Opiniões de Encantare Eventos

Encantare Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

Gustavo W. Enviado a 16/01/2024

Excelência de serviço

Total apoio nesse momento tão cheio de detalhes. Nos ajudou muito desde o início de toda a preparação.
    Lilian B. Enviado a 20/12/2023

Lilian e Gustavo

Tivemos o prazer, ou melhor a honra de ter junto ao nosso casamento o cerimonial Encantare. E definitivamente foi nosso melhor fornecedor, a organização, sinceridade, disposição, retorno de dúvidas, e apreço e cuidado com nosso dia, foi incrível! Encantare fez do nosso casamento um sucesso, cheio de elogios, e boas lembranças. Somos muito gratos a esse Cerimonial, e recomendamos muito!
    Ana C. Enviado a 18/12/2023

Casamento Ana e Thadeu

Camilinha e sua equipe foram essenciais para que nosso grande dia saísse como sonhamos. Desde o início sendo totalmente atenciosa, paciente, e totalmente apaixonada pelo que faz. Lidar com casamentos, exige uma atenção muito especial, pois cada fornecedor não está lidando com um evento "qualquer", é o sonho daquele casal, e muitas vezes o dia mais importante da vida de ambos, mas a equipe Encantare tira isso de letra. Quando me perguntam se contratar um cerimonial faz realmente diferença, eu com toda certeza direi que sim, e melhor ainda se for o Encantare, as meninas foram sem sombra de dúvida o que evitaram que a noiva surtasse e arranque os cabelos antes de chegar no grande dia!!

Fernanda A. Enviado a 30/12/2023

A melhor cerimonialista-!

Camilinha e toda sua equipe são extremamente cuidadosas, profissionais, competentes, carismáticas, pontuais e organizadas. Durante toda a preparação recebi o suporte necessário. Camilinha sempre me passou muita segurança, além de muita amiga neste período, sempre fez comentários pertinentes sobre as minhas escolhas e dúvidas. Muito experiente, excelente bom gosto e muito, muuuuuito querida. Queria casar de novo só pra ter ela pertinho de mim! ❤️
    Ana E. Enviado a 13/11/2023

Excelente profissional

A Camila é uma pessoa formidável, super atenciosa, fora que só o sorriso dela contagia todos que estão a volta. Me ajudou a cuidar de cada detalhe antes e no dia. Sempre tinha indicacoes de fornecedores, e quando não tinha, também buscava. Sua equipe também super profissional.
  • Talita
    Talita D. Enviado a 24/10/2023

Cerimonial dos sonhos

Se um dia eu pensei em contratar outro cerimonial eu estava completamente louca. Camila foi maravilhosa em cada detalhe do nosso planejamento. Não mudaria absolutamente nada com relação ao trabalho proposto. Passou confiança e credibilidade com todos os fornecedores indicados. Do primeiro contato ao “último”, Camila foi, sem sombra de dúvidas, nossa melhor escolha. Doce, organizada, pontual, inteligente, preparada, uma miss simpatia.
    Toda equipe da Encatare foi um espetáculo e exemplo de como orquestrar a cerimônia e recepção. Sem isso, não teríamos um sucesso chamado evento. Todos da nossa família ficaram encantados com a Camila e suas “meninas”! Recomendo 1001 vezes. Se você quer ficar satisfeita com seu grande dia contrate um cerimonial, mas se quer ter seu dia lembrando com perfeição, então somente a Encatare pode fazer isso.
    Muito feliz!
  • Thiago
    Thiago V. Enviado a 22/10/2023

Melhor Cerimonial de Belo Horizonte

A Camila fez um ótimo trabalho. O nível de atenção apresentado desde o início foi fundamental para que tudo desse certo no dia do casamento. Tanto a indicação de fornecedores quanto a leitura de contratos foram bem feitas e ajudaram a criar o clima certo para o casamento. A Encantare realmente tem o poder de encantar e tornar o dia do seu casamento inesquecível!
  • Saulo
    Saulo H. Enviado a 23/09/2023

Simplesmente Fenomenal

Camila é uma pessoa sensacional! Nós ajudou do início ao fim. Criamos uma conexão incrível. Recomendo de olhos fechados!
    Luana P. Enviado a 30/10/2023

Luana e Matheus

A Camila e toda a equipe Encantare foram extremamente atenciosos e organizados. Sempre muito simpáticas, com um sorriso no rosto que encanta a todos!
    Casamento aconteceu certinho no horário e a equipe resolveu os eventuais contra tempos com fornecedores de maneira ágil e eficiente, sem levar preocupações aos noivos.
    Só tenho a agradecer!
  • Viviane
    Viviane G. Enviado a 24/10/2023

Melhor cerimonial do mundo

Já conhecia a Camila e o trabalho dela de muitos anos atrás e quando pensamos em nos casar não tivemos dúvidas de que a primeira contratação precisava ser a Encantare. Ela foi parte essencial na realização do nosso sonho. Foi clara e objetiva durante toda a preparação do nosso evento, soube indicar os melhores fornecedores, sempre ágil e agradável em suas repostas e em nos cobrar as tarefas que deixávamos em atraso. Com a certeza de que estávamos em boas mãos conseguimos ter tranquilidade para curtir o nosso dia, pois sabíamos que ela estava atenta desde o momento da montagem do salão, com sua conferencista alinhando e conferindo o trabalho de todos os fornecedores, durante o evento pela própria Camila e sua equipe, que fizeram cumprir todos os protocolos e contratos dentro dos horários pré-estabelecidos, e após a realização do evento, com relatório de quebras, sobras e funcionamento do evento, nos auxiliando com os gastos pós evento.
    Ter ela ao nosso lado fez com que o processo fosse leve, e nada estressante e nós temos certeza de que ela estará ao nosso lado, em todas as celebrações que realizarmos em nossas vidas.