Opiniões de Festejar - Cerimonial e Eventos

Festejar - Cerimonial e Eventos

São João Del Rei, Minas Gerais

Fabiana R. Enviado a 21/02/2024

Superaram a expectativa

Foram extremamente solícitas e profissionais, durante todo o período que precisamos delas. Com certeza indico o trabalho de olhos fechados.
    Larissa C. Enviado a 22/12/2023

Super indico

Uma equipe de milhões, prestativos,profissionais, muito maravilhosos super indico!
  • Luara
    Luara S. Enviado a 12/01/2024

Melhor escolha do nosso casamento!

Conhecemos a assesoria da Festejar pelo site (imagine só nossa coragem, colocar nossa decisão mais importante do casamento numa empresa que não conhecíamos!). Mas, como Deus AMA casamento, esse encontro nao poderia ter sido mais abençoado! Entrei em contato pelo whatsapp, fui falar com a Simone (uma das sócias da Assessoria). Quando começamos a conversar… meu Deus! Quanta sintonia! Que ser humano leve, gentil, sensata, cheia de luz! Tive a sensação de que estava conhecendo alguém que Deus planejou para que eu conhecesse! Avisei meu marido: não tem mais preocupação, agora temos nossa cerimonial! Melhor investimento do nosso casamento, melhores risadas da preparação, melhor trocas de olhares que ja se falavam durante a cerimônia e o planejamento…. Enfim, meu marido e eu nos casamos com a Festejar! Não vemos a hora de celebrarmos as bodas, os batizados, os chás… enfim, motivo para voltarmos em Tiradentes com elas não faltarão! Que Deus abençoe o casamento de vocês que estão lendo aqui como Ele abençoou e tem abençoado o nosso!

• Patricia
    Patricia Enviado a 07/11/2023

A melhor escolha pro nosso dia

As meninas da Festejar são maravilhosas! A equipe nos deu suporte durante todo o tempo de preparação para o casamento e no dia do evento eles foram sem explicação.
    Tudo feito com muito zelo e atenção, são cuidadosos com todos os convidados do casamento, prestativos e organizados.
    Foi sem dúvidas a nossa melhor escolha! Nicole e Simone conduzem os eventos com tranquilidade e transmitem toda a confiança de que tudo está sob controle!
    Foi tudo perfeito, nós indicamos demais!
    Clarice T. Enviado a 22/12/2023

Satisfação completa

Confiei na indicação de parceiros do local onde me casei (Tiradentes) e fui excelentemente surpreendida. Profissionalismo, delicadeza e excelência. Tudo saiu perfeitamente como planejamos. Nenhum problema, energia lá no alto. Recomendo de olhos fechados!
    Cristiane S. Enviado a 22/12/2023

Excelência

O Cerimonial Festejar é impecável no que faz. Desde o início sabíamos que seria a nossa melhor escolha. Tivemos auxílio todo o tempo e a qualquer momento. Fizeram o nosso dia maravilhoso e rico de detalhes. Escolheremos mil vezes se possível for.
    Ana P. Enviado a 28/12/2023

Casamento perfeito

Meu casamento foi um sonho, muito bem organizado! Simone e Nocole são excelentes profissionais, muito carismáticas e atenciosas.
  • Joelma
    Joelma T. Enviado a 04/06/2023

Sensacional

Simplesmente a tranquilidade de fazer uma festa e não se preocupar... Profissionalismo, cuidado e carinho definem a Festejar!!
  • CAROLINA
    Carolina Q. Enviado a 06/06/2023

Equipe de milhóes nota 10000000000000000000

Não temos dúvida nenhuma que vocês foram os anjos, instrumento de Deus aqui na terra, que Ele escolheu para sonhar junto com a gente e realizar algo tão sagrado como o matrimônio da melhor forma possível: com muito respeito e amor.
    Podemos agradecer, agradecer, agradecer vocês e ainda não será suficiente. É nítido o amor de vocês em tudo o que fazem.
    Sem palavras para agradecer todo carinho que tiveram conosco desde o início, super atenciosas com todas nossas dúvidas e sempre com ótimas sugestões, os pequenos detalhes que fizeram grande diferença. A qualquer hora do dia e finais de semana, sempre muito atenciosas, não medindo esforços para nos atender super bem. Gostaria também de agradecer a toda sua equipe pela a organização, todos muito atenciosos com nossos convidados, foi tudo perfeito. A sintonia foi tão forte que só de olharmos para algum integrante da equipe FESTEJAR, já sabiam o que queríamos. Que cuidado conosco. Podemos dizer que ganhamos grandes amigos!
  • Greice
    Greice Q. Enviado a 02/06/2023

O melhor cerimonial

A Simone e a Nicole são simplesmente MARAVILHOSAS! Bem como toda a equipe Festejar. Não encontro palavras suficientes para descrever todo o profissionalismo dessa equipe encantadora. É nítido o amor que eles colocam em cada detalhe. Cuidaram de tudo com tanto carinho, com tanta entrega que o resultado foi muuuuuitoooo melhor do que esperávamos. Nem nos nossos melhores sonhos imaginamos que ficaria tudo tão perfeito.
    Sem palavras para agradecer todo carinho que tiveram conosco desde o início, super atenciosas com todas nossas dúvidas e sempre com ótimas sugestões, os pequenos detalhes que fizeram grande diferença. A qualquer hora do dia e finais de semana, sempre muito atenciosas, não medindo esforços para nos atender super bem. A sintonia foi tão forte que só de olharmos para algum integrante da equipe FESTEJAR, já sabiam o que queríamos. Que cuidado conosco. Vocês estão exatamente onde devem estar: realizando sonhos!

OBS.: meu casamento foi duplo, juntamente com minha irmã e elas nos conduziram de forma excepcional, especialmente nos momentos em que nossas opiniões não "batiam". PERFEITASSSSSS