FH Eventos Assessoria e Cerimonial

Opiniões de FH Eventos Assessoria e Cerimonial

Juliana S. · Se casou em 14/03/2020

Assessoria perfeita

Contratei apenas o dia final, mas parecia que elas estavam comigo desde o começo..
    Atenção, disponibilidade total, e muita disposição pra fazer nosso dia ser perfeito!
    Gratidão.

Enviado a 08/07/2020
  • Cleide

Cleide S. · Se casou em 25/01/2020

Satisfação e felicidade

É com muito orgulho que vou tentar descrever com palavras a alegria e a satisfação que tive em conhecer o trabalho da FH Produções. Um trabalho simplesmente perfeito, com muito profissionalismo e dedicação, feito com amor.

A loucura de dois noivos apaixonados, transformado em realidade em alguns dias, através da competência da Fernanda, que hoje se tornou nossa amiga.
    Tivemos o acompanhamento total, do início até o final, inclusive o cuidado com a nossa noite de núpcias.

Ficamos com a grata lembrança de ver o sorriso no rosto dos nossos convidados. Obrigada Fernanda Henriques, que Deus abençoe seu caminho com muito sucesso e felicidade!

Beijos no coração, Cleide e Luciano!

Enviado a 28/01/2020

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Que emoção e grande honra estar ao lado de um casal apaixonado e feliz! Gratidão pelo carinho, pela oportunidade de viver essa fase tão intensa em duas semanas. Só desejamos mais e mais dias assim. Que a felicidade e o amor sejam presentes na vida de vocês, com muito carinho da sua amiga Fernanda Henriques.

Priscilla C. · Se casou em 17/01/2020

Profissionalismo e dedicação

A Fernanda e equipe foram maravilhosas, cuidaram de tudo com o maior carinho e competência, tivemos um dia super tranquilo. Obrigada, Fê!

Enviado a 09/02/2020

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Viva os noivos e este casamento abençoado! Vocês disseram sim para uma eternidade de alegrias e companheirismo!

Que este casamento seja a primeira de muitas festas onde irão celebrar a parceria, respeito e afeto que têm um pelo outro.

Parabéns pela união e nunca deixem de valorizar o que mais têm de importante: o amor entre vocês. Agradecemos todo carinho e confiança. Um grande beijo de todos nós da FH Eventos, Fernanda Henriques.
  • Andressa

Andressa · Se casou em 01/12/2019

Não imagino meu casamento sem a Fernanda

A Fernanda foi muito atenciosa em todos os momentos, sua equipe foi perfeita, tudo saiu como planejado, o casamento aconteceu de forma muito tranquila, nos deram toda a atenção necessária, não imagino mesmo o meu casamento sem a FH Assessoria, obrigada por tudo! Vocês são demais!

Enviado a 18/12/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Dre, Gratidão pelo carinho e por ter nos escolhido para estar coladinha em vocês nesse momento tão único e especial. Que o amor transmitido, que o brilho no olhar de vocês seja cada vez mais intenso e que nessa nova fase vocês realizem juntos mais e mais desejos.Sou eu quem agradeço imensamente pelos caminhos que segui, pelas escolhas que fiz, hoje posso ter a plena certeza que com amor e dedicação a gente conquista mais que clientes, conquistamos amigos !! Fernanda Henriques e equipe maravilhosa
  • Karina

Karina N. · Se casou em 24/11/2019

Melhor escolha - mega recomendo

O que falar da FH eventos e da Fernanda? Simplesmente sem palavras pra agradecer... desde o dia do primeiro contato ela já se mostrou perfeita, cuidadosa, carinhosa e extremamente profissional. Sabe o que está fazendo, e não deixou passar nenhum detalhe, sempre em contato conosco para que tudo ficasse como sempre sonhamos. Nosso casamento foi dia 24.11.2019 e eu não consigo imaginar o sucesso do melhor dia da minha vida sem a Fernanda e toda a equipe de profissionais da FH eventos. Estavam lá, ao nosso lado e cuidando de tudo, até o que não era sua responsabilidade, cuidou para que saísse do nosso agrado. Com certeza só posso agradecer pelo profissionalismo e amizade dessa pessoa linda! Muito obrigada por ser uma peça fundamental para a realização do nosso sonho!

Enviado a 30/11/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Ser assessora , me proporciona conhecer pessoas incríveis e participar de momentos únicos ...especiais ! Nós que agradecemos a confiança, a segurança em nos detalhar todos os seus desejos para que juntas pudéssemos alcançar o evento dos seus sonhos... muito amor , para vocês e estamos contando os dias para nos reencontramos para celebrar muitas bodas. Muito Obrigada Ká

Juliana V. · Se casou em 16/11/2019

Ótimo atendimento e profissionais

Contratei o serviço de assessoria para o dia do casamento e adorei. Recebi todo o suporte da Fernanda que tirou todas minhas dúvidas, me deu muitas dicas e orientações que fizeram toda diferença.
    No dia do casamento me deixou segura e coordenou a festa muito bem.
    Todos os fornecedores elogiaram o trabalho da Fernanda dizendo ser uma excelente profissional.
    Indico serviços da FH Eventos, ótimos profissionais.

Enviado a 29/12/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Ju, que satisfação compartilhar com vocês esse momento juntos, estamos todos encantados com a sua família, só podemos agradecer de todo coração a confiança e com toda certeza garantir essa nova amizade será um enorme prazer. Felicidades aos noivos casadinhos né?
  • Flavia

Flavia A. · Se casou em 05/10/2019

Fernanda maravilhosa!

A Fernanda nos ajudou muito do começo ao fim, não tenho nem o que falar do trabalho incrível que ela fez, me ajudou com fornecedores, resolveu os perrengues que tivemos, e fez tudo acontecer perfeitamente, só temos a agradecer por tudo!

Enviado a 07/11/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Flá,foi um enorme prazer poder compartilhar com vcs cada detalhe, e que dia incrível, emocionante um casamento prá lá de especial estilo hollywood, rsrs realmente inesquecível assim como vocês para sempre em nossos corações. Gratidão pela confiança e por todo carinho.
  • Renata

Renata M. · Se casou em 07/09/2019

Trabalho perfeito

Só tenho a agradecer a Fê e sua equipe. Trabalho maravilhoso e uma amiga que ganhei para a vida. Me apoiou do inicio do planejamento de inicio ao fim. Meu casamento não seria perfeito como foi, com a ajuda dela.

Enviado a 12/09/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Minha noiva linda, divertida, criativa nosso coração está repleto de muita gratidão em poder compartilhar junto com vocês de um dia único, foi um privilégio ter conhecido vocês. Parabéns e muito amor sempre!

Bruna T. · Se casou em 06/09/2019

A Fe e sua equipe fizeram toda a diferença

Quero agradecer a Fernanda da FH eventos por tanta paciência (noivos sempre perdem um pouquinho na reta final né? ), pelos cuidados, organização e profissionalismo!
    A Fe e sua equipe fizeram toda a diferença no nosso dia! Me senti super segura, tudo organizado do inicio ao fim! A Fe já faz parte da família e quero ela cuidando e organizando todos os meus eventos que se deus quiser serão muitos pois a vida é feita para celebrar!

Enviado a 10/09/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Que emoção, que prazer fazer o nosso melhor para atender suas expectativas. Foi um grande privilegio ter colaborado com esse dia mais que especial na vida de vocês, na certeza que estaremos a disposição sempre que precisarem. Gratidão pela confiança e por terem escolhido a fh.
  • H

Heloisa L. · Se casou em 23/06/2019

FH Eventos, o que não pode faltar no seu grande dia.

Excelente profissional, um serviço que vale a pena contratar pois fará total diferença no seu grande dia. Superou minhas expectativas. Gratidão pela FH Eventos.

Enviado a 26/09/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Como vocês são incríveis, felicidade descreve todo nosso carinho e comprometimento. Agradecemos todos os dias por ter a honra de realizar sonhos. Helô já sentimos saudade de vocês. Um super abraço apertado e nossos desejos de felizes para sempre.