Opiniões de FH Eventos Assessoria e Cerimonial

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Letícia
    Letícia Se casou em 14/10/2021

A decisão mais acertada

A Fernanda foi, sem dúvida, a melhor decisão que tomamos. Nós fechamos apenas assessoria final com ela, mas acreditamos que se tivéssemos fechado uma assessoria mais completa, teríamos evitado vários erros que cometemos ao longo do percurso.
    Ela foi sempre prestativa e muito profissional.
    Nosso casamento foi um sucesso e tudo saiu conforme o planejado, graças à Fernanda e sua equipe que estiveram lá para assessorar e coordenar tudo.
  • Kelly
    Kelly Q. Se casou em 02/10/2021

Fez toda a diferença neste grande dia!

Fizemos ao contrário, contratamos a assessoria por último. Depois de dois adiamentos por causa da pandemia. Pois queríamos ajuda neste momento tão delicado! Logo depois vimos o quanto é importante contar com apoio de profissionais tão dedicados e felizes por termos tido a oportunidade de conhecer a Fê e seu time fantástico! Nem consigo mais imaginar como teria sido sem vocês!! Obrigada pelo carinho e dedicação!
  • Ariane
    Ariane S. Se casou em 25/09/2021

Recomendo de olhos fechados

Não sei nem por onde começar, a Fernanda é incrível e a equipe dela maravilhosa. Ela cuidou de mim, do meu marido e de todos os convidados. Muito profissional, alegre, divertida e pontual. Recomendamos ela de olhos fechados. Obrigada por tudo Fe, jamais esqueceremos de você.
  • Rosangela
    Rosangela C. Se casou em 12/09/2021

A melhor escolha

Com certeza toda noiva deveria contratar esse serviço! A Fernanda foi excelente desde os preparativos, onde as reuniões que deveriam durar 1 hora e passava de 3 hrs, rs, até o grande dia!

O nosso casamento foi perfeito! Todos os convidados elogiaram o casamento, a organização e com certeza devemos isso à Fernanda e sua equipe, que abraçaram a causa e também abraçou todas as nossas idéias e vontades!

Me senti uma princesa, não precisei me preocupar com nada, porque elas fizeram tudo ser conforme o programado, além de estar preparada para nos ajudar quando quisemos mudar algumas coisas de última hora, como entrar no salão de moto!

Recomendo de olhos fechados!
    Mariana B. Se casou em 24/07/2021

Assessoria fhantastica

A Fê é uma querida, super atenciosa e profissional, nos deu todo suporte desde o início, passamos por 4 remarcações devido a pandemia e ela estava do nosso lado em todas elas, ajudando e acalmando.

No dia do casamento foi tudo maravilhoso, se algo deu errado eu nem fiquei sabendo, rs, pois a Fê não deixou que nada atrapalhasse nosso momento.

As meninas da equipe são umas fofas, uma delas ficou cuidando da minha avó e da avó do meu marido, elas amaram, elogiaram até. Indico as meninas da FH de olhos fechados!
    Aline Se casou em 10/07/2021

Meu evento foi fantástico com essa equipe maravilhosa

Um sonho realizado!
    Meu evento foi maravilhoso com a Fh, a Fernanda sempre atenciosa comigo, me ajudando em tudo e deixando eu sempre calma. Foram tantos medos, desesperos por troca de datas, mas enfim o dia chegou!!
    E a surpresa ? Dia maravilhoso, e tenho certeza que sem a equipe da Fh não seria tão especial como foi, sempre atenciosas, caprichosas e um excelente trabalho!!!
    Se eu pudesse faria outro casamento é contratava a equipe da Fh para reviver todo o momento que eu tive durante o meu casamento.
  • Regiane
    Regiane S. Se casou em 20/06/2021

Recomendo infinitamente

A Fê além de assessora foi um anjo, ela sempre nos auxiliou em tudo que precisamos é uma excelente profissional, entende muito do que faz. Contratem assessoria, faz toda a diferença no evento! Gratidão eterna Fê
    Juliana S. Se casou em 14/03/2020

Assessoria perfeita

Contratei apenas o dia final, mas parecia que elas estavam comigo desde o começo..
    Atenção, disponibilidade total, e muita disposição pra fazer nosso dia ser perfeito!
    Gratidão.
  • Cleide
    Cleide S. Se casou em 25/01/2020

Satisfação e felicidade

É com muito orgulho que vou tentar descrever com palavras a alegria e a satisfação que tive em conhecer o trabalho da FH Produções. Um trabalho simplesmente perfeito, com muito profissionalismo e dedicação, feito com amor.

A loucura de dois noivos apaixonados, transformado em realidade em alguns dias, através da competência da Fernanda, que hoje se tornou nossa amiga.
    Tivemos o acompanhamento total, do início até o final, inclusive o cuidado com a nossa noite de núpcias.

Ficamos com a grata lembrança de ver o sorriso no rosto dos nossos convidados. Obrigada Fernanda Henriques, que Deus abençoe seu caminho com muito sucesso e felicidade!

Beijos no coração, Cleide e Luciano!

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Que emoção e grande honra estar ao lado de um casal apaixonado e feliz! Gratidão pelo carinho, pela oportunidade de viver essa fase tão intensa em duas semanas. Só desejamos mais e mais dias assim. Que a felicidade e o amor sejam presentes na vida de vocês, com muito carinho da sua amiga Fernanda Henriques.
    Priscilla C. Se casou em 17/01/2020

Profissionalismo e dedicação

A Fernanda e equipe foram maravilhosas, cuidaram de tudo com o maior carinho e competência, tivemos um dia super tranquilo. Obrigada, Fê!

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Viva os noivos e este casamento abençoado! Vocês disseram sim para uma eternidade de alegrias e companheirismo!

Que este casamento seja a primeira de muitas festas onde irão celebrar a parceria, respeito e afeto que têm um pelo outro.

Parabéns pela união e nunca deixem de valorizar o que mais têm de importante: o amor entre vocês. Agradecemos todo carinho e confiança. Um grande beijo de todos nós da FH Eventos, Fernanda Henriques.