Opiniões de FH Eventos Assessoria e Cerimonial

São Paulo, São Paulo

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Aline Se casou em 10/07/2021

Meu evento foi fantástico com essa equipe maravilhosa

Um sonho realizado!
    Meu evento foi maravilhoso com a Fh, a Fernanda sempre atenciosa comigo, me ajudando em tudo e deixando eu sempre calma. Foram tantos medos, desesperos por troca de datas, mas enfim o dia chegou!!
    E a surpresa ? Dia maravilhoso, e tenho certeza que sem a equipe da Fh não seria tão especial como foi, sempre atenciosas, caprichosas e um excelente trabalho!!!
    Se eu pudesse faria outro casamento é contratava a equipe da Fh para reviver todo o momento que eu tive durante o meu casamento.
  • Regiane
    Regiane S. Se casou em 20/06/2021

Recomendo infinitamente

A Fê além de assessora foi um anjo, ela sempre nos auxiliou em tudo que precisamos é uma excelente profissional, entende muito do que faz. Contratem assessoria, faz toda a diferença no evento! Gratidão eterna Fê
    Juliana S. Se casou em 14/03/2020

Assessoria perfeita

Contratei apenas o dia final, mas parecia que elas estavam comigo desde o começo..
    Atenção, disponibilidade total, e muita disposição pra fazer nosso dia ser perfeito!
    Gratidão.
  • Cleide
    Cleide S. Se casou em 25/01/2020

Satisfação e felicidade

É com muito orgulho que vou tentar descrever com palavras a alegria e a satisfação que tive em conhecer o trabalho da FH Produções. Um trabalho simplesmente perfeito, com muito profissionalismo e dedicação, feito com amor.

A loucura de dois noivos apaixonados, transformado em realidade em alguns dias, através da competência da Fernanda, que hoje se tornou nossa amiga.
    Tivemos o acompanhamento total, do início até o final, inclusive o cuidado com a nossa noite de núpcias.

Ficamos com a grata lembrança de ver o sorriso no rosto dos nossos convidados. Obrigada Fernanda Henriques, que Deus abençoe seu caminho com muito sucesso e felicidade!

Beijos no coração, Cleide e Luciano!

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Que emoção e grande honra estar ao lado de um casal apaixonado e feliz! Gratidão pelo carinho, pela oportunidade de viver essa fase tão intensa em duas semanas. Só desejamos mais e mais dias assim. Que a felicidade e o amor sejam presentes na vida de vocês, com muito carinho da sua amiga Fernanda Henriques.
    Priscilla C. Se casou em 17/01/2020

Profissionalismo e dedicação

A Fernanda e equipe foram maravilhosas, cuidaram de tudo com o maior carinho e competência, tivemos um dia super tranquilo. Obrigada, Fê!

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Viva os noivos e este casamento abençoado! Vocês disseram sim para uma eternidade de alegrias e companheirismo!

Que este casamento seja a primeira de muitas festas onde irão celebrar a parceria, respeito e afeto que têm um pelo outro.

Parabéns pela união e nunca deixem de valorizar o que mais têm de importante: o amor entre vocês. Agradecemos todo carinho e confiança. Um grande beijo de todos nós da FH Eventos, Fernanda Henriques.
  • Andressa
    Andressa Se casou em 01/12/2019

Não imagino meu casamento sem a Fernanda

A Fernanda foi muito atenciosa em todos os momentos, sua equipe foi perfeita, tudo saiu como planejado, o casamento aconteceu de forma muito tranquila, nos deram toda a atenção necessária, não imagino mesmo o meu casamento sem a FH Assessoria, obrigada por tudo! Vocês são demais!

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Dre, Gratidão pelo carinho e por ter nos escolhido para estar coladinha em vocês nesse momento tão único e especial. Que o amor transmitido, que o brilho no olhar de vocês seja cada vez mais intenso e que nessa nova fase vocês realizem juntos mais e mais desejos.Sou eu quem agradeço imensamente pelos caminhos que segui, pelas escolhas que fiz, hoje posso ter a plena certeza que com amor e dedicação a gente conquista mais que clientes, conquistamos amigos !! Fernanda Henriques e equipe maravilhosa
  • Karina
    Karina N. Se casou em 24/11/2019

Melhor escolha - mega recomendo

O que falar da FH eventos e da Fernanda? Simplesmente sem palavras pra agradecer... desde o dia do primeiro contato ela já se mostrou perfeita, cuidadosa, carinhosa e extremamente profissional. Sabe o que está fazendo, e não deixou passar nenhum detalhe, sempre em contato conosco para que tudo ficasse como sempre sonhamos. Nosso casamento foi dia 24.11.2019 e eu não consigo imaginar o sucesso do melhor dia da minha vida sem a Fernanda e toda a equipe de profissionais da FH eventos. Estavam lá, ao nosso lado e cuidando de tudo, até o que não era sua responsabilidade, cuidou para que saísse do nosso agrado. Com certeza só posso agradecer pelo profissionalismo e amizade dessa pessoa linda! Muito obrigada por ser uma peça fundamental para a realização do nosso sonho!

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Ser assessora , me proporciona conhecer pessoas incríveis e participar de momentos únicos ...especiais ! Nós que agradecemos a confiança, a segurança em nos detalhar todos os seus desejos para que juntas pudéssemos alcançar o evento dos seus sonhos... muito amor , para vocês e estamos contando os dias para nos reencontramos para celebrar muitas bodas. Muito Obrigada Ká
    Juliana V. Se casou em 16/11/2019

Ótimo atendimento e profissionais

Contratei o serviço de assessoria para o dia do casamento e adorei. Recebi todo o suporte da Fernanda que tirou todas minhas dúvidas, me deu muitas dicas e orientações que fizeram toda diferença.
    No dia do casamento me deixou segura e coordenou a festa muito bem.
    Todos os fornecedores elogiaram o trabalho da Fernanda dizendo ser uma excelente profissional.
    Indico serviços da FH Eventos, ótimos profissionais.

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Ju, que satisfação compartilhar com vocês esse momento juntos, estamos todos encantados com a sua família, só podemos agradecer de todo coração a confiança e com toda certeza garantir essa nova amizade será um enorme prazer. Felicidades aos noivos casadinhos né?
  • Flavia
    Flavia A. Se casou em 05/10/2019

Fernanda maravilhosa!

A Fernanda nos ajudou muito do começo ao fim, não tenho nem o que falar do trabalho incrível que ela fez, me ajudou com fornecedores, resolveu os perrengues que tivemos, e fez tudo acontecer perfeitamente, só temos a agradecer por tudo!

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Flá,foi um enorme prazer poder compartilhar com vcs cada detalhe, e que dia incrível, emocionante um casamento prá lá de especial estilo hollywood, rsrs realmente inesquecível assim como vocês para sempre em nossos corações. Gratidão pela confiança e por todo carinho.
  • Renata
    Renata M. Se casou em 07/09/2019

Trabalho perfeito

Só tenho a agradecer a Fê e sua equipe. Trabalho maravilhoso e uma amiga que ganhei para a vida. Me apoiou do inicio do planejamento de inicio ao fim. Meu casamento não seria perfeito como foi, com a ajuda dela.

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Minha noiva linda, divertida, criativa nosso coração está repleto de muita gratidão em poder compartilhar junto com vocês de um dia único, foi um privilégio ter conhecido vocês. Parabéns e muito amor sempre!