Opiniões de Essenciale Eventos

Essenciale Eventos

Campo Limpo, São Paulo

• Layla
    Layla S. Enviado a 21/04/2024

Indico de olhos fechados!

Gente, que equipe maravilha a da Essenciale. Deixaram a mim e meu esposo super sossegados no nosso dia! ♥
  • Priscilla
    Priscilla Enviado a 14/10/2022

Não recomendo

Contratei o serviço de assessoria para o dia do meu casamento, encontrei a P. no livrinho de fornecedores oferecido pela igreja que me casei. Nesse livrinho dizia claramente que a igreja cobraria taxa dos fornecedores, os associados (indicados pela igreja) sabiam dessa taxa e eram responsável por esse pagto, ou seja, a P. estava no livrinho, sendo assim era indicada pela paróquia, teria que pagar a taxa conforme acordo entre igreja e fornecedor, não só ela, mas todos os fornecedores contratados.

Na semana do meu casamento ela já me mandou uma mensagem muito sem noção, falando que eu teria que pagar a tal taxa, sendo que a igreja já tinha enviado o trecho do livro onde dizia que a responsabilidade do pagamento era do fornecedor, eu como cliente não tinha nada a ver com isso, eu peguei a indicação na própria igreja, se eles não avisaram ela, ela tinha que reclamar com eles e não me perturbar faltando 2 dias para o meu casamento, afinal se a igreja tinha os dados dela e divulgou no livro era porque de alguma forma ela ofereceu, certo?

Além dela, alguns outros fornecedores me ligaram falando da taxa, mas foram muito bem educados e em nenhum momento colocaram a responsabilidade deles para mim, eu que achava que ter uma assessora me deixaria mais tranquila nos dias que antecederam meu casamento, não foi o que aconteceu, nesse dia eu fiquei muito mal.

Enfim, o grande dia chegou e as outras decepções vinheram. Qd cheguei na igreja ela me trouxe alguns orientações e informações, até que não tinha todos os convidados presentes ela me falou, mas não me avisou que não poderia arrumar meu véu e vestido durante a cerimônia, segundo a P. o padre restringiu isso. Se isso de fato aconteceu, ela não poderia passar em cima da ordem do padre, mas era obrigatório que me avisasse antes de entrar, como algo tão importante assim não foi me falado?

Se ela foi capaz de me falar que faltava convidado chegar, como não me avisou algo que era função dela, assim eu me mexeria no altar com mais cuidado e principalmente não ficaria olhando para atrás todo momento, eu fiquei muito preocupada, pois meu vestido e véu estavam todo bagunçado e eu esperava que ela fosse arrumar, então durante a cerimônia fiquei olhando para atrás a procurando e não achava nenhuma, isso pq eram duas, os convidados perceberam a minha aflição, até para o noivo eu falei durante a cerimônia, teve convidado que depois me falou “minha vontade era se levantar e arrumar seu véu”, a minha irmã (madrinha) foi até a P. no momento da cerimônia justamente falar pq ela não estava me arrumando, nessa hora a P. que estava no fundo da igreja e no celular respondeu que o padre não deixava, ou seja, ela gerou uma preocupação em todos durante a minha cerimônia de casamento e estava lá no celular.

Se foi ou não restrição do padre, ela tinha que ter me avisado e avisado tbm minha família, ela só me avisou no final da festa. Contratei o serviço de assessoria que incluía 3 profissionais, sendo a terceira eu só vi qd cheguei na recepção, ninguém mais a viu, nem o noivo e nem minha mãe, ninguém, nenhum profissional foi embora sem se despedir e essa terceira foi, na verdade ela nem se apresentou, depois mandei mensagem questionando o horário de saída dessa terceira funcionária e a P. disse que foi 1 hora antes do término da festa, como ninguém a viu durante a festa toda?

eu paguei por 3 pessoas, inclusive a alimentação, fora a falta de educação da pessoa ir embora e nem se despedir dos noivos, vale lembrar que meu casamento foi pequeno, apenas 50 convidados e ninguém vê lá, é muito estranho. Teve convidado que eu mesmo entreguei lembrancinhas, uma festa de 50 convidados, 3 assessoras e ficar algum momento sem ninguém na porta é muita falta de organização. Minha mãe que passou nas mesas para saber se estava tudo bem, coisa que tbm era para assessora fazer, qd a contratei me mandaram um questionário gigante para eu responder e me lembro bem que tinha essa pergunta, se poderia passar em mesa em mesa perguntando se estava tudo bem e eu respondi SIM, mas quem fez foi minha mãe.

Apos a taxa cobrada pela igreja teve postagem no Instagram da assessoria “desabafando”, ou seja, expondo a situação, no qual ficou claro a insatisfação gigante que gerou, acredito que por isso não soube separar as coisas, eu não tinha nada a ver com isso. Tanto que ela postou até fala do padre no meu casamento desses desabafos, o que deixou claro pra mim a falta de profissionalismo.

Então, por tudo isso eu não recomendo, se meu casamento que era pequeno aconteceu tudo isso, imagina um grande. Graças a Deus meu casamento foi a realização de um sonho e a assessoria foi o único serviço que deixou a desejar.

Marina O. Enviado a 08/08/2022

Melhor assessoria de todas

Quando eu e meu marido procurávamos uma assessoria, tínhamos em mente que essa empresa deveria ser organizada e atenciosa. Já estávamos tendo alguns problemas de comunicação com o buffet, por isso queríamos que "comunicação" não fosse um problema com a assessoria. Optamos pela assessoria apenas no dia do casamento, mas tivemos o suporte mais completo que esperávamos até nos preparativos finais (também inclusos no pacote que fechamos). Tudo muito bem combinado desde o início, muito suporte do time da Essenciale, sugestões finais, enfim, tudo o que precisamos! Poucos minutos antes de eu entrar, estourou a alça do meu vestido, mas a Essenciale é tão preparada que costuradas meu vestido na hora e entrei a tempo na cerimônia! Recomendo a Essenciale para todos que me perguntam! Perfeitas sem defeitos!
  • Maria
    Maria Enviado a 15/06/2022

Perfeição!

A Essenciale Assessoria, foi sem dúvida uma das nossas melhores contratações. A Priscilla é uma profissional extremamente capacitada, toda a equipe de assessores são divinamente atenciosos, prestativos e carismáticos. Com certeza fizeram toda diferença para que tudo fosse incrível como sonhamos, e querem saber ? Foi muito mais incrível. Muito Obrigada Priscilla, pela paciência e por não desistir de nós, Deus abençoe imensamente você e toda sua equipe!
  • Caroline
    Caroline V. Enviado a 09/06/2022

Assessoria perfeita

O meu casamento foi perfeito graças a equipe Essenciale! Priscila, não sei o que seria de nós sem você! Já passou 8 meses e eu só sei suspirar quando lembro daquele dia, nenhuma reclamação, apenas agradecimento!
    Dandara A. Enviado a 08/06/2022

Trabalho impecável

Equipe realizou um trabalho maravilhoso no meu casamento, cuidaram de cada detalhe, para que tudo saísse perfeito!! Atenção incrível da Priscila, desde o primeiro contato, nos ajudando em vários momentos. Recomendo com certeza!!
  • Gabriela/Dandara
    Gabriela A. Enviado a 08/06/2022

A melhor escolha que eu poderia ter feito!

O que dizer dessa equipe maravilhosa?
    Nós 4 e a nossa família só temos a agradecer, pela paciência e profissionalismo que vocês tiveram conosco!

Vocês fizeram parte desse sonho tornaram realidade e possível, só tenho agradecer de todo meu coração!

A melhor equipe de assessoria
    Aline M. Enviado a 02/01/2020

Maravilhosa

Priscila é incrível. Um amor de pessoa.
    Pude curtir muito meu casamento.
    Tenho certeza que sem a P&A não seria tão perfeito.
  • Marina
    Marina C. Enviado a 23/11/2019

Super suporte

Eles me ajudaram na escolha dos detalhes, me aconselhando mas sempre respeitando minha opinião. Me lembrando de coisas que com certeza eu iria esquecer mesmo tendo check list. No dia do casamento cuidaram de todos os detalhes.