Opiniões de Eliane Cerimonial & Eventos

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Isabor
    Isabor M. Enviado a 19/12/2018

Cerimonialista inesquecível

A Eliane, foi mais do que uma cerimonialista, foi minha amiga desde o primeiro contato. Só tenho a agradecer a pessoa que cuidou de tudo, todos os detalhes. Enfim, recomendo sempre. Muito obrigada Eliane
  • Karina
    Karina V. Enviado a 22/03/2018

Uma querida

A Eliane apareceu em minha vida logo no final da minha trajetória como noiva e foi um amor, ela é um amor ! Soube cuidar do meu dia perfeitamente, com muito amor e carinho, deixou as coisas organizadas e não me trouxe problema algum. Sou grata a Deus por ter te conhecido e recomendo para todos, muito obrigado !
    Andreza C. Enviado a 27/12/2017
    Carinhosa, paciente, compreensiva, deixei ela um pouco doidinha com tantas mudanças, mas ela foi super paciente enquanto a isso, continue assim pois você vai longe, um grande abraço Andreza e Jefferson agradece.

Respondido por Eliane Cerimonial & Eventos:

Não imagina como fico feliz quando recebo um depoimento assim, cuidar do seu dia foi muito prazeroso, cada momento e mesmo as vezes ficando "doidinha" com mudanças, faz parte. Obrigada pelo seu carinho e que Deus abençoe sempre a nova fase da vida de vocês, vou passar pra te ver. Beijos.

• Rosana
    Rosana C. Enviado a 01/02/2017
    Tudo muito perfeito. Hoje, quase 3 anos após meu evento, as pessoas ainda elogiam a organização do meu casamento e recomendam o serviço da Eliane. Ela não me passou nenhuma preocupação no dia. Algumas condições adversas que aconteceram no dia foram rapidamente resolvidas e eu só fiquei sabendo depois, de tão bem que ela resolveu a situação. Desde quando fechei o pacote com ela, todas as minhas escolhas foram feitas com o auxílio e conhecimento dela. Claro que, me deixando sempre muito a vontade. No dia, fotos e momentos orientados por ela deram um toque inesquecível. Aproveitei demais a minha festa, por conta da organização e melhor cerimonialista do mundo. Super recomendo

Respondido por Eliane Cerimonial & Eventos:

Minha Barbie obrigada pelo seu carinho de sempre, confesso foi um prazer fazer parte deste momento especial, a realização deste sonho deste dia inesquecível! Beijinhos com saudades.
    Thayane B. Enviado a 17/01/2017
    Super atenciosa, simpática, um anjo no grande dia! Tive um imprevisto com o meu vestido na hora, deu um rasgo e a Eliane tinha o necessário para resolver essa situação para mim. Arrumou em minutos e me salvou, rsrs.

Respondido por Eliane Cerimonial & Eventos:

Obrigada minha linda, sou grata a Deus pela minha profissão, cuidar das noivinhas!!! Saber que deu tudo certo é muito gratificante, seu casamento foi lindo e inesquecível, principalmente pelo seu papai que fez a cerimônia, emocionante!!! Quanto ao detalhe do vestido, rs, nem lembrava, rs, deu tudo certo, isso que importa. Bjs
  • Priscila
    Priscila E. Enviado a 27/12/2016
    A cerimonialista Eliane villela é uma ótima profissional,Muito comprometida, atenciosa, passa tanta tranquilidade, sempre me acalmou nos momentos de nervosismo. A melhor de todas, super recomendo, dou 5 estrelas em tudo. Eliane você é nota 10000.

Respondido por Eliane Cerimonial & Eventos:

Pri, minha linda, obrigada pelo seu carinho , pela sua confiança no meu trabalho, foi um presente na minha vida fazer parte deste seu dia e cuidar de vocês. Beijos com carinho.
  • Gleiciane
    Gleiciane G. Enviado a 22/06/2016
    Gostei muito do trabalho da Eliane Villela, ela é muito atenciosa, quis saber cada detalhe desde que nos conhecemos para nos atender da melhor possível, e no dia do nosso evento fez com que ocorresse tudo certo. Amei o seu serviço e se puder a contrato novamente para outro evento e super indico a vocês que ainda não tem uma cerimonialista.
    Camila F. Enviado a 11/02/2016
    Este momento é muito importante na vida do casal e uma cerimonialista é como uma fada madrinha, ela é aquela que nos ajuda, nos aconselha e que realiza todos os nossos sonhos e mimos. Posso dizer que Eliane Villela foi minha fada madrinha, ela me surpreendeu, me ajudou em tudo e com sua equipe maravilhosa fez meu sonho se tornar realidade, foi tudo lindo e perfeito .
    Só tenho que agradecer essa excelente profissional e sua excelente equipe.
    Recomendo a todos.
  • Taina
    Santos Enviado a 26/01/2016
    A cerimonialista Eliane é maravilhosa , cuidou de mim com muito carinho, me ajudou em cada detalhe. Supeer carinhosa, desde o nosso primeiro encontro eu vi o seu profissionalismo e seu comprometimento e seu carinho com o que faz. Eu só tenho a agradecer o seu carinho e o de sua equipe também, super recomendo minha cerimonialista.
    Vanessa P. Enviado a 22/01/2016
    A Eliane é uma profissional exemplar. Além de paciente e atenciosa, ela tem uma experiência incrível, o que reflete em ajudas para as noivas, que em sua grande maioria nem sabem por onde começar. Ela é aquela profissional que te dá um direcionamento, te guia, te ajuda, te dá suporte. Enfim, sensacional. Espero que muitas noivas, assim como eu fui um dia, possam ter o prazer de ver de perto o trabalho magnífico desta profissional.