Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos
Ternura, 112, jardim boer, americana 1347706 Americana (São Paulo) Mapa

Opiniões de Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos

• Patricia

Patricia S. · Se casou em 13/05/2017

Super profissional com uma equipe bem preparada e educada. Ajuda em muitas coisas, com dicas e sugestões, faz pacotes com o que é realmente necessário para que o grande dia, para que tudo seja perfeito sobre essa profissional é realizado.

Enviado a 02/06/2017

Respondido por Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos:

Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e confiança para com meu trabalho!. Me senti honrada com a suas palavras e sua preferência em meus serviços. Obrigado de coração querida patricia c. Souza e artur barbaroto felicidades sempre á vocês!
    E a melhor coisa, para uma noiva, é ser bem atendida e satisfeita, em todos os sentidos.
    Para mim, uma relação forte e duradoura com minhas clientes é igual cultivar uma semente. Plantamos com dedicação e regamos com cuidado para colhermos os melhores resultados.
    Att, evelyn raquel assessoria e cerimonial

Silvane · Se casou em 13/02/2016

Evelyn!!! só me resta agradecer por tudo, pelo sua trabalho,dedicação,compreensão e atenção em cada detalhe. Foram dois casamento contratados por vc e si tiver mais! com certeza será vc e sua equipe maravilhosa novamente. Obrigado!! por tudo. Super a indico!

Enviado a 09/12/2017