Opiniões de Feeling Assessoria de Eventos

Feeling Assessoria de Eventos

Santo André, São Paulo

Thamires T. Enviado a 23/04/2024

Casamento Thamires e Helder

O nosso casamento foi perfeito graças ao trabalho da Mari e toda a sua equipe que cuidou com muito carinho para que tudo ocorrece bem. E foi perfeito do jeitinho que planejamos. E que casamento meus amigos!!!
    Ela foi impecável em cada detalhe, do começo ao fim. Sempre gentil, paciente, dedicada e sempre à disposição.
    Até os meus pais admiraram o cuidado que ela teve em organizar as nossas coisas no final do casamento, ela guardou tão bem cada pertence que levamos, até agora eles comentam da organização dela. Não precisamos nos preocupar com nada.
    O trabalho da Felling fez toda diferença no nosso casamento. Indicamos de olhos fechados. Contratem, assessoria é o melhor investimento do casamento, a gente sempre ficava tranquilos quando perguntava alguma coisa para ela. Da vontade de contratar a Mari para organizar a nossas vidas pra sempre rsrsrs
    Mari, agradecemos por toda ajuda e por tornar o nosso dia que sempre sonhamos em realidade.
    Gratidão sempre!

Respondido por Feeling Assessoria de Eventos:

Queridos, obrigada pela palavras, vocês são incríveis, sempre muito atenciosos e amorosos conosco! Sentiremos saudades das nossas conversas! 🧡
  • Gustavo
    Gustavo C. Enviado a 04/01/2024

Recomendamos muito!

A Mari nos ajudou muito e foi uma peça chave do nosso planejamento, e também do nosso grande dia!
    Ela demonstrou claramente dominar tudo necessário para um evento como esse, nos ajudando com cada ponto de incerteza que tínhamos, com o checklist de todos os fornecedores, com o RSVP dos convidados, com o cronograma do dia e tudo mais. Ela foi muito paciente conosco e super cuidadosa. O evento saiu exatamente como gostaríamos e foi perfeito. No dia, toda equipe da Mari trabalhou muito bem e nos deu muita atenção. Foi tudo muito organizado. Só temos elogios pro time da Feeling Assessoria! Somos muito gratos!
  • Daisy
    Daisy L. Enviado a 04/12/2023

Recomendamos muito!

A Mari é incrível, contratamos ela faltando 4 meses pro casamento, começamos achando que não precisávamos de assessoria e finalizamos tendo certeza que é impossível não ter! A Mari é super profissional, sempre à disposição, organizada, gentil, agilizada, recomendou fornecedores que ainda faltavam a gente contratar que foram excelentes, buscando sempre melhor preço e serviço, resolveu tudo sem que a gente precisasse passar por mais stress, era só falar com ela que ela nos orientava ou resolvia. No dia do casamento levou uma equipe de mais 3 pessoas que foram muito queridas e gentis, ficavam o tempo inteiro preocupadas para que tudo desse certo e tudo deu graças a elas! Estava tudo impecável! Super recomendo, além de ela realmente resolver e organizar tudo perfeitamente, ela ainda é uma pessoa muito legal e educada. Amamos! Recomendamos 100%!

Respondido por Feeling Assessoria de Eventos:

Daisy, mais uma vez agradeço por nos escolherem! Foi uma delicia partilhar desse dia com vocês, obrigada por todo carinho comigo e com o time Feeling!

Fernanda Enviado a 11/08/2023

Experiência única!

11/03/2023 dia do meu casamento e posso dizer com toda certeza que a Feeling foi essencial para que tudo ocorresse como um sonho. O nome já diz tudo: Feeling = sentimento, modo ou capacidade de sentir uma situação; percepção, sensibilidade e foi exatamente isso o que me entregaram. Foi o primeiro fornecedor que contratei e com isso veio paz, confiança, organização antes, durante e depois. Mari, meu muito obrigado por tudo, meu casamento foi lindo e extremamente organizado, você e sua equipe cuidaram de tudo (inclusive dos muitos imprevistos), você sonhou o nosso sonho e foi a maestra do meu casamento de uma maneira suave e muito profissional!

Respondido por Feeling Assessoria de Eventos:

Ah, Fe.. foi lindo estar com vocês desse dia tão especial e poder fazer parte da construção dessa família linda!
    Obrigada por todo amor e carinho conosco!
  • William
    William Enviado a 22/06/2023

Serviço de excelência

Demorei porque não achei palavras pra descrever o quão maravilhoso foi a experiência em que tivemos com a Equipe Feeling, desde do primeiro contato até o final a Mari nos deixou tranquilos, pois ela sempre esteve atenta a cada desejo de nosso coração, e sempre que precisávamos ela estava de prontidão para ajudar-nos, ela realmente fez do nosso sonho o dela, então tudo saiu muito melhor que tínhamos imaginado, nossos convidados também ficaram de boca aberta com a qualidade e organização do nosso grande dia, sem sombra de dúvidas se fizemos nosso casamento mil vezes, mil vezes ela estaria com a gente, nós temos o sentimento de admiração pela grande profissional que ela é, e somos gratos por tudo que ela fez por nós.
  • Isabelle
    Isabelle Enviado a 21/06/2023

Serviço impecável!

Não tenho palavras para descrever a gratidão e satisfação de ter contratado a Maria e sua equipe para me assessorarem nesse dia especial.
    A Mari teve todo o cuidado e zelo com meus gostos, minhas vontades e sem sombras de dúvidas sempre me tranquilizou quando eu ia começar a me desesperar kk
    Eu super indico essa equipe maravilhosa, que agregou 1000% no meu grande dia!
    Gratidãoo

Isa, sua linda!
    Muito obrigada por nos escolherem para estar com vocês nesse dia! Nos amamos viver tudo isso com vocês
  • Y
    Yasmin A. Enviado a 12/12/2022

Excelente!

Agradeço de coração todo comprometimento, carinho e cuidado que a Feeling teve com cada detalhe do nosso casamento. Foi impecável!

Yas..
    Obrigada por todo carinho conosco durante todo esse período.
    Nos vemos nos próximos casamentos..
  • Krisllen
    Krisllen F. Enviado a 14/11/2022

O Anjo da Guarda da sua festa!

A Assessoria foi uma das primeiras contratações que fizemos e sem dúvidas foi a escolha mais acertada.
    O evento será minuciosamente cuidado em cada detalhe.
    A Mari é extremamente organizada e atenta a cada contrato, a cada serviço prestado.
    É também tecnológica e faz uso de um app para organização em tempo real. Isso economiza tempo e traz mais assertividade.
    A equipe no dia é digna de serviço de um pop star. Além de cuidarem de toda festa, também cuidaram dos noivos se certificando de que estavam comendo, bebendo, aproveitando a festa.
    Muitos podem achar que a assessoria é dispensável, mas este é um pensamento equivocado.
    A Mari foi responsável por fazer tudo acontecer e seremos eternamente gratos por isso!

Kris, linda!
    Fiquei emocionada com suas palavras, foi muito especial para nós fazer parte desse dia!
    Com toda certeza nos veremos em mais casamentos..
    Lucas G. Enviado a 09/08/2022

Atenção em todos os detalhes

A Mari nos auxiliou a não esquecer nenhum detalhe antes da festa e nos ajudou com negociações de prazos e pagamentos devido a remarcação da data do casamento. No grande dia a Mari e sua equipe foram perfeitas, diante do profissionalismo da equipe, não tivemos nenhum problema durante a cerimônia e festa.