Exclusiva Cerimonial

15 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Exclusiva Cerimonial

• Tania

Tania M. · Se casou em 29/11/2020

Melhor escolha

Se tem uma coisa que você, noivinha deve investir é em um cerimonial, eles facilitam sua vida. A Exclusiva me deixou super tranquila no dia do casamento resolvendo todos detalhes e imprevistos que surgiram ao longo do dia, antes, durante e depois da cerimonia. Em época de pandemia não podemos descuidar e eles sempre a postos com álcool, fiscalizando o uso de mascara e ajudando a não ter aglomeração! E nos dando uma verdadeira assistência em tudo! Foram maravilhosos!

Enviado a 13/01/2021
  • Kauana

Kauana S. · Se casou em 31/10/2020

Tudo perfeito

Foi uma ótima ideia contratar a Fran como cerimonial do nosso casamento. Ela nos ajudou em tudo que precisávamos, mostrou fornecedores, lugares para o casamento e no dia da cerimônia foi muito atenciosa, organizou tudo do jeito que nós imaginávamos, ficou tudo perfeito, muito obrigada por tudo e por fazer parte do nosso dia.

Enviado a 17/11/2020

Mariana S. · Se casou em 30/08/2020

Satisfeitos

A Fran e seu esposo nos ajudaram em um momento tenso, quando desistimos de fazer o casamento com outra cerimonial. Ela entendeu a situação e continuou de onde paramos. São pessoas tranquilas que nos orientaram da melhor forma para a cerimônia e para o jantar.

Enviado a 09/09/2020

Respondido por Exclusiva Cerimonial:

Mesmo com todas as adversidades o dia de vocês foi lindo. Desejamos muito amor e felicidade nessa nova jornada. Muito obrigado pela confiança.
  • Jessica

Jessica M. · Se casou em 27/04/2019

Trabalho excepcional

Super atenciosos, adorei o serviços ela é uma pessoa muito simpática e os que trabalham com ela excepcionais.

Enviado a 08/06/2019
  • Dayane & Jhonatan

Day&Jhonny · Se casou em 16/12/2018

Não podia ficar sem ela!

Vale muito a pena contratar o cerimonial para o grande dia.
    Mesmo assim há todo auxílio meses antes do casamento.
    Ajudou com os detalhes também. Com o buquê, cesta para pétalas, sorteio da gravata e sapato. Eu era a noiva perdida e ela me deu o norte.
    Casal profissional, pontual, atencioso, e bem organizado, nos ajudaram muito.
    O valor não é caro e vale cada centavo.
    Indicarei sempre a exclusiva cerimonial.
    Obrigado fran e magno.

Enviado a 03/01/2019

Respondido por Exclusiva Cerimonial:

Day obrigado por nos ter deixado participar de um momento tão importante. Que Deus abençoe sempre a união de vocês!

Bruna E. · Se casou em 15/12/2018

Excelente trabalho *Fornecedor essencial*

Quando começamos a pesquisar cerimonial queríamos alguém que nos identificaremos, afinal de contas essa pessoa nos acompanharia durante todo o planejamento do casamento. E isso aconteceu com a Fran e o Magno.

Desde a apresentação do orçamento até o dia do casamento foi perfeito, um profissionalismo único, a Fan tem um olhar mais critico - e isso é muito bom, me ajudou em varias coisas, indicação de fornecedores, ajustes, no dia olhando para tudo acontecer como planejamos.

Uma das principais coisas que gostaria de elogiar é a organização que eles tiveram no dia, escolhi por ter mesa marcada, e tudo foi muito bem organizado, meus convidados foram recepcionados e direcionados para a sua mesa sem problemas!

Não poderia deixar de dizer que eles também são muito pacientes e tem um bom jogo de cintura, pois me atrasei para chegar na igreja e se não fossem eles o padre teria ido embora, rsrs! Muito obrigada mesmo, para quem tem duvida se precisa de cerimonial eu digo que é um dos fornecedores essenciais!

Enviado a 30/01/2019

Respondido por Exclusiva Cerimonial:

Ah como é bom ter noivos como vocês super alegres e alto astral. Que Deus sempre abençoe e conserve o amor de vocês! Obrigado por nos permitir participar desse momento tão especial.
  • Jéssica

Jéssica P. · Se casou em 17/11/2018

Me ajudou muito

Apesar de ter solicitado auxílio para o dia da cerimônia, me ajudaram com outros detalhes mesmo antes do dia. Deram dicas, fizeram o cronograma e coordenaram tudo no dia para que nós pudéssemos curtir nosso momento. Obrigada por tudo, foi um sonho e tudo saiu conforme o que queríamos.

Enviado a 18/11/2018

Bruna M. · Se casou em 15/11/2018

Casamento Perfeito

Me casei no dia 15/11 e foi um sonho! Com certeza não seria o mesmo sem a ajuda da Francyelle e de toda sua equipe, muito dedicada, prestativa e de um profissionalismo incrível! Obrigada por tornar meu dia mais lindo.

Enviado a 19/11/2018

Karla M. · Se casou em 13/10/2018

Super recomendado

Atendimento maravilhoso, equipe extremamente organizada e ciente do que está fazendo. Recomendo muito o serviço, meu casamento ocorreu no dia 13/10/2018 e foi tudo muito bom graças à vocês, novamente deixo meu muito obrigada.

Enviado a 10/11/2018

Antonio C. · Se casou em 21/07/2018

O casamento perfeito

Foram essenciais em todos os momentos, participativos, responsáveis, flexíveis e com várias ideias onde ajudou muito em tornar o nosso casamento perfeito. Recomendamos aos que ainda tem dúvidas e assim poderão casar tranquilos.

Enviado a 27/07/2018

Respondido por Exclusiva Cerimonial:

Que bom poder ter feito parte desse momento importante para vocês. Desejamos tudo de melhor ao casal. Felicidades!