FH Eventos Assessoria e Cerimonial

Opiniões de FH Eventos Assessoria e Cerimonial

• Helyn

Helyn G. · Se casou em 25/03/2016

Fada Madrinha

Uma assessora é tudo para que a noiva se sinta segura! A Fernanda me deixou confortável a festa toda. Me passou confiança eu solicitei o serviço de assessoria somente para festa, mas noivas que puderem solicitem para o planejamento também!

Enviado a 28/02/2018

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Que linda, eu que estou imensamente grata e feliz pela oportunidade e por ter ganho de presente uma amiga muito especial. Te desejamos toda a felicidade do mundo

Lilian L. · Se casou em 09/01/2016

FH eventos um realizador de sonhos, são coaches da felicidade.

A FH Eventos foi primordial e imprescindível para que os nossos sonhos se transformasse e realidade. Com as sugestões dadas pela FH conseguimos fazer muito mais e com menos custo. A segurança que nos passaram foi primordial para que nós pudéssemos ter tranquilidade para podermos curtir o nosso casamento. Foi perfeito e maravilhoso. Competência, qualidade e segurança são os 3 adjetivos que mais descrevem a FH eventos. Super indico.

Enviado a 03/10/2018

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Que honra e felicidade indescritível, realizar o casamento de vocês , um amor sem igual. Muita gratidão.