Faby´s Assessoria em Eventos

Faby´s Assessoria em Eventos 5
  • Bárbara

Bárbara · Se casou em 13/07/2019

As melhores

As melhores assessoras! Super atenciosas, alto astral, 100% profissional e nos ajudou com tudo, tornando nosso dia como sempre planejamos. Recomendamos de olhos fechados, podem confiar que elas são nota mil!

Bárbara e Danilo

Enviada em 16/07/2019

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Obrigada Bárbara e Danilo, por escolher a Faby's Assessoria para fazer parte da lista de fornecedores de vocês. Foi muito gostoso organizar a festa de casamento de vocês, pena que passou muito rápido já estamos com saudades. Abraços da equipe Faby's Assessoria em Eventos. Fabiana e Fabíola.

O casamento de Bárbara e Faby´s Assessoria em Eventos 6
    O casamento de Bárbara e Faby´s Assessoria em Eventos 16
    O casamento de Bárbara e Faby´s Assessoria em Eventos 17

Marcella · Se casou em 20/06/2019

Assessoras são anjos

Desde o momento do contrato até o término da festa foram totalmente companheiras e nos ajudaram com tudo, dúvidas e planejamento.

O casamento de Marcella e Faby´s Assessoria em Eventos 18
    Enviada em 27/06/2019

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Marcela e Carlos, muito obrigada por ter escolhido a nossa empresa para organização do seu casamento e confiar em nossa trabalho, foi um prazer fazer parte desse momento tão especial da historia de vocês. Ficamos muito felizes com o seu feedback, que Deus abençoes cada vez mais a sua historia de amor.

Um grande beijos da equipe Faby's Assessoria em Eventos

O casamento de Marcella e Faby´s Assessoria em Eventos 29
  • Yslleane

Yslleane K. · Se casou em 09/03/2019

Excelente recomendo

Gostaria de agradecer imensamente por todo o suporte, profissionalismo e carinho de vocês. A festa foi um sucesso muito elogios o trabalho das meninas foi impecável do início ao fim. E isso para nós era o mais importante.
    A escolha de vocês pra realizarem este dia tão importante não poderia ter sido mais acertada. " Recomendo muito faby's assessoria.

Enviada em 15/03/2019

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Kelle e Alesson, muito obrigada por escolher a Faby's Assessoria.
    Foi um prazer fazer parte desse momento tão especial da historia de vocês. Estamos muito felizes com o depoimento, que Deus abençoes cada vez a vida e a união de vocês.

Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria em Eventos.

O casamento de Yslleane Kelle e Faby´s Assessoria em Eventos 30
    O casamento de Yslleane Kelle e Faby´s Assessoria em Eventos 31
    O casamento de Yslleane Kelle e Faby´s Assessoria em Eventos 32
    O casamento de Yslleane Kelle e Faby´s Assessoria em Eventos 33

Augusto G. · Se casou em 01/12/2018

Recomendo!

Contratamos a equipe da Faby's para uma assessoria parcial, pois fechamos a festa em um espaço que já oferecia boa parte dos itens. Realmente o trabalho delas foi fundamental! Estaríamos perdidos sem elas. Nos ajudaram em todos os processos, com análise de contratos, recomendação de fornecedores. O atendimento também foi muito bom! Super recomendo!

Enviada em 04/12/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Ana Luísa e Augusto foi incrível organização o casamento de vocês, muita obrigada pelas lindas palavras, foi um honra ter sido parte desse momento lindo, obrigada pelo carinho que Deus continue abençoando seu casamento, sinto saudades dos nossos encontros!

Abraço da equipe Faby's Assessoria em Eventos

Ana L. · Se casou em 01/12/2018

Excelente trabalho!

Foram muito atenciosas e dedicadas! Deixaram a nossa festa do jeito que sonhávamos! Muito obrigada por tudo! Profissionais com excelente experiência! Recomendamos muito a equipe! Um abraço da Ana e do Augusto

Enviada em 06/12/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Ana e Augusto, foi um prazer para nós poder fazer parte desse momento lindo e único da vida de vocês. Obrigado pelo carinho e confiança a nós depositada. Desejamos muita felicidade pra vocês. Que Deus continue vos abençoando grandemente.

Abraços da Equipe Faby's Assessoria.

• Bruno

Bruno C. · Se casou em 24/11/2018

Meu Melhor Investimento

Elas são maravilhosas super profissionais organizadas passa uma confiança segurança de que tudo vai Dar certo
    E no final Dá!!!
    Sorridentes simpáticas prestativas cuidou super bem de nós Noivos. Separou e guardou todos os nossos pertences pós festa.
    Foi meu Melhor Investimento escolheria elas com toda a Certeza. Só tivemos elogios dos convidados com relação a organização Super recomendo !

Enviada em 06/12/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Agatha e Bruno, seu casamento foi incrível, você foi uma noiva que "curtiu ser noiva", com participação total no planejamento do casamento. Desejo todo amor do mundo a você, sua nova família e especialmente a sua mãe e sogra, um amor de pessoa. Estou sempre disponível quando você precisar.

Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria

Carlos M. · Se casou em 18/11/2018

Melhor escolha

Melhor escolha sem dúvida, as meninas nos ajudou em tudo, nos indicou ótimo fornecedores, melhor custo benefício, nos fez economizar tempo e dinheiro.
    Criou um cronograma com todas as nossas vontades, aproveitamos cada minuto da nossa festa, foi incrível!
    Toda equipe muito bem preparada e prestativa em ajudar não só aos noivos mas também a todos os convidados, temos muito elogios da equipe.
    Obrigada meninas, vocês são excelentes, recomendo de olhos fechados.

Enviada em 28/11/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Aline e Carlos, foi um prazer fazer parte desse momento tão especial da historia de vocês.
    Ficamos muito felizes com o depoimento, que Deus abençoes cada vez a vida e a união de vocês.

Um grande beijos da equipe Faby's Assessoria em Eventos.

O casamento de Carlos Magno e Faby´s Assessoria em Eventos 34
  • Roberto

Roberto · Se casou em 17/11/2018

Assessoria nota 1000

Não tenho palavras para descrever sobre as Fabis, as 2 foram excelentes profissionais equipe educada, todas super prestativa e muito ágil nas respostas.
    A Fabiana sempre prestativa em solucionar nossas dúvidas e questionamentos. Nos apresentou excelentes fornecedores, nos direcionaram quando estávamos perdidos. No dia do casamento não poderei ter sido diferente, nossa casamento teve várias imprevistos e elas (Fabiana e Fabíola) soube lidar com todos, obrigada por tornar nosso dia tão especial do jeito que sonhamos.

Enviada em 28/11/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Camila e Roberto foi um trabalho de 1 ano organizando os preparativos junto com vocês, foi um honra fazer parte desse momento tão especial da historia de vocês.
    Estamos muito felizes com o resultado positivo, que Deus abençoes cada vez mais a historia de amor de vocês.

Um grande beijos da equipe Faby's Assessoria em Eventos.

O casamento de Roberto e Faby´s Assessoria em Eventos 35
    O casamento de Roberto e Faby´s Assessoria em Eventos 36
    O casamento de Roberto e Faby´s Assessoria em Eventos 37
    O casamento de Roberto e Faby´s Assessoria em Eventos 38
    O casamento de Roberto e Faby´s Assessoria em Eventos 39

Karina · Se casou em 17/11/2018

Superaram todas as expectativas

Faby’s vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a toda equipe!

É um orgulho ouvir de todos os meus convidados que esteve em meu casamento “foi maravilhoso” com uma equipe organizada e dedicada.

Tudo saio como planejamos juntas, tudo dentro do cronograma, vocês realmente conseguiram eternizar esse momento tão especial para mim e pro Joaquim.

Se continuarem trabalhando com esse profissionalismo, disposição e dedicação é seguro que o futuro da sua empresa será brilhante. Mais uma vez obrigada!

Enviada em 03/12/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Karina e Joaquim, foi um honra fazer parte desse momento tão lindo, obrigada pela confiança, que Deus continue abençoando seu casamento, sinto saudades das nossa reunião e encontros!

Abraço da equipe Faby's Assessoria.

• Renata

Renata V. · Se casou em 10/11/2018

3.2

Funcionou, mas não me senti segura.

Contratamos a assessoria somente do dia. E o que ouvi no início, das próprias Fabys, foi que uma boa assessoria faz com que os noivos não percebam os imprevistos que ocorrem no casamento. Sei que é difícil atingir 100% do programado, mas eu como noiva fiquei sabendo de tudo o que saiu fora do planejado, inclusive tive que intervir em um bate boca da assessora com outra fornecedora antes do início da minha cerimônia. O que me deixou ainda mais nervosa em um dia tão especial. Infelizmente não recomendo, pode ser que para a assessoria geral funcione melhor.

Enviada em 24/11/2018

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Renata e Henrique peço desculpas por ter causado esta experiência em seu casamento, agradecemos o seu feedback , cada opinião é muito importante para o crescimento e evolução da nossa empresa. O nosso trabalho é ser o porta voz dos noivos e responsável pelas tomadas de decisões referente a cada imprevisto ou situações mediante aos fornecedores, nosso papel é fazer com que todos os fornecedores respeitem a vontade dos noivos, infelizmente como você comentou, você contratou nosso pacote básico de assessoria, todos os fornecedores já estavam contratados quando assumimos a organização do seu casamento. Para nossa surpresa o espaço a qual foi contratado não tinha experiência em eventos sociais, muito menos equipe treinada para assumir um evento como um casamento.
    Renata, você presenciou uma discussão entre sua assessora e uma pessoa do espaço, porque houve uma discordância entre o que estava em contrato e o que havíamos acordado na reunião de finalização. Tivemos que negociar diversas vezes durante a montagem, para que tudo ocorresse conforme o combinado e como você chegou muito cedo para sua cerimônia acabou presenciando uma rotina de bastidores, e por ter sido surpreendida com está situação não confiou na sua assessora para a tomada de decisões, e nem seguiu as orientações que eu havia lhe passado durante as nossas reuniões. A situação à qual você presenciou, é uma situação que geralmente pode ocorrer nos bastidores de qualquer evento, pois eu estava defendendo os seus Interesses, porque nada poderia sair fora do combinado, mas aconteceu de uma pessoa do espaço totalmente despreparada intervir no meu serviço e na organização de seu evento.
    E infelizmente você estava onde não era pra estar, e com isso presenciando o ocorrido. Mais uma vez te peço desculpas encarecidamente, e desde já me coloco a disposição para qualquer maiores esclarecimentos!
    Desejo à você e ao Henrique felicidades e fiquem com Deus !

Equipe Faby's Assessoria em Eventos