Faby´s Assessoria em Eventos

Opiniões de Faby´s Assessoria em Eventos

• Marina

Marina M. , Se casou em 20/10/2018

Assessoria excelente

Vale a pena contratar o serviço de assessoria para o casamento e a Faby's é super competente, preparada, recebemos todo o apoio necessário durante o planejamento do casamento. No dia do casamento foram incríveis, tudo saiu do jeito que planejamos e a equipe da Faby's assessoria arrancou elogios dos convidados, sem contar que eu cheguei ao casamento muito tensa e a Fá me acalmou, foi uma psicóloga, rs. Foi lindo nosso casamento, não sei o que faria sem a Faby's assessoria. Super recomendo.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Obrigada pelo carinho Marina e Diego, já estou com saudades de tudo que vivemos durante os preparativos do casamento.
    Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria
    Fabiana e Fabiola

Lucianne D. , Se casou em 20/10/2018

Maravilhosas!

Super recomendo o serviço das meninas, foram excelentes! Nos apoiaram em todo o planejamento do casamento e foram essenciais no dia, nos acalmando e deixando tudo perfeito! Muito obrigada por tudo!

O casamento de Lucianne Dias Cunha Vieira e Faby´s Assessoria em Eventos 1
    Enviada em 10/11/2018

Fernanda L. , Se casou em 15/09/2018

Meu casamento foi um sucesso. Todos os convidados amaram e elogiaram cada detalhe. As meninas foram maravilhosas, me auxiliaram em muitos detalhes, indicaram ótimos fornecedores e estavam sempre há disposição. Obrigada meninas.

Enviada em 26/09/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Fernanda e Fernando, muito obrigada por confiar e acreditar em nossa empresa, foi muito especial participar desse momento tão magico da historia de vocês. Ficamos muito felizes com o seu feedback, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor.

Nathalia B. , Se casou em 28/07/2018

Melhores fadas madrinhas

Não poderia deixar de escrever o quanto fiquei satisfeita com vocês meninas.
    Me senti acolhida, segura, as meninas arrasa são justas e o essencial me fez sempre agir
    Com a razão sem gastos desnecessários. Show de bom
    Obrigada meninas

Enviada em 02/08/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Nathália e James, Ficamos muito felizes com o seu feedback, o sucesso do evento ele se resume na sintonia de todo o cuidado feito claramente com paixão, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor.

• Samara

Samara , Se casou em 14/07/2018

Trabalho com excelência

Recomendo de olhos fechados a Fabys Assessoria, fizeram o meu dia com muita dedicação e profissionalismo!!! Essas meninas são notal 1000!!! Quero que elas agora façam todas as minhas festas!!! Obrigada meninas por todo amor que tiveram com meu evento!!!

Enviada em 23/07/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Obrigada Samara e Rafael, pelo carinho...
    Foi muito gostoso organizar a festa de casamento de vocês, pena que passou muito rápido.
    Conte com a equipe Faby's Assessoria sempre.

Abraços e Felicidades
    Fabiana e Fabiola

Juliana R. , Se casou em 26/05/2018

Assessoria nota 10

As Faby's acompanharam e registraram com carinho tudo que eu imaginei para o grande dia e pude relaxar e aproveitar o dia e a festa/cerimônia sem me preocupar com nada, pois elas garantiram que saísse como planejei!

Enviada em 04/06/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Muito bom ler esta feedback, Juliana e Tiago a felicidade de vocês e a nossa felicidade.

Muito obrigada pelo carinho, muitas felicidades nesta nova etapa.
    Uma grade abraço da equipe Faby's Assessoria.
    Fabiana e Fabíola

Karina S. , Se casou em 12/05/2018

Agradecimento

Gostaria de agradecer Faby's acessoria que foram ótimas desde o primeiro contato até o dia de nosso casamento. Nosso casamento foi um sonho. Tudo que sonhamos se tornou real. Faby's são profissionais de excelência.

Enviada em 31/05/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Karina e Diogo, obrigada por confiar na nossa empresa para realizar a assessoria do seu casamento, ficamos muito felizes com o seu feedback, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor.

• Marcela

Marcela F. , Se casou em 05/05/2018

Assessoria nota 10

Eu tinha grande receio com assessoria, pois muitos amigos que casaram reclamaram bastante do serviço de outros assessores.
    Porém a Faby Assessoria nos surpreendeu muito, prestando um serviço excelente!
    Não tivemos nenhum problema no agendamento dos prestadores no dia, além delas terem seguido da melhor forma com o cronograma que passamos a elas.
    Tudo saiu perfeito como planejado!
    Recomendamos muito o serviço delas, atendimento profissional, serviço de ótima qualidade, com muito cuidado e carinho.
    Agradecemos muito por tudo que fizeram para que esse dia fosse perfeito como sonhávamos!
    Recomendamos demais!

Enviada em 28/05/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Marcela e Guilherme, ficamos muito felizes com o seu feedback, obrigada pelo carinho e confiança, foi um prazer fazer parte da lista de fornecedores do casamento de vocês, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor, conte sempre com a Faby's Assessoria em Eventos.

Felicidade e Sucesso.

• Marisa

Marisa , Se casou em 14/04/2018

Excelente experiência

Fiquei muito feliz, me ajudaram em tudo que eu precisava e por isso consegui aproveitar a festa até o final sem nenhuma preocupação. A festa estava maravilhosa e o serviço de assessoria é essencial e foi muito importante para que tudo desse certo.

O casamento de Marisa e Faby´s Assessoria em Eventos 2
    O casamento de Marisa e Faby´s Assessoria em Eventos 3
    O casamento de Marisa e Faby´s Assessoria em Eventos 4
    Enviada em 14/05/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Marisa e Eberton, muito obrigada pela confiança, foi um prazer enorme fazer parte desse momento tão especial.
    Felicidades e sucesso.
    Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria.

Adriano A. , Se casou em 06/01/2018

Jamais imaginaria que fosse tão maravilhoso

Meninas maravilhosas, que ficarão marcadas por toda a nossa vida. Guardaremos com muito carinho cada momento de preocupação que tiveram com a gente, cada detalhe durante todo o período que antecedeu nosso casamento, e durante o mesmo. Aliás, que casamento maravilhoso tivemos. Sabia que seria lindo, mas foi muito além disso. Realmente foi como se estivéssemos em um outro plano, outra órbita, de tão perfeito, organizado, mágico que foi. E ouvi isso de muitos convidados, impressionados, certos de que haviam participado do melhor casamento da vida deles. Devemos muito isso aos colaboradores e, principalmente, à Fabys Assessoria.

Enviada em 14/05/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Adriano e Cris, muito obrigada por ter escolhido a nossa empresa para organização do seu casamento e confiar em nossa trabalho, foi um prazer fazer parte desse momento tão especial da historia de vocês. Ficamos muito felizes com o seu feedback, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor.

Um grande beijos da equipe Faby's Assessoria em Eventos