Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos

Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 5
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 07/06/2019

Trabalho Perfeito

Eu sofri um grave acidente há um ano atrás, aprendi a andar, falar, comer, eu voltei a ser uma criança. E devido a esse grave acidente eu tive que remarcar a data do meu casamento. A Evelyn me ajudou um tudo, falou com todos os fornecedores, marcou a nova data, organizou meu chá Lingerie (nesse dia ela ficou preocupada até se eu tinha almoçado), ela teve muita paciência comigo, porque como eu tive um traumatismo craniano, eu esqueço das coisas e pergunto várias e várias vezes pra ela, e fora isso eu sou chata kkkk. O casamento foi dia 07/junho, e me faltam palavras pra agradecer tudo o que você fez pela gente. O casamento foi maravilhoso, todos os convidados adoraram, estou até com vontade de casar de novo. Você coloca amor no seu trabalho e é por isso que ele está sendo fantástico. Eu super indico a Evelyn como cerimonialista, podem confiar nela sem medo. Que Deus te abençoe, e Parabéns pelo o seu trabalho, que ele cresça ainda mais.

O casamento de Jéssica Santos e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 6
    O casamento de Jéssica Santos e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 7
    O casamento de Jéssica Santos e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 8
    O casamento de Jéssica Santos e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 9
    Enviada em 23/07/2019

Bruna · Se casou em 16/02/2019

Olá, boa noite! Gostaria de te agradecer imensamente por tudo. Você é uma pessoa incrível, maravilhosa, transmite sua tranquilidade e amor em todas as suas palavras e gestos. Obrigada por absolutamente tudo, seu profissionalismo é incrível e eu posso afirmar que escolhi a melhor cerimonialista do mundo! Obrigada do fundo do coração, desejo que Deus continue sempre te abençoando! Estava tudo impecável na organização, onde você nos surpreendeu com o plano b, só tivemos elogios. Você e sua equipe, que também nos trataram tão bem, se preocuparam com cada convidado, nos deixou tão felizes. Você comandou cada detalhe com muita atenção e pulso firme para que tudo saísse perfeito. Você superou todas as minhas expectativas, tudo saiu perfeito! Obrigada por toda a preocupação na festa em cuidar de mim e do meu esposo e agradeço, principalmente, por toda a paciência que teve com a gente. Não tivemos dor de cabeça, nós aproveitámos a festa, dançámos, comemos, bebemos, tudo da melhor forma possível. Parabéns pela pessoa e profissional que é! Nosso casamento, com toda certeza, ficou eternizado na memória de muitos. Levaremos você e sua equipe sempre com a gente! Agradecemos por tudo. Um grande beijo dos seus noivinhos Bruna e Welington.

O casamento de Bruna e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 10
  • Lediane

Lediane · Se casou em 27/10/2018

3.6

Noivos Lediane e Robson

A cerimonial raquel foi bem flexível para nos auxiliar nos preparativos, é uma profissional atenciosa e nos ajuda bastante, sobretudo nos momentos de insegurança ou indecisão. No dia da festa segue bem a risca o planejamento definido, e nos acompanha para seguirmos tudo, e muito importante faz com que os noivos comam tudo que tem na sua própria festa rs. Ressalto também o sistema de controle de chegada dos convidados, ágil e assertivo, enfim ganhamos muito em ter uma profissional como a raquel no nosso casamento.

Enviada em 20/12/2018
  • Sabrina

Sabrina S. · Se casou em 13/10/2018

Assessoria top

Olá pessoal, nossa o que falar desta pessoa maravilhosa, além de ser minha grande amiga de infância ela foi minha madrinha e cerimonialista e conseguiu dar conta de tudo, me ajudou em cada detalhe desde o começo super indico a Evelyn, é uma pessoa que entende de tudo sobre casamento e sabe de cada detalhe e todo cronograma foi feito certinho, obrigada amiga você me ajudou de mais mesmo valeu, não fiquei na mão em momento algum obrigada excelente trabalho, que Deus continue te abençoando porque realmente percebi que faz por amor o seu trabalho e sai sempre perfeito! Abraços da sua grande amiga Sabrina!

Enviada em 22/10/2018
  • Telma

Telma · Se casou em 15/09/2018

Evelyn é uma profissional de altíssimo gabarito, um anjo da guarda para uma noiva. Me ajudou e orientou nos minimos detalhes, minha cerimonia e festa foram impecáveis, e meus convidados elogiaram muito. Noivinhas exigentes que querem tudo impecável: pode contratar a Evelyn e equipe, pois ela entrega algo que não tem em nenhum contrato: ela entrega amor. Gratidão enorme por tudo minha querida. Sucesso

Enviada em 26/09/2018
  • Karina

Karina R. · Se casou em 08/09/2018

Ótima assessoria

Recomendamos com certeza! Nos ajudou muito a tornar o nosso dia inesquecível.
    Ajuda indispensável com todos os fornecedores, recebendo e conferindo tudo o que foi contratado para a e realização do evento.

O casamento de Karina Rodrigues e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 14
    Enviada em 30/09/2018
  • Espelhomeu

Espelhomeu E. · Se casou em 28/04/2018

Sensacional

Agradeço imensamente a Evelyn e sua equipe por ter nos ajudado tanto em nossa festa, tanto pré como durante. Ela não mede esforços para que fique tudo como você planeja! Cuida de toda sua festa e detalhes como se fosse para ela! Acabou se tornando amiga nossa pelo grande coração e ser humano que é. Meu marido diz que sente falta dela nos cobrando de fazer as atividades e dela pedindo para realizarmos as tarefas do casamento!!! Obrigada minha linda por se dedicar tanto, da para ver que ela faz tudo isso porque ama o que faz. Então fiquem tranquilos quanto a tudo!! Vocês estão em ótimas mãos!!!

O casamento de Espelhomeu Espaço De Beleza e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 15
    O casamento de Espelhomeu Espaço De Beleza e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 16
    O casamento de Espelhomeu Espaço De Beleza e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 17
    O casamento de Espelhomeu Espaço De Beleza e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 18
    Enviada em 30/05/2018
  • Jasiel

Jasiel C. · Se casou em 15/04/2018

Vale a pena

Cerimonialista atenciosa e dedicada. No dia do casamento disponibiliza uma equipe que trabalha da melhor maneira para que o casamento seja perfeito! Demos algumas idéias nas reuniões e ela foi bem atenciosa, procurando fazer da melhor maneira possível para que a dinâmica fosse bem executada.

Enviada em 02/05/2018
  • Leonardo Fernandes

Suelen R. · Se casou em 03/03/2018

Uma verdadeira amiga

Ela cuida do casamento como se fosse o dela! Sem palavras para descrever como sou grata por todo carinho e empenho que recebemos da Evelyn. Ela filtra os imprevistos e resolve os problemas sem preocupar a noiva, ela se vira nos 30 para fazer como nos sonhos de suas noivinhas e principalmente, faz com que comamos, nos divertimos e aproveitemos cada detalhe do grande dia! Foi o melhor dia da minha vida e graças à organização dela foi muito mais do que sempre sonhei.
    Gratidão! E sorte da noiva que te contratar como cerimonial.

O casamento de Suelen Ruiz e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 19
    O casamento de Suelen Ruiz e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 20
    O casamento de Suelen Ruiz e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 21
    O casamento de Suelen Ruiz e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 22
    Enviada em 29/03/2018

Marcela M. · Se casou em 11/11/2017

Evelyn é uma profissional incrível!! Não canso de elogiar seu trabalho, devido sua enorme responsabilidade, além de sempre atenta aos detalhes minuciosos, dedicada e muito prestativa!!! Meu evento foi um sucesso e com todos os contratempos, soube rapidamente usar alternativas para que tudo fluísse com tranquilidade! Parabéns Evelyn pelo seu profissionalismo!! Gde bjo.

O casamento de Marcela Miyamoto e Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos 23
    Enviada em 01/12/2017