Opiniões de Espalhe Amor

Espalhe Amor Ver mais informação

Laryssa K. Enviado a 15/02/2024

Trabalho incrível! Profissionais experientes e dedicados!

O trabalho da Espalhe Amor é de grande profissionalismo, trabalham com muito respeito e atenção aquilo que o cliente trás como premissa para o evento, fazendo com que o evento tenha a cara do casal/aniversariante/debutante ou seja qual for a categoria da festa.
    Os contratamos para nosso casamento, sendo cerimônia na igreja católica e festa, desde o início do dia a equipe já foi ao espaço da recepção para cuidar de todos os detalhes, conferir decoração, finalizar a organização e etc, e chegaram ao local da cerimônia com antecedência, organizaram a celebração para que ela ocorresse de maneira organica do início ao fim, reuniu os padrinhos antes do início da cerimônia dando orientações importantíssimas, acompanharam os noivos até o final do evento e após saída de todos os convidados ainda fizeram o fechamento do evento prestando conta de todos os itens, fornecedores e etc.
    Enfim, nos acompanharam do início ao fim!!!
    Recomendamos de olhos fechados!
  • Julia
    Julia A. Enviado a 15/01/2024

Serviço essencial

Não tenho palavras para agradecer as meninas da espalhe amor! Principalmente a que me atendeu todo o tempo, a Thally ❤️
    Com certeza sem o apoio e suporte dela eu teria desistido da festa kkk

Sabe aquela pessoa humana? Que compartilha das suas alegrias sem te conhecer? É ela!
    Se você está em dúvida se precisa ou não delas, eu te digo: você precisa! A assessoria vai muito além do dia do casamento (que é super importante para tudo sair perfeito) mas no processo de preparação.

Meninas muito obrigada por todos suporte nesses meses e principalmente na reta final e no dia! O serviço de acessória é imprescindível. Que deus continue abençoando e capacitando vocês para casar muitos casais por aí ❤️
  • BRUNA
    Bruna M. Enviado a 09/11/2023

A Espalhe Amor tornou o Grande Dia ainda mais especial

Meu objetivo era fazer um casamento econômico e, por isso, não queria contratar assessoria. Porém, quando comecei a organizar o casamento (inicialmente sozinha), comecei a perceber que sem uma assessoria eu não conseguiria me entregar 100% ao Grande Dia. Isto é, percebi que era Essencial ter um suporte, para que eu pudesse deixar as preocupações de organização de lado e pudesse somente viver o dia que eu tanto sonhei. A Thally da Espalhe Amor foi paciente, proativa e deu dicas que fizeram toda a diferença. Não casem sem assessoria, ao menos para o dia do evento. E se quiserem uma indicação, eu indico a Espalhe Amor!

Thalita A. Enviado a 07/11/2023

Transformando Sonhos em Realidade com Excelência e Carinho

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela excepcional Acessória Espalhe Amor.

O atendimento que recebemos foi nada menos que extraordinário. A Thalita estava sempre disponível, atenciosa e disposta a atender a todas as nossas necessidades, tornando todo o processo muito mais suave e menos estressante.

O aconselhamento oferecido pela empresa foi inestimável. Nos orientaram com sabedoria e experiência, fornecendo insights valiosos que contribuíram para a realização de nossos sonhos no grande dia. Sua orientação nos ajudou a tomar as melhores decisões em cada etapa do planejamento.

A sintonia que a equipe estabeleceu conosco, os noivos, foi notável. Eles compreenderam nossos desejos, gostos e estilo pessoal, criando uma celebração que verdadeiramente refletiu quem somos como casal. Foi um casamento que sentimos que era "nosso", graças à sintonia que tiveram conosco.

A flexibilidade da empresa também merece destaque. Eles estavam dispostos a se adaptar a todas as mudanças e imprevistos que surgiram, garantindo que nosso casamento fosse perfeito, independentemente das circunstâncias.

Recomendamos entusiasticamente esta empresa de assessoria a todos que desejam uma experiência de casamento excepcional.

Obrigado por tornarem nosso dia tão especial e inesquecível!
    Gabriela G. Enviado a 13/10/2023

Equipe muito competente

Toda a equipe de assessoria nos auxiliou muito no dia do casamento, saindo tudo como esperávamos. A cerimônia e a festa foram perfeitos!
  • Luana
    Luana N. Enviado a 18/01/2024

A melhor assessoria

As meninas são simplesmente maravilhosas, atenciosas, tiram todas nossas duvidas, a Thalita me tirou diversas dúvidas, sempre perguntando como esta indo os processos, o aplicativo delas é super prático e ajuda muito com os prazos, no dia do evento foram incríveis, me ajudando com tudo que precisei! Recomendo sem medo !!
  • Agatha
    Agatha D. Enviado a 14/06/2023

Equipe nota mil!

A equipe de assessoria da espalhe amor é maravilhosa. A thally é uma pessoa super coração, simpática, atenciosa!
    Durante todo o processo de preparação ela foi essencial. Nos ajudou em absolutamente tudo. Sempre atenta ao sonho do casal, ela sonha junto com a gente.
    No dia do evento, a equipe dela foram anjos de deus. Não nos deixaram desamparados em nenhum momento.
    Até com o copo de água de tempos em tempos, para o noivo não se embriagar, eles lembraram.
    Eu amei ser noiva espalhe amor e com certeza vou indicar para todas as noivinhas.
    Obrigada por tudo e por tanto, thally.
  • Raquel
    Raquel Q. Enviado a 14/06/2023

Simplesmente incrível!

Foi de suma importância contar com a assessoria para o meu casamento. As meninas desempenham um trabalho incrível, organizado, bem sucedido e acima de tudo confiável. No final do nosso casamento, eu e meu marido ficamos emocionados com todo o trabalho prestado e com a delicadeza sob cada detalhe. Temos um amor especial por essa equipe. Sem dúvidas, estarão conosco nos próximos eventos.
  • Ester
    Ester C. Enviado a 24/06/2023

Ester e Douglas 13.05.2023

A Thaly e sua equipe sem dúvidas foram nossa melhor escolha !
    Sempre nos atendendo e nos acalmando, esclarecendo todas as nossas dúvidas e nos deixando seguros a ponto de curtirmos o nosso casamento até o último minuto!
    Dizem que os noivos não curtem, não comem… pois nós fizemos tudooo graças a assessoria maravilhosa que tivemos !
    Todos os nossos fornecedores estavam em sintonia graças a intermediação que ela fez !
    Mesmo com alguns imprevistos que aconteceram, ela não deixou transparecer nada e todos os nossos convidados elogiaram demais ela e toda sua equipe !
    Você Thaly e sua equipe foram anjos que Deus nos enviou para que pudéssemos viver o dia que o Senhor fez para nós da maneira mais incrível possível!
    O seu trabalho e da equipe fez toda diferença! Já não somos mais os mesmos desde aquele dia !
    Deus visitou a gente em cada cuidado de vocês para conosco, o eterno nos tocou pois pudemos estar imersos em tudo sem pensar em nada !
    E vocês fizeram isso acontecer !
    Nossa eterna gratidão por tudo !
    Nas nossas bodas COM CERTEZA queremos vocês denovoooo !!!
    Que Deus e Nossa Mãezinha de Fátima abençoe imensamente esse trabalho lindooo!
    Com carinho

Ester e Douglas
    Tainá S. Enviado a 14/06/2023

Ótima assessoria!

Eu escolhi a melhor equipe de acessória para o dia mais incrível de nossas vidas, foi a melhor coisa que eu fiz, a Thalita e a equipe dela são muitos atenciosos, dedicados, responsáveis e faz tudo com muito amor, sem o suporte deles não sei o que seria do nosso casamento. Nós indicamos de olhos fechados e somos prova que é uma empresa de acessória confiável.

Obrigada por tornarem nosso dia incrível e do jeito que sonhamos.