Faby´s Assessoria em Eventos

Opiniões de Faby´s Assessoria em Eventos

• Carla

Carla T. · Se casou em 08/03/2020

Excelente assessoria

Meninas super profissionais, sempre preocupadas com os detalhes! Meu casamento foi incrível, tudo dentro do cronograma, elas deram um show de organização! Obrigada meninas

Enviado a 19/03/2020

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Carla, muito obrigada por ter escolhido a nossa empresa para organização do seu casamento e confiar em nossa trabalho. Ficamos muito felizes com o seu feedback, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor.

Um grande beijos da equipe Faby's Assessoria em Eventos
  • Andreia

Andreia A. · Se casou em 06/03/2020

Melhor assessoria.

Super profissionais, ajudaram em todos os detalhes e me acompanharam em todos os fornecedores, meu casamento foi perfeito, tudo do jeito q imaginei, no dia eu estava super tranquila pois sabia q estaria tudo perfeito pois tinha as melhores comigo, cronograma foi seguido à risca, depois de 2 anos de preparativos consegui curti muitoooo meu dia sem me preocupar com nada e todo os convidados não param de elogiar, foi tudo perfeito.

Enviado a 29/03/2020

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Gratidão, nossos encontros e conversa vão fazer falta.
    Foi um prazer poder participar desse momento tão especial da história de vocês. Estamos muito felizes com o depoimento, que vocês seja, muito felizes nesta nova etapa.

Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria em Eventos
  • Talita

Talita N. · Se casou em 08/02/2020

Trabalho excepcional

São pessoas incríveis, profissionais como poucos. Desde o momento da contratação sabia que poderia confiar, me passaram muito confiança.
    Depois, tive mais certeza ainda que contratei uma equipe de profissionais qualificados que levam muito a sério o que fazem.
    Recomendo muito a todas as noivas que queiram tranquilidade, confiança e um excelente trabalho nesse projeto tão importante que é o casamento.

Enviado a 24/02/2020

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Talita e Alexandre, obrigada pela confiança, foi realmente muito especial fazer parte da história de vocês. Estamos muito felizes com o depoimento, que Deus abençoe muito a união de vocês.

Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria em Eventos

Jakeline G. · Se casou em 10/01/2020

Maravilhosas!

A assessoria dada desde que contratamos até no dia do evento, foi incrível. Não tenho palavras para agradecer todo o trabalho e dedicação com o meu dia! Indico de olhos fechados e com toda certeza contrataremos para próximos eventos. Recebi vários elogios dos convidados em relação ao trabalho das meninas.

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Jake e Renan, foi um prazer fazer parte desse momento tão especial da história de vocês. Estamos muito felizes com o depoimento, que Deus abençoes muito a união de vocês.

Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria em Eventos.

Gabriela S. · Se casou em 24/11/2019

As melhores

Excelência e nome da equipe Fabys. Fizeram do meu evento uma noite perfeita sem nenhuma falha se quer. Só posso agradecer a Deus e a equipe Fabys por tanto carinho e dedicação em seu trabalho, são excepcionais.

Enviado a 08/12/2019

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Só tenho palavras de carinho e agradecimento para vocês Gabi e Junior. Obrigado pela oportunidade de fazer parte deste projeto e da historia de amor linda de vocês.

• Isabelle

Igor G. · Se casou em 15/11/2019

Perfeito em todos os sentidos

Maravilhosas. Foram dois anos me ajudando a organizar meu casamento. Muito prestativas. Amei muito. Obrigada

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Sua satisfação é nossa prioridade e estaremos sempre aqui para entregar o nosso melhor trabalho. Obrigado por tudo e desejamos muitas felicidades para vocês Isabelle e Igor!

• Barbara

Barbara · Se casou em 18/10/2019

Que dupla!

As Faby's são simplesmente maravilhosas, uns anjos nas vidas de nós "noivas", que nos vemos perdidas em meio a tantas informações. Desde o primeiro contato foram super prestativas e atenciosas, sempre respondendo rapidamente e dando todo o suporte para que nosso casamento fosse um sucesso! Eu só tenho a agradecer a essa dupla que tomou conta de cada detalhe para que nosso grande dia fosse ainda mais especial do que imaginávamos! Obrigada, meninas.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Barbara é com grande alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo.
    Desejamos muito sucesso e felicidade para você, pois a suas satisfação e também são nossas! Muito obrigado Barbara e Hermanny!

• Natália

Natália · Se casou em 13/10/2019

Trabalho excelente

Gostamos muito de trabalhar com as meninas.
    Super organizadas e flexiveis. Nos responderam sempre que precisamos.
    Contratamos apenas assessoria final, mas desde o dia que fechamos o contrato (meses antes) recebemos o suporte delas e varias indicações de fornecedores.
    Não imagino como seria meu casamento se elas não estivessem lá!

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Obrigada pela confiança Natália e Vitor, por nos permitir fazer parte da realização do seu sonho.
    Muitas felicidades nessa sua nova etapa.

Um grande abraços da Faby's

Vitor · Se casou em 13/10/2019

Recomendação.

Trabalho excelente, muito atenciosas e caprichosas, não deixam passar nenhum detalhe nota 1000.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Obrigada pela confiança Natália e Vitor, depositada na Faby's Assessoria e por nos permitir fazer parte da realização do seu sonho.
    Muitas felicidades nessa sua nova etapa.

Um grande abraços da Faby's