Opiniões de Fernanda Nacaratti Cerimonial

Fernanda Nacaratti Cerimonial

• Luiza
    Luiza R. Enviado a 01/10/2019

Super indico!

A Fernanda e a sua equipe são ótimos profissionais, me ajudaram muito desde o inicio. Ajudaram a escolher os melhores profissionais que eu poderia ter, além de ter feito que no dia tudo acontecesse perfeitamente bem! Super indico!
    Ana C. Enviado a 17/10/2019

Nosso grande achado!

Somos muito gratos a Deus por ter te colocado a Fer em nosso caminho para nos ajudar a realizar o nosso grande sonho! Ela foi fundamental e nos ajudou a reunir um time de profissionais de excelência para que tudo fosse perfeito! E foi!

Sempre soubemos da importância do cerimonial em um casamento, mas devido a relatos de amigos próximos que não tiveram serviços tão satisfatórios, estávamos um pouco desanimados e com medo. Fizemos alguns contatos (que nem obtivemos respostas) e pesquisas até que chegamos na Fernanda!

A fama de responsabilidade, compromisso, dedicação e amor pelo que faz a antecede e bastou um primeiro contato pra que percebêssemos tudo isso por nós mesmos! Não pensamos duas vezes e toda a insegurança foi embora! E ainda bem, pois de fato, o cerimonial foi fundamental!

A Fer estava sempre disposta a nos ajudar com o que fosse preciso antes e durante o casamento. No nosso grande dia, tudo ocorreu melhor que o planejado e não seria como foi, sem ela e sua equipe maravilhosa!

Recebemos (e ainda estamos recebendo) inúmeros elogios quanto a visível e impecável organização do casamento em geral e, também, quanto a cortesia e gentileza de toda equipe ao recepcionar a todos e/ou em algum posterior contato que ocasionalmente ocorreu com os convidados.

Enfim, indicamos a Fernanda e sua equipe de olhos fechados! São excelentes profissionais que amam o que fazem e se dedicam ao máximo pra entregar sempre o melhor para os clientes!
  • Jamile
    Jamile V. Enviado a 15/05/2019

Estamos satisfeitíssimos!

A Fernanda para começar é um amor de pessoa, os atendimentos são divertidos e leves, não há aquele estresse pré casamento, pois ela estava cuidando de cada detalhe. No dia do evento então? Impecáveis, resolveram um problema no dia eu eu nem fiquei sabendo na hora! Recomendo muitíssimo, ela é uma fada madrinha que fará os seus sonhos se realizarem! Não dá pra não ter cerimonialista gente, tendo a Fernanda então é garantia de dar tudo certo!

Nathalia Enviado a 22/05/2019

Maravilhosa!

A Fernanda foi um achado em nossas vidas, se tornou uma amiga. Quando nos conhecemos, não quisemos saber de outra cerimonialista! Topou nossas loucuras em fazer uma recepção do civil no Brasil e o Religioso no Chile! Agradecemos imensamente toda sua atenção e amizade! Recomendamos a todos os casais !
    Mayara T. Enviado a 02/05/2019

Carinho e cuidado com o dia mais feliz das nossas vidas!

Fernanda Nacaratti e sua equipe são maravilhosos! Mais que uma cerimonialista, sem dúvida, seu carinho e cuidado, desde o início da preparação até o evento foram impecáveis. Não temos palavras pra demonstrar nossa gratidão, pela amizade e pelo trabalho impecável no dia mais feliz das nossas vidas!
  • Raphaelly
    Raphaelly G. Enviado a 30/03/2019

Melhor Cerimonialista da vida!

Não tenho palavras para descrever o trabalho da Fernanda e de sua equipe, destaque para o querido Vinicius. Serei eternamente grata a você por ter conduzido o dia mais especial da minha vida da melhor maneira possível.
    Você/vocês farão parte das minhas melhores memórias para sempre!
    Fernanda H. Enviado a 05/02/2018
    Fernanda Nacaratti foi a grande responsável pelo sucesso do meu casamento! Profissional exemplar, me indicou os melhores fornecedores, me ajudou a utilizar de melhor maneira os nossos recursos financeiros e foi de uma dedicação excepcional! Nossos convidados, familiares e padrinhos ficaram encantados com sua simpatia e profissionalismo! Foi tudo perfeito e isso se deve a essa grande profissional!
    Natália C. Enviado a 26/03/2018

Profissionalismo e dedicação

Fernanda e sua equipe são profissionais muito dedicados. Durante todo preparo e principalmente no dia do meu casamento me senti segura e muito bem apoiada. Meu grande dia foi perfeito e eles fizeram parte disso possibilitando cada detalhe acontecer da melhor forma independente dos desafios.
  • Tatiana
    Tatiana G. Enviado a 18/09/2017
    Melhor cerimonial, simplesmente maravilhoso. Fernanda super atenciosa, carinhosa, dedicada, super profissional. A equipe toda são uns amores. Meu casamento não sério o mesmo sem eles, tudo perfeito.
    Paula M. Enviado a 02/10/2017
    Com certeza a melhor escolha que fiz quando comecei a planejar meu casamento. Equipe super dedicada, profissional e presente nos momentos e decisões mais importantes. Infelizmente tive que planejar e organizar minha festa morando em outra cidade, e o apoio e flexibilidade da fernanda para me atender e facilitar o processo foi crucial. Minha festa aconteceu 100% conforme o planejado.