane R. Enviado a 10/09/2019

Muito mais do que uma simples assessoria!

Quando e optei pelo serviço de assessoria não esperava que seria tão completo.
    Com a Frisson Assessoria eu fui assessorada em cada mínimo detalhe, como o meu trabalho ocupa muito o meu tempo, muitas coisas que nem estava no contrato a Elen correu atrás. Minha fada madrinha, a Elen e sua equipe arrasam.
    Fui surpreendida da melhor forma possível, todo o cuidado e carinho que eu fui assessorada não tem preço. Serei eternamente grata pelo excelente profissionalismo da Frisson Assessoria, meu casamento foi um sonho realizado.
    Aline B. Enviado a 08/11/2018

Maravilhosas

As meninas da Frisson são simplesmente maravilhosas. Elas fazem tudo acontecer perfeitamente. O meu casamento foi perfeito! Não me preocupei com nada! Alem das meninas serem super simpáticas, atenciosas elas tem uma percepcao do que você precisa no momento. Seja um chinelo, uma refresco, elas sempre estão atentas. E os fornecedores parceiros são demais! Todo mundo que ela me indicou eu fechei, porque eram os melhores! Elas fizeram o meu dia perfeito!