Faby´s Assessoria em Eventos

Faby´s Assessoria em Eventos 7
  • Bruno

Bruno C. , Se casou em 24/11/2018

Meu Melhor Investimento

Elas são maravilhosas super profissionais organizadas passa uma confiança segurança de que tudo vai Dar certo
    E no final Dá!!!
    Sorridentes simpáticas prestativas cuidou super bem de nós Noivos. Separou e guardou todos os nossos pertences pós festa.
    Foi meu Melhor Investimento escolheria elas com toda a Certeza. Só tivemos elogios dos convidados com relação a organização Super recomendo !

Enviada em 06/12/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Agatha e Bruno, seu casamento foi incrível, você foi uma noiva que "curtiu ser noiva", com participação total no planejamento do casamento. Desejo todo amor do mundo a você, sua nova família e especialmente a sua mãe e sogra, um amor de pessoa. Estou sempre disponível quando você precisar.

Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria

• Marina

Marina M. , Se casou em 20/10/2018

Assessoria excelente

Vale a pena contratar o serviço de assessoria para o casamento e a Faby's é super competente, preparada, recebemos todo o apoio necessário durante o planejamento do casamento. No dia do casamento foram incríveis, tudo saiu do jeito que planejamos e a equipe da Faby's assessoria arrancou elogios dos convidados, sem contar que eu cheguei ao casamento muito tensa e a Fá me acalmou, foi uma psicóloga, rs. Foi lindo nosso casamento, não sei o que faria sem a Faby's assessoria. Super recomendo.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Obrigada pelo carinho Marina e Diego, já estou com saudades de tudo que vivemos durante os preparativos do casamento.
    Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria
    Fabiana e Fabiola

Fernanda L. , Se casou em 15/09/2018

Meu casamento foi um sucesso. Todos os convidados amaram e elogiaram cada detalhe. As meninas foram maravilhosas, me auxiliaram em muitos detalhes, indicaram ótimos fornecedores e estavam sempre há disposição. Obrigada meninas.

Enviada em 26/09/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Fernanda e Fernando, muito obrigada por confiar e acreditar em nossa empresa, foi muito especial participar desse momento tão magico da historia de vocês. Ficamos muito felizes com o seu feedback, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor.

• Samara

Samara , Se casou em 14/07/2018

Trabalho com excelência

Recomendo de olhos fechados a Fabys Assessoria, fizeram o meu dia com muita dedicação e profissionalismo!!! Essas meninas são notal 1000!!! Quero que elas agora façam todas as minhas festas!!! Obrigada meninas por todo amor que tiveram com meu evento!!!

Enviada em 23/07/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Obrigada Samara e Rafael, pelo carinho...
    Foi muito gostoso organizar a festa de casamento de vocês, pena que passou muito rápido.
    Conte com a equipe Faby's Assessoria sempre.

Abraços e Felicidades
    Fabiana e Fabiola

• Marcela

Marcela F. , Se casou em 05/05/2018

Assessoria nota 10

Eu tinha grande receio com assessoria, pois muitos amigos que casaram reclamaram bastante do serviço de outros assessores.
    Porém a Faby Assessoria nos surpreendeu muito, prestando um serviço excelente!
    Não tivemos nenhum problema no agendamento dos prestadores no dia, além delas terem seguido da melhor forma com o cronograma que passamos a elas.
    Tudo saiu perfeito como planejado!
    Recomendamos muito o serviço delas, atendimento profissional, serviço de ótima qualidade, com muito cuidado e carinho.
    Agradecemos muito por tudo que fizeram para que esse dia fosse perfeito como sonhávamos!
    Recomendamos demais!

Enviada em 28/05/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Marcela e Guilherme, ficamos muito felizes com o seu feedback, obrigada pelo carinho e confiança, foi um prazer fazer parte da lista de fornecedores do casamento de vocês, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor, conte sempre com a Faby's Assessoria em Eventos.

Felicidade e Sucesso.

• Marisa

Marisa , Se casou em 14/04/2018

Excelente experiência

Fiquei muito feliz, me ajudaram em tudo que eu precisava e por isso consegui aproveitar a festa até o final sem nenhuma preocupação. A festa estava maravilhosa e o serviço de assessoria é essencial e foi muito importante para que tudo desse certo.

O casamento de Marisa e Faby´s Assessoria em Eventos 8
    O casamento de Marisa e Faby´s Assessoria em Eventos 9
    O casamento de Marisa e Faby´s Assessoria em Eventos 10
    Enviada em 14/05/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Marisa e Eberton, muito obrigada pela confiança, foi um prazer enorme fazer parte desse momento tão especial.
    Felicidades e sucesso.
    Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria.

• Rosana

Rosana L. , Se casou em 19/11/2017

Faby's assessoria foram mais do que prestadores de serviço, foram minhas parceiras em todo o processo de preparação do casamento. Desde ajuda nas escolhas, ótimas sugestões, dicas para me tranquilizar, até chegar o grande dia. No dia do casamento a equipe que trabalhou no meu evento, foi excepcionalmente maravilhosa, cuidaram de tudo com muito amor e carinho. Eu e o Flávio ficamos completamente lisonjeados com a parceria e dedicação de vocês. Muito obrigada por tudo e ainda mais pelo sucesso do nosso evento. Recomendo de olhos fechados a assessoria das Faby's e sua equipe. Abraços.

Enviada em 08/01/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá, Rosana e Flávio, foi um prazer fazer parte desse momento tão especial da historia de vocês. Ficamos muito felizes com o seu feedback, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor.

• Thaiane

Thaiane A. , Se casou em 20/10/2017

Excelente serviço

As meninas desde o início foram muito prestativas, de fato o evento correu tudo como esperado, nos sentimos tranquilos de deixar tudo nas mãos delas.
    Dois detalhes importantes, um deles só percebi quando vi as fotos: 1) meu vestido tinha uma cauda e só o véu foi arrumado, ou seja, nas fotos senti falta de que no dia alguém tivesse arrumado meu vestido para aparecer bem bonito, é um detalhe bobo mas para mim importante.
    2) Eu e meu noivo compramos confetes para jogarem em nós na saída da cerimônia, como não havíamos nos informado se podíamos jogar dentro do salão só ficamos sabendo no dia da cerimônia, a Fabi chegou para mim alguns minutos antes de entrar e me informou que não seria possível jogar os confetes e não me deu nenhuma outra opção, eu não poderia ter pensado em algo naquele momento já que estava prestes a entrar. Então, fica a sugestão de que existia um pequeno imprevisto mas que precisava de uma solução alternativa que não foi apresentada na hora, por isso temos as fadas madrinhas para nos ajudar nessas decisões em momentos de nervosismo.
    No mais, tudo correu bem, ficamos tranquilos com a execução do nosso grande dia, fizemos tudo que gostaríamos no dia, conseguimos ficar tranquilos inclusive para comer, beber e aproveitar tudo que contratamos, o que foi muito importante para nós dois.
    Obrigada, Faby's!

O casamento de Thaiane Alves Constâncio e Faby´s Assessoria em Eventos 11
    Enviada em 07/05/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Thaiane e Tiago, muito obrigada pelo seu feedback.

Referente a sua observação sobre o vestido, estamos ali para lhe ajudar em tudo, mas devido até mesmo não querermos sair em todos momentos nas suas fotos, arrumamos o vestido na sua chegada ao altar, mas por vezes os fotógrafos acabam mexendo no vestido para evitar pisar em sua cauda devido a circulação no altar.

Sobre os confetes o salão de festa nos proibiu que fossem jogados, infelizmente fomos informadas pelo responsável do local a poucos minutos antes da cerimônia acontecer. Por isso fizemos a sua saída com todos os padrinhos batendo palmas o que deixou todos entusiasmado e alegres na sua saída.

Obrigada por escolher nossa empresa para fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Um grande abraço da Equipe Faby's Assessoria.

• Nathaly

Nathaly T. , Se casou em 08/09/2017

Uma assessoria é essencial para um bom desenvolvimento do casamento. Tem coisas que a gente não se programa muitas vezes e uma assessora sempre ajuda nessas horas. Valer super a pena e eu não teria casado sem o trabalho de uma assessoria. Obrigada equipe Faby's assessoria. Vocês tornaram nosso evento especial!

Enviada em 16/09/2017

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Adoramos fazer parte desse momento magico da historia de vocês.

• Regiane

Regiane O. , Se casou em 27/05/2017

São minhas fadas madrinhas. Me ajudaram demais de todas as maneiras. Super recomendo e quem não as contratar vão se arrepender muito depois. Meninas que deus abençoe sempre e multiplique cada dia mais.

Enviada em 07/06/2017

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Foi um prazer fazer parte desse momento magico da historia de vocês.
    Que Deus continue abençoes cada vez mais a historia de amor de vocês.