Opiniões de Fino Altar

Fino Altar

Caraguatatuba, São Paulo Estado

Ana C. Enviado a 29/08/2023

Suporte prestado

Excelente, equipe super atenciosa, prestou todo o suporte necessário e ajuda na organização do evento.
    Aline N. Enviado a 20/04/2023

Nosso sonho realizado

Dani e equipe do fino altar quero agradecer por ter feito parte do momento mais especial de nossas vidas ! Vivemos um sonho é só temos a agradecer tanto cuidado , embarcou em minhas loucuras e fez tudo ocorrer perfeitamente.
    Aline Enviado a 09/09/2022

Mais do que assessoria de casamento. Fino Altar vive os preparativos junto com os noivos.

Organizar um casamento a distância é tarefa difícil, você deve confiar e acreditar nas pessoas que você escolher para entrarem nessa sua empreitada. Passar por tudo isso e ainda ter uma pandemia no meio, teria sido pra mim impossível se não fosse pela Dani da Fino Altar.

Eu chamo ela assim Dani, porque depois de mais de três anos a gente se sente assim mesmo, íntima. Nosso casamento estava marcado para 2020, daí veio a pandemia e adiamos uma, duas , três vezes. Teve troca de fornecedor, troca de local, teve noiva indecisa (vulgo Eu) que depois de tanto tampo nem sabia mais de nada. Mas, daí tinha a Dani, pra me orientar, me acalmar, colocar minha cabeça no lugar. A Dani foi mais do que uma cerimonialista, foi psicóloga, contadora, bancária, funcionária dos correios, foi tudo que precisássemos que ela fosse e em todos os momentos em que precisamos. A Dani só não foi São Pedro, porque não dependia dela, porque se não teria sido, tenho certeza.

Além disso a Dani me colocou no caminho de pessoas incríveis, pelas quais sem elas o nosso dia não teria sido tão inesquecível.

Dani não há nada que eu possa te dizer que vai demonstrar a minha gratidão, então digo um singelo muito obrigada. E te desejar muito, mas muito muito sucesso. Que os casais por esse muito a fora de uma maneira ou de outra saibam dessa sua competência ímpar e que todos eles tenham o privilégio de ter você ao lado durante essa jornada maravilhosa de se realizar um casamento.

Pra vocês que estão lendo e vão se casar, não hesitem um minuto em chamar a Dani. Se existe um caminho mais prazeroso e eficaz para se fazer um evento é tendo a Dani trilhando ele pra você.
    Quero agradecer também a todos que fizeram do nosso dia ser possível. Em especial a nossa celebrante Marcia Henz que fez a nossa cerimônia ser ímpar, com uma perfeição esculpida exatamente da nossa maneira.

• Sara
    Sara V. Enviado a 14/01/2022

Elopement wedding

Muito bom, ajudou dar forma ao nosso sonho de um casamento na praia! Ficamos felizes com o serviço prestado.
  • Marina
    Marina Enviado a 28/10/2021

Serviço cinco estrelas: casamento set./2021

Meu primeiro conselho de noiva é: Contrate uma assessoria!
    Confesso que foi um dos melhores investimentos do meu casamento, a empresa fino altar (especialmente a Dani) esteve conosco desde o início da organização, foi fundamental na escolha dos fornecedores até o dia, que saiu tudo perfeito!
    A Dani passa experiência, calmaria e organização.
    Só tenho a agradecer a Fino Altar pelo serviço prestado, se eu voltasse no tempo faria tudo de novo!

Respondido por Fino Altar:

Oi Marina e Victor... Agradeço de coração a confiança, o casamento foi realmente lindo e os convidados amaram, muitos elogios! Tudo saiu perfeito, porque vocês priorizaram planejar cada detalhe com muito amor, foi uma honra participar desse momento tão especial! Já estou com saudades das nossas conversas diárias, beijos meus queridos, muitas felicidades e conquistas... Continuo aqui para o que precisarem! Com carinho, Dani e toda equipe Fino Altar!
  • Carina
    Carina Enviado a 17/08/2022

Atendimento diferenciado, simpatia e competência

Eu só tenho à agradecer a Dani e sua equipe. O trabalho da Dani foi impecável e imprescindível para que meu dia fosse perfeito. Ela é super simpática e competente. Tem uma sensibilidade de sentir o que esta acontecendo no ambiente e pró atividade para resolver os perrengues que vão surgindo. Dani quero agradecer você e sua equipe (em especial você e a Linda) pela competência e o carinho, minha festa de casamento foi perfeita e com certeza vocês contribuíram e muito para esta perfeição. Muito obrigada!
  • Rafaela
    Rafaela S. Enviado a 09/02/2021

Melhor Assessoria!

Não tenho oque reclamar da Dani e equipe Fino Altar. Entregaram tudo conforme combinado, sempre dando suporte para tomada de decisão. Dedicação, competência, organização e simpatia!
  • Jimena
    Jimena Enviado a 26/12/2019

Assessoria incrivel

O Fino altar me trouxe total confiança em contrata-los, apagou um incêndio gigantesco que eu sozinha não daria conta. Desde o início eu tentei realizar todo planejamento sozinha, mas sinceramente sem chances.
    É detalhes pequenos que se não bem tratados no inicio lá na última semana viram uma avalanche só. Ou mesmo um incêndio de grandes proporções.
    Tudo estava ok, até aparecer contratos errados, fornecedor que não daria conta do recado, erros de documentação, vestido que não entrava do jeito que eu queria, igreja que não tinha mais o padre, músicos desistindo de última hora....gente foi tanta coisa errada que eu não sei o que teria sido do meu dia sem elas.

Elas apagaram o incêndio, noivas tenham uma assessoria. É um investimento caríssimo que vai poupar tua saúde porque eu fui parar no hospital umas 3x e olhe lá , e principalmente as insônias até o dia do casório que são bem frequentes.

Mas...

Quando entreguei tudo a elas...as coisas fluíram.
    O meu maior erro foi não ter pego desde o início. E fui pegar a assessoria no último minuto literalmente.

Eu estava surtando...

So tenho gratidão pela paciência e excelencia no trabalho do Fino altar com a gente.

Tudo foi lindo...perfeito.

E mesmo que tudo esteja dando errado, acredite tudo no final da certo!

Nosso casamento foi único!

Jimena e Jorge,
    Ler o relato de vcs sobre os preparativos é de tirar o folego, queríamos ter participado desde o primeiro minuto para evitar tantos desencontros e principalmente problemas de saúde. Mas estamos honrados por sermos nós os escolhidos e de conseguirmos ajudá-los no dia do evento que foi incrível. Que cerimônia linda e festa animada. No final foi tudo lindo e o que prevaleceu foi o amor envolvido. Desejamos muitas felicidades e que venham mais momentos de comemoração.
    Beijos
    Dani, Linda e Jow
  • Tiago
    Tiago C. Enviado a 30/10/2019

Melhor assessoria do mundo! Verdadeiros amigos!

O que dizer da Fino Altar? Eles foram mais do que uma assessoria, eles foram verdadeiros amigos. Extremamente profissionais e organizados, a medida certa de paciência com os nosso ânimos e disciplina para nos focar na preparação do nosso dia tão especial. Fizeram um excelente trabalho nos ajudando a encontrar os melhores fornecedores por preços justos. O planejamento foi impecável. A Fino Altar trabalhou muito bem com as nossas expectativas, sempre com muito carinho, atenção e resposta rapidíssima.
    Fizemos todo o planejamento do nosso casamento a distância e hoje sabemos que sem eles teria sido impossível. Passamos por apuros e apertos mas tudo foi resolvido sempre da melhor maneira, e nunca foi culpa deles.
    Abraçaram nosso sonho como parte do sonho deles e isso nos deu muita confiança. O resultado, o melhor possível, um sonho realizado, a cerimônia mais linda e a recepção mais perfeita que já vimos. Nada do que reclamar, se você ainda não tem uma assessoria, escolha a Fino Altar. Recomendamos 1000%! Já estamos com saudades deles, e temos a certeza que fizemos uma boa amizade.

Martina e Tiago!
    Só temos a agradecer, nos sentimos tão emocionados, com tantas palavras de carinho! Que casal! Somos felizes por essa amizade que surgiu com tanta naturalidade. Para nós o sucesso desse sonho é uma recompensa! Vocês estão em nossos corações! Agradecemos por confiar. A distância não é obstáculo quando há amor envolvido. Desejamos toda a felicidade do mundo!