Opiniões de For Same

For Same

For Same

Brasília, Distrito Federal

Pedro A. Enviado a 18/10/2019

Perfeição em todos os detalhes

Quer um profissional detalhista, atencioso e gentil? Esse é o danilo do for same cerimonial, ser humano incrível que nos ajudou a ter um casamento impecável, sempre disponível em qualquer horário, nos respondia com agilidade, possui muita compreensão para entrar no mundo dos noivos e fazer a festa no estilo que almejamos. A equipe também é um primor, destaque especial para cintia, que teve todo o amor conosco neste dia fantástico. Só temos o que agradecer ao nosso anjinho danilo!

Respondido por For Same:

Af! Assim o coração não aguenta! Kkk. Vocês que são maravilhosos! Obrigado pela oportunidade de estar com vocês nesse momento ímpar! Que vocês sejam muito felizes e tenham muito sucesso, pois são seres de luz entre nós! E ainda bem que nossa amizade não se encerra aqui! Rsrs. Com muito carinho, dan
    Juliana M. Enviado a 17/10/2019

Excelente!

Ficamos muito felizes com o trabalho da For Same. O Dan é incrível e a equipe toda muito bem escolhida. Todos muito cordiais e profissionais. A organização foi impecável. Deu tudo certo na cerimônia e a festa foi demais! Gostamos muito mesmo! Waldemar é Juliana

Respondido por For Same:

Ah Ju! Vocês que são maravilhosos! Obrigado pelo carinho e por ter me escolhido para essa responsabilidade! Foi um dia inesquecivelmente lindo! Com gratidão, beijo!
    Mônica E. Enviado a 12/06/2018

Excelentes!!!

Dei muita sorte nos contratos que fechei para meu casamento porque todos me agradaram muito com a competência, mas a For Same com certeza foi o destaque! O Danilo é apaixonante, já quis virar amiga dele na primeira reunião que tivemos. Ficou nítido para todos na festa que ele faz o que ama. A equipe foi amável, competente, detalhista e fez com que meu casamento fosse lindo! Eu realmente só tenho a agradecer e indico de olhos fechados.

• Talita
    Talita R. Enviado a 20/03/2018

Super Recomendo! O melhor contrato fechado no casamento!

Na For Same eu encontrei muito mais do que ótimos profissionais. O Danilo é maravilhoso: atencioso, prestativo, eficiente e ama o que faz. Além da ajuda nos preparativos, ele e equipe arrasaram no dia do casamento! Todos os convidados elogiaram! Recomendo com toda a certeza!
    Camila Enviado a 13/06/2018

Casamento impecável!

A For Same promete um casamento impecável, e foi exatamente o que nos entregou!
    Conhecemos a For Same por meio da Juliana, que é a assessora da empresa em São Paulo. Na verdade, assistimos ao vídeo do casamento da Ju na internet e ao buscar a For Same, descobrimos que ela trabalha para a empresa! E foi um grato encontro! A Ju foi muito além de nossa assessora, ela se tornou nossa amiga! Foi conselheira, psicóloga, nos ajudou a escolher os fornecedores, pesar prós e contras, elaborou um ótimo cronograma, o que nos permitiu uma organização tranquila e sem apertos durante os preparativos. A For Same sempre esteve solícita e pronta a nos atender, tanto a Ju quanto o Danilo, que mesmo de Brasília nos mandava dicas e soluções por meio de mesnagem. Torceram e se emocionaram com a gente em cada passo, cada conquista, cada fornecedor fechado, e no dia do casamento fizeram um trabalho maravilhoso e profissionalíssimo, nos tranquilizando, encantando nossos convidados e garantindo que tudo desse certo e fosse perfeito no dia mais feliz e especial das nossas vidas. A For Same é, sem sombra de dúvida, o mais importante fornecedor que contratamos e recomendamos de olhos fechados.
  • LEONARDO
    Leonardo G. Enviado a 05/02/2018
    A For Same sem dúvida é uma empresa que realiza seus sonhos, profissionais maravilhosos, competentes, que fazem do dia mais importante das nossas vidas um sonho. Aprovado, indicado e maravilhado com tudo!

Respondido por For Same:

Foi um casamento inesquecivelmente lindo! Vocês são maravilhosos e eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer vocês, e de ganhar a amizade e confiança de vocês! Felicidades sempre! beijos
  • Bruno
    Bruno E. Enviado a 14/02/2018

Serviço de Excelência.

Ótimo trabalho da equipe For Same, fomos tratados como reis e nossos convidados foram super bem atendidos, sem dúvidas foi a melhor equipe de trabalho, agradeço diariamente por tal comprometimento e profissionalismo.
    Cleber R. Enviado a 06/02/2018
    Contratamos a ForSame por ser uma empresa especializada em casamento homoafetivo. O projeto do casamento durou 8 meses e por termos contratado o pacote completo, o Danilo participou integralmente da organização. Por termos experiência em eventos a responsabilidade da ForSame aumentou. Mas algumas coisas valem ser destacadas: o Danilo é uma pessoa segura e tranquila: seus fornecedores foram uma das grandes surpresas positivas, superando nossas expectativas e encantando nossos convidados e a nós mesmos. Nos dois dias que antecederam nosso casamento, abandonamos o projeto, voltando-nos para nossa preparação, enquanto o Danilo seguiu sozinho com toda a organização do evento. No grande dia fomos surpreendidos por um evento impecável e emocionante, sendo que, até hoje, os nossos convidados relatam como foi bom e lindo o nosso casamento. Renovaremos nossos votos em 10 anos, e se Deus quiser, a ForSame estará lá organizando esse evento.
    Carolina V. Enviado a 11/10/2017
    Danilo fez simplesmente o possível e o impossível para que tudo saísse perfeito no nosso casamento. Ele simplesmente superou todas as nossas expectativas. Pensou em absolutamente todos os detalhes, desde detalhes na decoração que emocionaram todos os convidados até todas as surpresas com as quais ele nos fez chorar muito de alegria.
  • Ana Karoline
    Ana K. Enviado a 04/10/2017
    O que dizer só Danilo e da for same? São simplesmente maravilhosos! Desde da primeira vez que conversamos para fechar o contrato sempre houve muita atenção, carinho e responsabilidade da parte do Danilo e da sua equipe! Em todos os preparativos do casamento, e no dia eles se mostraram com excelência! E ótimo custo/ benefício! Super recomendo!