Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos

24 opiniões | Americana (São Paulo)

Opiniões de Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos

Vanessa · Se casou em 14/03/2020

Umas das melhores profissionais no meu casamento!

Mais que fada madrinha, a Evelyn foi meu anjo da guarda!!!
    Se eu fosse citar todo o profissionalismo da Evelyn e sua equipe, eu ficaria escrevendo aqui até de noite!
    Serei eternamente grata por todo apoio e suporte que ela nos deu no dia mais especial de nossas vidas. Resolveu todos os pepinos que surgiram, fez vários corres, trabalhou todo meu psicológico e emocional me acalmando quando eu estava nervosa, fez de tudo para que comêssemos tudo da festa. Ela fez coisas por mim, que eu tenho certeza que muitos profissionais não fariam! Superou expectativas!!!
    Só tenho a agradecer à Evelyn e toda sua equipe por todo profissionalismo, sem vocês a festa não seria o sucesso que foi, ocorrendo tudo dentro do cronograma. Meus convidados elogiaram muito.
    Desejo todo sucesso deste mundo e que Deus continue te abençoando e iluminando seus caminhos!

Enviado a 30/03/2020
  • Galvin

Laís · Se casou em 08/02/2020

Tudo perfeito !!!

Meu casamento foi um sonho com todo o trabalho da Evelyn , eu só tenho a agradecer a Evelyn e toda a equipe dela, ela cuidou de nós como uma babá, me ajudou com o vestido, com o véu, com os grampos no cabelo, para ir no banheiro, sempre nos oferecendo comida, foi tudo perfeito, todos os convidados amaram a recepção e cuidado delas. Ela nos ajudou com roteiro, foi tudo lindo, podem se despreocupar pois vocês estão em boas mãos com uma excelente pessoa, super profissional e atenciosa, valeu a pena, somente confiem pois o trabalho é impecável, somente tenho a agradecer, muito obrigada evelyn e toda sua equipe, que Deus abençoe sempre vocês!!!

Enviado a 11/02/2020

Ana P. · Se casou em 25/01/2020

Assessoria e cerimonial

Excelente do começo ao fim. Adoramos o trabalho e a equipe muito atenciosos.

Enviado a 24/05/2020

Fernanda S. · Se casou em 06/12/2019

Excelente profissional.

Não temos palavras para agradecer, saiu tudo perfeito a Evelyn e sua equipe são nota 10.

Enviado a 22/12/2019

Fernanda · Se casou em 26/10/2019

Posso dizer que minha festa de casamento foi melhor do que eu imaginava.
    A Evelyn e sua equipe são muito atenciosas, fazem de tudo para que a vontade dos noivos aconteçam e se tiver algum probleminha, elas não param até resolver.
    Parabéns para toda a equipe!

Enviado a 29/10/2019

Elaine · Se casou em 28/09/2019

Profissional Nota Mil.

Olá Noivinhas Me casei sábado 28/09/19, passando para agradecer o incrível trabalho da Evelyn. Meninas podem confiar de olhos fechados ela é uma excelente profissional e Amiga!! Tem ótimas ideias, Meu Casamento foi Lindo. Ela é super atenciosa e cuidadosa com tudo, cuida perfeitamente bem dos Noivos e Convidados e não nos deixou faltar absolutamente nada. Sempre perguntando se queremos algo tivemos hora para tudo. Ela cuida de cada detalhe. Eu e Meu noivo super recomendamos, fiquem tranquilas. Evelyn Eu e meu esposo Fábio te agradecemos por tudo nosso muito obrigado. Você foi Essencial para que tudo Saisse Perfeito. Muito mais do que imaginamos e sonhamos. Agradeço você Evelyn e toda sua equipe estão de Parabéns. Noivinha Vocês fizeram a melhor escolha em Contratar a Evelyn e sua Equipe! Como eu também fiz. Muito Obrigado por Tudo. Deus Abençõe você. Sucesso Sempre.

Enviado a 04/10/2019
  • Michelle

Michelle · Se casou em 21/09/2019

Excelente Profissional

A Evelyn nos ajudou em tudo, tanto antes quanto no dia. Não há palavras suficientes para descrever o profissionalismo e competência que apresentou. Só tenho a agradecer e recomendar!!

Enviado a 08/04/2020
  • Luiz

Luiz F. · Se casou em 06/09/2019

Confiança e segurança

Profissionalismo, competência e carisma resumem muito bem o trabalho dessa equipe.

Enviado a 28/12/2019
  • Barbara

Barbara · Se casou em 06/09/2019

Excelente profissional

Excelente sem sombra de dúvida. Competência e profissionalismo resumem o trabalho da Evy.

Enviado a 25/09/2019