Faby´s Assessoria em Eventos

94% recomendam

• Marisa

Marisa, Se casou em 14/04/2018

Excelente experiência

Fiquei muito feliz, me ajudaram em tudo que eu precisava e por isso consegui aproveitar a festa até o final sem nenhuma preocupação. A festa estava maravilhosa e o serviço de assessoria é essencial e foi muito importante para que tudo desse certo.

O casamento de Marisa e Faby´s Assessoria em Eventos 1
    O casamento de Marisa e Faby´s Assessoria em Eventos 2
    O casamento de Marisa e Faby´s Assessoria em Eventos 3
    Enviada em 14/05/2018

Adriano A., Se casou em 06/01/2018

Jamais imaginaria que fosse tão maravilhoso

Meninas maravilhosas, que ficarão marcadas por toda a nossa vida. Guardaremos com muito carinho cada momento de preocupação que tiveram com a gente, cada detalhe durante todo o período que antecedeu nosso casamento, e durante o mesmo. Aliás, que casamento maravilhoso tivemos. Sabia que seria lindo, mas foi muito além disso. Realmente foi como se estivéssemos em um outro plano, outra órbita, de tão perfeito, organizado, mágico que foi. E ouvi isso de muitos convidados, impressionados, certos de que haviam participado do melhor casamento da vida deles. Devemos muito isso aos colaboradores e, principalmente, à Fabys Assessoria.

Enviada em 14/05/2018
  • Rosana

Rosana L., Se casou em 19/11/2017

Faby's assessoria foram mais do que prestadores de serviço, foram minhas parceiras em todo o processo de preparação do casamento. Desde ajuda nas escolhas, ótimas sugestões, dicas para me tranquilizar, até chegar o grande dia. No dia do casamento a equipe que trabalhou no meu evento, foi excepcionalmente maravilhosa, cuidaram de tudo com muito amor e carinho. Eu e o Flávio ficamos completamente lisonjeados com a parceria e dedicação de vocês. Muito obrigada por tudo e ainda mais pelo sucesso do nosso evento. Recomendo de olhos fechados a assessoria das Faby's e sua equipe. Abraços.

Enviada em 08/01/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá, Rosana e Flávio, foi um prazer fazer parte desse momento tão especial da historia de vocês. Ficamos muito felizes com o seu feedback, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor.

• Thaiane

Thaiane A., Se casou em 20/10/2017

Excelente serviço

As meninas desde o início foram muito prestativas, de fato o evento correu tudo como esperado, nos sentimos tranquilos de deixar tudo nas mãos delas.
    Dois detalhes importantes, um deles só percebi quando vi as fotos: 1) meu vestido tinha uma cauda e só o véu foi arrumado, ou seja, nas fotos senti falta de que no dia alguém tivesse arrumado meu vestido para aparecer bem bonito, é um detalhe bobo mas para mim importante.
    2) Eu e meu noivo compramos confetes para jogarem em nós na saída da cerimônia, como não havíamos nos informado se podíamos jogar dentro do salão só ficamos sabendo no dia da cerimônia, a Fabi chegou para mim alguns minutos antes de entrar e me informou que não seria possível jogar os confetes e não me deu nenhuma outra opção, eu não poderia ter pensado em algo naquele momento já que estava prestes a entrar. Então, fica a sugestão de que existia um pequeno imprevisto mas que precisava de uma solução alternativa que não foi apresentada na hora, por isso temos as fadas madrinhas para nos ajudar nessas decisões em momentos de nervosismo.
    No mais, tudo correu bem, ficamos tranquilos com a execução do nosso grande dia, fizemos tudo que gostaríamos no dia, conseguimos ficar tranquilos inclusive para comer, beber e aproveitar tudo que contratamos, o que foi muito importante para nós dois.
    Obrigada, Faby's!

O casamento de Thaiane Alves Constâncio e Faby´s Assessoria em Eventos 4
    Enviada em 07/05/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Thaiane e Tiago, muito obrigada pelo seu feedback.

Referente a sua observação sobre o vestido, estamos ali para lhe ajudar em tudo, mas devido até mesmo não querermos sair em todos momentos nas suas fotos, arrumamos o vestido na sua chegada ao altar, mas por vezes os fotógrafos acabam mexendo no vestido para evitar pisar em sua cauda devido a circulação no altar.

Sobre os confetes o salão de festa nos proibiu que fossem jogados, infelizmente fomos informadas pelo responsável do local a poucos minutos antes da cerimônia acontecer. Por isso fizemos a sua saída com todos os padrinhos batendo palmas o que deixou todos entusiasmado e alegres na sua saída.

Obrigada por escolher nossa empresa para fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Um grande abraço da Equipe Faby's Assessoria.

• Nathaly

Nathaly T., Se casou em 08/09/2017

Uma assessoria é essencial para um bom desenvolvimento do casamento. Tem coisas que a gente não se programa muitas vezes e uma assessora sempre ajuda nessas horas. Valer super a pena e eu não teria casado sem o trabalho de uma assessoria. Obrigada equipe Faby's assessoria. Vocês tornaram nosso evento especial!

Enviada em 16/09/2017

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Adoramos fazer parte desse momento magico da historia de vocês.

• Jennifer Alves

Jennifer A., Se casou em 15/06/2017

Não temos nem palavras para agradecer por tudo que fizeram. Nosso grande dia foi perfeito graças as Fabys. Assessoria de excelência. Obrigada meninas vocês e a sua equipe foram de uma dedicação, e um profissionalismo absurdo.

Enviada em 19/06/2017

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Felicidades, Adoramos fazer parte da historia de vocês.
    Muito obrigada pelo carinho e depoimento.

• Regiane

Regiane O., Se casou em 27/05/2017

São minhas fadas madrinhas. Me ajudaram demais de todas as maneiras. Super recomendo e quem não as contratar vão se arrepender muito depois. Meninas que deus abençoe sempre e multiplique cada dia mais.

Enviada em 07/06/2017

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Foi um prazer fazer parte desse momento magico da historia de vocês.
    Que Deus continue abençoes cada vez mais a historia de amor de vocês.

Elaine C., Se casou em 06/05/2017

Bom

Adorei o trabalho dessa equipe, cumpriu com tudo que foi combinado, me ajudaram imensamente, são profissionais muito qualificadas, umas fofas, muito educadas e simpáticas! Só tenho a agradecer e parabeniza-las! Desejo muito sucesso na carreira de vcs com muita sorte e sucesso! Super recomendado!

Enviada em 05/06/2017

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Adoramos fazer parte da historia de vocês, que Deus abençoes a cada dia esta união.

• Tuany

Tuany M., Se casou em 08/04/2017

As Fabys são incríveis! Conseguiram me deixar tranquila quando eu estava super nervosa. O serviço foi impecável! Elas são super simpáticas e profissionais. Recomendo com certeza!

Enviada em 28/08/2017

Obrigada pela confirmação.
    Foi um prazer enorme fazer parte desse momento tão especial.
    Felicidades.
    Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria.

Daiana R., Se casou em 25/02/2017

Foram incríveis, sempre prontas para o que fosse necessário, nota 10. Atentas a todos detalhes, nos posicionando sobre o cronograma e ao mesmo tempo deixando fluir naturalmente para que possamos aproveitar cada minuto deste dia tão especial.
    Obrigado Fabys...

O casamento de Daiana e Rodrigo e Faby´s Assessoria em Eventos 5