Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos
Ternura, 112, jardim boer, americana 1347706 Americana (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$1.500

Opiniões de Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos

• Galvin

Laís · Se casou em 08/02/2020

Tudo perfeito !!!

Meu casamento foi um sonho com todo o trabalho da Evelyn , eu só tenho a agradecer a Evelyn e toda a equipe dela, ela cuidou de nós como uma babá, me ajudou com o vestido, com o véu, com os grampos no cabelo, para ir no banheiro, sempre nos oferecendo comida, foi tudo perfeito, todos os convidados amaram a recepção e cuidado delas. Ela nos ajudou com roteiro, foi tudo lindo, podem se despreocupar pois vocês estão em boas mãos com uma excelente pessoa, super profissional e atenciosa, valeu a pena, somente confiem pois o trabalho é impecável, somente tenho a agradecer, muito obrigada evelyn e toda sua equipe, que Deus abençoe sempre vocês!!!

Enviado a 11/02/2020

Fernanda S. · Se casou em 06/12/2019

Excelente profissional.

Não temos palavras para agradecer, saiu tudo perfeito a Evelyn e sua equipe são nota 10.

Enviado a 22/12/2019

Fernanda · Se casou em 26/10/2019

Posso dizer que minha festa de casamento foi melhor do que eu imaginava.
    A Evelyn e sua equipe são muito atenciosas, fazem de tudo para que a vontade dos noivos aconteçam e se tiver algum probleminha, elas não param até resolver.
    Parabéns para toda a equipe!

Enviado a 29/10/2019

Elaine · Se casou em 28/09/2019

Profissional Nota Mil.

Olá Noivinhas Me casei sábado 28/09/19, passando para agradecer o incrível trabalho da Evelyn. Meninas podem confiar de olhos fechados ela é uma excelente profissional e Amiga!! Tem ótimas ideias, Meu Casamento foi Lindo. Ela é super atenciosa e cuidadosa com tudo, cuida perfeitamente bem dos Noivos e Convidados e não nos deixou faltar absolutamente nada. Sempre perguntando se queremos algo tivemos hora para tudo. Ela cuida de cada detalhe. Eu e Meu noivo super recomendamos, fiquem tranquilas. Evelyn Eu e meu esposo Fábio te agradecemos por tudo nosso muito obrigado. Você foi Essencial para que tudo Saisse Perfeito. Muito mais do que imaginamos e sonhamos. Agradeço você Evelyn e toda sua equipe estão de Parabéns. Noivinha Vocês fizeram a melhor escolha em Contratar a Evelyn e sua Equipe! Como eu também fiz. Muito Obrigado por Tudo. Deus Abençõe você. Sucesso Sempre.

Enviado a 04/10/2019
  • Luiz

Luiz F. · Se casou em 06/09/2019

Confiança e segurança

Profissionalismo, competência e carisma resumem muito bem o trabalho dessa equipe.

Enviado a 28/12/2019

Barbara · Se casou em 06/09/2019

Excelente profissional

Excelente sem sombra de dúvida. Competência e profissionalismo resumem o trabalho da Evy.

Enviado a 25/09/2019
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 07/06/2019

Trabalho Perfeito

Eu sofri um grave acidente há um ano atrás, aprendi a andar, falar, comer, eu voltei a ser uma criança. E devido a esse grave acidente eu tive que remarcar a data do meu casamento. A Evelyn me ajudou um tudo, falou com todos os fornecedores, marcou a nova data, organizou meu chá Lingerie (nesse dia ela ficou preocupada até se eu tinha almoçado), ela teve muita paciência comigo, porque como eu tive um traumatismo craniano, eu esqueço das coisas e pergunto várias e várias vezes pra ela, e fora isso eu sou chata kkkk. O casamento foi dia 07/junho, e me faltam palavras pra agradecer tudo o que você fez pela gente. O casamento foi maravilhoso, todos os convidados adoraram, estou até com vontade de casar de novo. Você coloca amor no seu trabalho e é por isso que ele está sendo fantástico. Eu super indico a Evelyn como cerimonialista, podem confiar nela sem medo. Que Deus te abençoe, e Parabéns pelo o seu trabalho, que ele cresça ainda mais.

Enviado a 23/07/2019

Bruna · Se casou em 16/02/2019

Olá, boa noite! Gostaria de te agradecer imensamente por tudo. Você é uma pessoa incrível, maravilhosa, transmite sua tranquilidade e amor em todas as suas palavras e gestos. Obrigada por absolutamente tudo, seu profissionalismo é incrível e eu posso afirmar que escolhi a melhor cerimonialista do mundo! Obrigada do fundo do coração, desejo que Deus continue sempre te abençoando! Estava tudo impecável na organização, onde você nos surpreendeu com o plano b, só tivemos elogios. Você e sua equipe, que também nos trataram tão bem, se preocuparam com cada convidado, nos deixou tão felizes. Você comandou cada detalhe com muita atenção e pulso firme para que tudo saísse perfeito. Você superou todas as minhas expectativas, tudo saiu perfeito! Obrigada por toda a preocupação na festa em cuidar de mim e do meu esposo e agradeço, principalmente, por toda a paciência que teve com a gente. Não tivemos dor de cabeça, nós aproveitámos a festa, dançámos, comemos, bebemos, tudo da melhor forma possível. Parabéns pela pessoa e profissional que é! Nosso casamento, com toda certeza, ficou eternizado na memória de muitos. Levaremos você e sua equipe sempre com a gente! Agradecemos por tudo. Um grande beijo dos seus noivinhos Bruna e Welington.

Enviado a 26/03/2019
  • Lediane

Lediane · Se casou em 27/10/2018

3.6

Noivos Lediane e Robson

A cerimonial raquel foi bem flexível para nos auxiliar nos preparativos, é uma profissional atenciosa e nos ajuda bastante, sobretudo nos momentos de insegurança ou indecisão. No dia da festa segue bem a risca o planejamento definido, e nos acompanha para seguirmos tudo, e muito importante faz com que os noivos comam tudo que tem na sua própria festa rs. Ressalto também o sistema de controle de chegada dos convidados, ágil e assertivo, enfim ganhamos muito em ter uma profissional como a raquel no nosso casamento.

Enviado a 20/12/2018