Fazendo Acontecer Cerimonial e Assessoria de Eventos
Rua Liberato Bittencourt, 529 21735-120 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Fazendo Acontecer Cerimonial e Assessoria de Eventos

• Da Costa

Giovanna S. · Se casou em 19/12/2019

Recomendo milhões de vezes!

Não tenho nem o que dizer além de "perfeição", equipe maravilhosa e atenciosa que recomendo pra todo mundo, amei, com certeza fizeram a diferença e meu dia ser maravilhoso como foi.

Enviado a 23/02/2020

Respondido por Fazendo Acontecer Cerimonial e Assessoria de Eventos:

Minha eterna noiva doidinha rsrs, foi maravilhoso fazer parte do seu lindo dia. Toda felicidade do mundo para vocês.
  • Victoria

Victoria C. · Se casou em 14/04/2019

Excelente serviço, contratem sem medo.

Podem contratar a Fazendo Acontecer sem medo nenhum. Tudo começa com o primeiro contato, o serviço de qualidade e o carinho já são evidentes, logo após tem um serviço de assessoria incrível durante todo período antes do casamento e o ápice fica para o dia tão especial, onde impecavelmente o serviço de qualidade da Jana e da sua equipe se mostrou novamente, em todos os detalhes que são muitos. Enfim, amei e recomendo demais!!

Enviado a 15/05/2019
  • Giselle

Giselle C. · Se casou em 10/11/2018

Melhor equipe de Cerimonial e acessoria para noiva!

Realmente eles fazem acontecer! Profissionais incríveis e super atenciosos! Indico de olhos fechados! A Janaína e toda a sua equipe são nota mil!

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Fazendo Acontecer Cerimonial e Assessoria de Eventos:

Eterna Noivinha linda, obrigada. Você vai estar sempre no meu coração. Vocês fazem tudo valer a pena. Beijokas.

Noemi F. · Se casou em 12/10/2018

Tudo perfeito

A Janaína e sua equipe foram perfeitos durante a festa toda. Sempre pensando à frente para que tudo desse certo. Ela foi a minha babá particular durante toda a festa. Eles sempre estavam lá resolvendo os “pepinos” de última hora e também na hora da surpresa para o noivo... Recomendo ela para as futuras noivas. Vocês não vão se arrepender. Super profissionais!

Enviado a 17/10/2018
  • Thais

Thais C. · Se casou em 17/09/2017

Não tenho palavras pra agradecer a Janaina do fazendo acontecer! Foi incrível, excelente profissional, extremamente competente, organizada e antenada nos assuntos, ganhei uma verdadeira fada madrinha! Obrigada por deixar tudo perfeito! Valeu muito a pena!

Enviado a 30/11/2017
  • Fabiane

Fabiane F. · Se casou em 16/09/2017

A Janaina conquistou, eu e meu marido, logo em nosso primeiro bate-papo, sua simpatia e carisma nos cativaram e nos passaram a segurança que precisávamos em nosso tão sonhado dia. E assim foi, tudo correu do jeitinho que tanto sonhávamos, se duvidar até melhor! O Fazendo Acontecer Cerimonial e Assessoria de Eventos faz um trabalho espetacular, a Janaina e sua equipe, são muito atenciosos e profissionais. Nos ajudaram muito e nos deram dicas preciosas durante a preparação do casamento até o grande dia. Recomendo essa equipe de olhos fechados!

Enviado a 27/11/2017
  • Fabiane

Fabiane F. · Se casou em 16/09/2017

O Fazendo Acontecer Cerimonial e Assessoria de Eventos, arrasou em todos os sentidos no meu casamento. A Janaina Mancino faz um trabalho espetacular, junto a sua equipe, além de ser muito atenciosa durante toda a preparação, tirando dúvidas, sendo bem sincera e realistas, e acima de tudo nos ajudando nas dúvidas e dando dicas maravilhosas. Recomendo muito e de olhos fechados!

Enviado a 25/10/2017
  • Jessica

Jessica M. · Se casou em 23/07/2017

Imaginem uma fada madrinha, uma fadinha enviada por deus para ajudar a tornar seu sonho realidade. Assim é a janaina mancino. Está para nascer uma profissional tão ética e organizada quanto ela. Sua equipe é impecável e fizeram do meu casamento um dia perfeito não só para mim, mas também para todos os meus convidados. Todos saíram do meu casamento com um "uau! " E, além de agradecer primeiramente à Deus, devo agradecer à equipe de janaína, a fazendo acontecer. Profissionais dedicados, super simpáticos e educados. Se meu casamento foi um sonho, foram eles que ajudaram a tornar realidade. Uma das melhores escolhas que fiz.
    Obrigada por tudo!
    Que deus possa lhes abençoar todos os dias com o triplo da alegria que vocês nos fizeram sentir no nosso dia 23.
    Obrigada pra sempre!

Enviado a 30/10/2017
  • Tainara

Tainara C. · Se casou em 16/07/2017

Considero um privilégio eu ter conhecido e contratado essa equipe, pois foi uma das escolhas mais acertadas para o meu casamento.
    Desde o início a Janaina tirou todas as minhas dúvidas, quanto a qualquer detalhe, seja de cerimônia ou festa. Ela tem um conhecimento muito grande sobre cada detalhe, inclusive sobre casamento militar, que foi o caso do meu.
    No dia eu não tive que me preocupar comigo. O meu único nervosismo foi o inicial, antes de chegar no local, uma ansiedade normal de qualquer noiva. Já durante a cerimônia eu relaxei porque eles me passaram uma confiança muito grande. Apesar de saber da competência, eu ainda assim fui me surpreendendo durante o evento.
    E foi assim, até mesmo os convidados elogiaram o serviço. Qualidade é a palavra chave para a Fazendo Acontecer.

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Fazendo Acontecer Cerimonial e Assessoria de Eventos:

Muito obrigada minha linda, por me permitir participar desse dia tão especial da vida do casal. Bjs no seu coração.

Adriana B. · Se casou em 10/06/2017

Maravilhosos

Foi o momento mais incrível que já vivi, se não fosse por essa equipe maravilhosa o dia do meu casamento não teria sido tão perfeito. Equipe fazendo acontecer vocês são demais, muito obrigada por ter feito parte do meu sonho.

Enviado a 20/03/2018