Opiniões de Fernanda Pollyana Cerimonial & Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Filipe
    Tatiane Enviado a 25/05/2024

Decepcionante

Maior decepção do meu casamento ! A mesma me deixou com 2 assistentes e simplesmente foi embora, sumiu ! Uma completamente leiga que mal sabia como colocar um vestido. Meu pai ficou em pé durante toda a cerimônia, não agiram para pegar uma cadeira para o mesmo se assentar …. entradas todas bagunçadas, sem instrução alguma ! Lágrimas de alegria ? Meus convidados nem viram , e não foi por falta de emoção ! Ganhamos uma homenagem da minha sogra e a caixa onde havia nosso presente foi destruída pois não guardaram … a música da valsa nem sabiam qual era , pois não foi passada nem pras meninas , nem pra dj e foi descoberto isso na hora que fomos anunciados na pista de dança … os convidados foram chegando e não havia ninguém para recepcionar os mesmos … meu cachorrinho entrou como segurança das alianças , patinou em cima do meu véu pois ninguém fez nada …
    Houve falta de profissionalismo da mesma e deixo aqui minha insatisfação! Por não instruir e qualificar o suficiente a sua equipe . E só um detalhe , não havia nenhuma informação que não seria a mesma que faria o evento ! Estou procurando os meus direitos . Pois foi o meu sonho que foi frustado ….
  • Verônica
    Verônica A. Enviado a 14/05/2024

Sem palavras

A Fernanda e a equipe dela foram anjos no nosso dia tão sonhado. Meu buquê estava perfeito! Que equipe maravilhosa, impecável, transmitem amor em tudo que fazem. Só tenho elogios para elas. Muito atenciosas e cuidadosas. Amamos.
  • Sara
    Sara L. Enviado a 27/02/2024

Maravilhosas

Cerimonial MARAVILHOSO! Fernanda sempre muito solicita e educada desde o fechamento do contrato, me ajudou com tudo que precisei. No dia, as meninas da equipe Mariana, Mikaella e Tainá foram impecáveis, não me preocupei com nada do início ao fim! Me acalmaram e toparam minhas loucuras kkk eu recomendo de olhos fechados!

• Izabella
    Izabella A. Enviado a 27/02/2024

Melhor equipe de cerimonial

A Fê e a equipe dela fizeram o meu dia ser perfeito do jeito que eu queria. Desde a organização até o dia do casamento. Não me deixaram preocupar com nada, sempre muito atenciosas e carinhosas, serviço de extrema qualidade.
    Bruna M. Enviado a 29/12/2023

Excelente escolha

Fernanda é uma excelente profissional, me deu total acessoria em todos os momentos do casamento… inclusive emocionalmente, afinal vida de noiva é uma montanha russa de emoções..rsrsrs
    sou extremamente grata pelo carinho, dedicação e atenção, Fe sempre disponível para me acessorar com fornecedores e com as pendências para que o grande dia saísse como havia sonhado.
    Me senti segura em todos os momentos e so tenho a agradecer.
    No grande dia Fe e sua equipe foram de mais, muito atenciosas com todos os detalhes, além de estarem o tempo todo ligadas em mim e no meu noivo…. Aaah como vocês são 10….
    Não tenho foto com a equipe🥲 … porque aproveitei do inicio ao fim, como você me prometeu rsrsrsrs… estava tudo perfeito, obrigada Fe e equipe ❤️
  • Natalia
    Natalia L. Enviado a 24/12/2023

Cerimonial muito atencioso

A Fernanda e a equipe são muito educados e e atenciosos, tive assistência o casamento inteiro, como horrores, porque o tempo todo tinha alguém do cerimonial me lembrando de comer, ou trazendo algo pra mim, além de se preocuparem de eu beber água também, pra não passar mal.
    Impecável.
  • Aléxia
    Aléxia D. Enviado a 22/12/2023

Melhor cerimonial

Fernanda foi cirúrgica em cada detalhe
    Ela e sua equipe fizeram do meu dia , o mais incrível da minha vida!
    Recomendo de olhos fechados , preço incrível .
    Desde o começo quando fechei com ela, tive ajuda com tudo .
    Me passou segurança, me tranquilizou e me entregou tudo , até mais do que precisei
    Obrigada a equipe dela , que são incríveis também e fazem de tudo pra gente se sentir especial .
    Obrigada mais uma vez por tudo
  • Daniel
    Daniel I. Enviado a 19/12/2023

Custo Beneficio

A equipe da Fernanda no dia foi muito boa, A Fernanda mesmo não estava presente, no decorrer dos meses pré casamento ela não nos deu muita atenção, mas no dia a equipe dela não deixou a desejar
    Camila S. Enviado a 06/11/2023

Muito bom , super recomendo

Foram impecáveis o tempo todo, muito atenciosos , sempre preocupadas com meu bem estar e do meu noivo ! #gratidão
    Aléxia Enviado a 06/11/2023

Sensacional

Fernanda e sua equipe fizeram nosso dia ser inesquecível. Não tivemos preocupações com nada, o que precisou elas resolveram se teve algum problema nem foi percebido. Foram profissionais, atenciosas e cuidadosas. Foi uma indicação e o melhor custo benefício que encontramos e recomendo com toda certeza! Como noiva, me fizeram ter um dia de princesa, estava sempre rodeada por elas e me senti segura em cada detalhe.