Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Equilíbrio Cerimonial e Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Rosangela
    Rosangela X. Se casou em 10/04/2022

Gratidão a essa Equipe sensacional

Primeiramente, não sei nem por onde começar, pois desde o primeiro momento que eu contarei o Equilíbrio Cerimonial e conversei com a Andrezza eu já tive certeza que ela seria minha cerimonialista.

Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a essa equipe maravilhosa que fez do meu tão sonhado dia o dia mais perfeito da minha vida. E essa equipe sensacional, eu só tive o prazer conhecer no dia do meu casamento.

Só a Andreza sabe o quanto foi difícil para que eu conseguisse realizar meu sonho, teve vários contratempos mas no fim Andrezza sempre conseguia fazer milagres, rsrs. Estou imensamente feliz e grata pelos serviços prestados, pelo carinho, dedicação, atenção, pela humanidade, comprometimento e honestidade.

Tivemos alguns problemas com nossos fornecedores e fiquei encantada em como a Andreza se colocou no nosso lugar e se posicionou para solucionar cada uma destas questões. Ela não me deu apenas conselhos sobre o casamento, mas sim para toda a vida. Sem dúvidas é uma pessoa que eu quero como amiga para levar pra minha vida.

Eu agradeço imensamente Andrezza e a sua equipe por ter feito parte do nosso sonho e sonhado com a gente.

Obs: Andrezza já tem várias noivinhas que passei o seu contato e sei que já irão fechar de primeira com você.

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Rosângela, estou grata por sua consideração.

Foi maravilhoso poder ajudar vocês na realização do sonho que sonharam e sabemos que depois de vários obstáculos tudo foi perfeito. Graças a Deus estávamos unidas com o propósito de fazer dar certo. Felicidades.
    Ana C. Se casou em 02/04/2022

Cerimonial equilíbrio

Só quem já foi ou é uma noiva sabe como é a nossa cabeça.
    Sabe que pensamos nesse dia cada detalhe, momento e queremos tudo perfeito
    Tudo é um sonho e o nosso maior medo é que algo de errado
    Quando comecei a olhar as coisas do casamento
    Primeira coisa que fechei foi cerimonialista
    Pesquisei muito e a andreza desde a primeira conversa me passou uma paz, uma segurança e um amor pelo que faz que não resisti.
    E vou dizer pra vocês, melhor investimento
    Sempre calma e atenciosa
    Sempre disponível para as minhas dúvidas por mais bobas que fossem
    Sempre aberta e disposta a realizar junto comigo esse sonho
    Apesar de contratempo e situações ruins, nos passou muita tranquilidade e conseguiu fazer nosso dia ser perfeito!
    Sou muito grata a toda a equipe
    E indico de olhos fechados

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Quanta gratidão eu tenho por casais como vocês! Ana e Fábio, muito obrigada por toda confiança em nosso trabalho. Ter feito parte da realização do seu sonho foi espetacular. Felicidades e um grande beijo de toda equipe Equilíbrio!
    Marcos A. Se casou em 19/03/2022

Trabalho com excelência.

Excelente profissional, pontual, educada, dedicada, super recomendo.
    Top.

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Marcos e Fabiana, muito obrigada pelo carinho conosco. Aqui pra Equilíbrio foi maravilhoso poder ajudar vocês na realização desse sonho.
  • Abcdeiver
    Abcdeiver C. Se casou em 08/01/2022

Cerimonial Equilibrio

Serviço excelente, otimo atendimento, carisma, atençao, tudo que um casal no dia mais esperado pode merecer.

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Obrigada pela confiança em nos contratar e pelo carinho. Um grande abraço de todas equipe Equilíbrio.
  • Maria
    Maria A. Se casou em 08/01/2022

Minha melhor escolha

Quando fiquei noiva, pensei muito se iria contratar um cerimonial ou não. Cheguei a cogitar não contratar por achar uma bobeira. Mas Deus sabe de todas as coisas e colocou a andrezza na minha vida. Cerimonial equilíbrio é sensacional. Andrezza sempre muito solicita, educada e pronta a ajudar. Uma coisa que toda noiva precisa ter em mente é: não existe casamento sem cerimonial! Você precisa deles e até meu marido concorda com isso. Acho que se alguma noiva tivesse me contado isso eu jamais cogitaria não contratar. Andrezza e o cerimonial equilíbrio foram minha melhor escolha! Parabéns pelo seu trabalho. Quero agradecer a bianca e roberta tbm, profissionais excelentes! Só consigo tecer elogios, parabéns.

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Lindeza! Você e o Diego são realmente especiais.
    Agradeço pela oportunidade de ter feito parte do seu grande dia.
    Obrigada por nos permitir estar por perto.
    Sejam muito felizes!
  • Lorraine
    Lorraine D. Se casou em 08/01/2022

Equipe sensacional

Melhor equipe que eu e meu marido podia escolher, obrigada por fazer meu dia melhor

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Lorraine e Deiver, muito obrigada pelo carinho de vocês. Foi lindo poder participar desse momento tão especial de suas vidas. Felicidades!
  • Grazielle
    Grazielle Se casou em 27/11/2021

O melhor Cerimonial

O Cerimonial Equilíbrio foi de suprema necessidade para a organização do casamento. A Andrezza muito responsável e um doce de pessoa, sempre atenciosa para responder qualquer dúvida. Shirley também é uma gracinha de pessoa. No dia do casamento pude curtir com tranquilidade o dia, pois o cerimonial estava lá cuidando e resolvendo todas as burocracias. Super recomendo o trabalho dessas lindezas, pude curtir muito o meu dia por causa da tranquilidade que vocês me passaram. Gratidão.

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Um casal super afetuoso e gentil. Grazi e Cássio vocês são sensacionais.
    Obrigada por me proporcionar o prazer de organizar esse dia tão especial em suas vidas. Um grande abraço de toda equipe e felicidades sempre.
    Rafaela Se casou em 02/10/2021

Ótima parceria

A Andrezza é uma profissional muito atenciosa, disposta ao longo de todo o processo a esclarecer nossas dúvidas com rapidez, objetividade e gentileza. No dia do casamento, ela e a equipe foram muito prestativas e fizeram de tudo pra gente curtir a festa e a cerimônia sem preocupações. Tivemos um pequeno problema com o buffet, e ela foi muito parceira ao nos ajudar a resolver. Obrigada, Andrezza!

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Rafaela e Júlio, obrigada por tanta simpatia e educação! Sejam felizes.
    Muito obrigada pela confiança em nos contratar.
    Flavia S. Se casou em 02/10/2021

Excelente cerimonial

Andrezza é muito atenciosa e cuidadosa com tudo! Me deixou muito tranquila, cuidou para que tudo fosse perfeito e, apesar da minha cerimônia ter sido simples, sem festa, foi essencial para que tudo acontecesse conforme o planejado. Fiquei muito feliz e indico muito o cerimonial equilíbrio. Agradeço muito por cuidarem de tudo. Foi um dia perfeito!

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Como é gratificante ler um texto assim. Muito obrigada por confiar em nosso trabalho. Desejamos muita felicidade para vocês.
    Gislene A. Se casou em 02/10/2021

Melhor Cerimonial

Sem palavras para descrever o trabalho incrível desse Cerimonial. Atenciosos, dinâmicos, flexíveis e profissionais. Nota de noiva que marcou e desmarcou casamento e teve apoio desse Cerimonial. Não tem como não se apaixonar. Obrigada por tudo.

Respondido por Equilíbrio Cerimonial e Eventos:

Ahhh, que lindo! Gislene e Aldair, muito obrigada por ter confiado em nosso trabalho. Foi muito bom poder participar desse momento importante da vida de vocês.