Fica, vai ter bolo!
Rua João D'adona, 388 13486-015 Limeira (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Fica, vai ter bolo!

Recomendado em Casamentos.com.br

8 de 8 noivos recomendam Fica, vai ter bolo!

Relação qualidade/preço

8 de 8 noivos recomendam

Bruna, Se casou em 04/09/2016

• Relação qualidade/preço:

Aluguei o varal de luzes das meninas! Graças à elas consegui realizar o sonho de ter o lindo varal de luzes no meu casamento e as fotos ficaram maravilhosas por causa do varal. Não tenho palavras para agradecer, muitíssimo obrigada!

Enviada em 01/10/2016

Dani, Se casou em 03/10/2015

• Relação qualidade/preço:

Excelentes profissionais! Torna seu sonho mais que real! Perfeitass!! Compreensivas! Fazem de tudo para deixar tudo do seu jeito, com a sua carinha! Respeitando o seu estilo!!
    Muitttooo satisfeita
    Super recomendooo!!!

Enviada em 22/01/2016
  • Rute

Rute F., Se casou em 11/09/2015

• Relação qualidade/preço:

Eu aluguei o Varal de Luzes do Fica, vai ter bolo! Era o meu sonho ter essas luzes no meu casamento, porém eu não encontrava em nenhum lugar. Pesquisando na internet, eu encontrei o blog deles e vi as fotos simplesmente lindas do varal! Entrei em contato na hora e o atendimento foi bem rápido. As meninas são super educadas e se preocupam em fazer o melhor para o cliente. Sem contar que foram super flexíveis quanto a forma de pagamento. O varal deu um charme na minha decoração, ficou lindo!

Enviada em 30/09/2015
  • Carolina

Carolina T., Se casou em 20/04/2015

• Relação qualidade/preço:

Eu super recomendo o serviço delas, porque de verdade para mim foi não apenas a realização de algo, mas sim a construção de uma realidade incrível. Eu nunca sonhei em casar, mas desde que conheci o FVTB acendeu em mim a chama desse sonho maravilhoso; Eu poderia passar anos escrevendo o quanto elas foram compreensivas e atenciosas comigo, eu e a Andresa somos amigas até hoje! Obrigada por tudo!!! E Desejo todo o sucesso do mundo (ainda mais do que já tem)! Beijos

Enviada em 27/01/2016

Jaque, Se casou em 01/02/2014

• Relação qualidade/preço:

Meninas, vocês são incríveis, pessoas maravilhosas. Não posso dizer que foi sorte achá-las e contratá-las, pois acho que foi Deus quem colocou as duas no meu caminho para que nosso sonho do casamento se realizasse do jeito que sempre sonhamos! Sempre atenciosas, amáveis e com uma paciência incrível. Algumas noivas parece que nasceram para isso, mas eu não sou uma delas! Não tinha noção nenhuma e precisei de muita ajuda, já sabia o que queria, mas não sabia onde encontrar, e as duas conseguiram fazer melhor do que imaginava. Nossa festa deu um pouco de trabalho, nossos convidados não eram convencionais e elas deram conta de cada detalhe. Não tivemos preocupação nenhuma, foi sucesso total! Andresa e Manu, que vocês continuem brilhando, fico muito feliz com o sucesso que estão conquistando com tanta dedicação e carinho, tudo isso é mais do que merecido. Beijos de uma das noivas mais loucas que tiveram!

Enviada em 13/10/2014

Suelen, Se casou em 23/11/2013

• Relação qualidade/preço:

Simplesmente maravilhosas. Tornaram meu casamento um momento único na minha vida. Agradeço e recomendo sempre. São pessoas atenciosas, muito simpaticas e estavam sempre prontas quando eu precisei.

Enviada em 10/12/2013

Pricila I., Se casou em 15/06/2013

• Relação qualidade/preço:

Podemos recomendar o "Fica, vai ter bolo" devido ao excelente trabalho prestado no dia do nosso casamento... a pontualidade e organização dos serviços foram primordiais para o trabalho apresentado. Gostamos muito de todo o trabalho... da organização... presteza e a paciência conosco!!

Enviada em 27/06/2013

Mirian, Se casou em 06/04/2013

• Relação qualidade/preço:

No dia do casamento eu estava muito tranquila, sabia que a Fica, vai ter bolo! estava acompanhando tudo de perto e quando chegou a hora, tudo correu exatamente como eu e meu noivo (agora esposo) planejamos. Sem ansiedade, sem surpresas desagradáveis. Nossas expectativas foram entendidas e no dia todas foram atendidas e superadas.

Enviada em 30/04/2013