Opiniões de Eliana Moreira Assessoria

Eliana Moreira Assessoria

Santo André, São Paulo

• Marina
    Marina C. Enviado a 24/05/2023

Eli e equipe são nota mil!

Eli sempre me ajudou com minhas dúvidas e cronogramas e check-lists, indicou fornecedores de muita qualidade, e no dia do evento tudo correu mais que perfeito, elas respeitaram e cumpriram tudo que pedimos e ainda mantiveram tudo em ordem. Aline que foi a minha "sombra" até trocou minha lente de contato! Trio incrível: Eli, Aline e Kelly! Ainda bem que pude contar com elas!

Respondido por Eliana Moreira Assessoria:

Minha linda!!!! As meninas e eu amamos seu depoimento. Ficamos lisonjeadas e agradecidas por saber que fizemos parte de algo tão importante em sua vida. Sempre disse a voce que fariamos o nosso melhor e com muito carinho.
    Deus abençoe sempre...seja feliz!
  • Ricardo
    Ricardo A. Enviado a 02/05/2023

Fez o dia do nosso casamento se realizar conforme planejado!

Contratamos o serviço de assessoria 15 dias antes do nosso
    casamento, a princípio achamos que estava tudo sob controle e depois percebemos que o serviço de assessoria é fundamental.

A Eliana foi a peça chave para que nosso casamento saísse conforme planejado. Ela é uma profissional excelente, muito atenciosa, detalhista, é perceptível a experiência dela em organizar eventos e realizar sonhos.
    Foi o melhor investimento que fizemos, ela e a equipe dela fizeram tudo com muito amor e dedicação, não precisamos nos preocupar com nada ela cuidou de tudo do início até o final do evento, e fez nosso sonho se tornar realidade.

Não temos palavras para agradecer por tudo que fez por nós nesse dia tão importante em nossas vidas!

Muito obrigada Eliana e Rosângela, por tudo!

Indicamos e recomendamos o serviço.
  • Mayara
    Mayara D. Enviado a 03/04/2023

Melhor assessoria do ABC

A Eli é simplesmente perfeita, para nós que somos noivas é muito importante sentirmos segurança se que nosso dia será perfeito. Eu que fui uma noiva meia atrapalhadinha e perdida, a Eii e a equipe foi essencial, fiquei em paz e nosso dia foi perfeito graças a ela.

Respondido por Eliana Moreira Assessoria:

Oi minha linda...Voce é uma pessoa maravilhosa e agradeço pelo seu depoimento. Muito gentil mesmo! Em nome da minha equipe posso dizer que estamos felizes por atingir sua expectativa, que tornamos seu dia incrível e realizamos o grande sonho de voces.
    Deus abençoe infinitamente seu casamento.
    ELIANA MOREIRA ASSESSORIA

• Eberson
    Eberson R. Enviado a 23/02/2023

Profissional Excelente

Excelente profissionais, equipe dedicada e transparência a todo instante, deixando os noivos sempre tranquilos sabendo que tudo dará certo.

Respondido por Eliana Moreira Assessoria:

Muito obrigada meu querido! Adorei seu depoimento...ficamos lisonjeadas por saber que atingimos a expectativa de vocês e, tenha certeza, que fizemos tudo com muito carinho e amor.
    Deus abençoe seu casamento.
    Um grande beijo!
    Aline R. Enviado a 03/03/2023

Excelência e profissionalismo

A Eliana e sua equipe fizeram nosso sonho especial se tornar realidade. Durante a organização e no dia do casamento, percebi o quanto é indispensável o serviço de assessoria.
    Experiente e assertiva em todos os detalhes. Com muito amor e carinho nos ajudou a tornar o nosso dia inesquecível! Estão eternizadas em nossos corações. Gratidão!

Respondido por Eliana Moreira Assessoria:

Minha linda!!!! Vocês também estarão sempre em nossos corações.
    Foi com muito amor e carinho mesmo! vcs são pessoas incríveis.
    Muito obrigada pelo seu depoimento e que Deus abençoe infinitamente seu casamento.
    Um grande beijo.
  • Thaís
    Thaís C. Enviado a 21/11/2022

Melhor assessora e equipe!

Eliana foi ótima desde o primeiro contato! Esclareceu todas as dúvidas, nos deu suporte, auxiliou nos preparativos e principalmente foi paciente, dedica e excelente no grande dia! Além dela ser uma grande profissional, a equipe foi extremamente profissional, atenciosas, carinhosas e dedicadas. Obrigada por fazerem parte desse grande dia!!

Respondido por Eliana Moreira Assessoria:

Minha linda! Muito obrigada por voce ter nos escolhido. Foi uma grande responsabilidade que simplesmente adoramos.
    Que seu casamento seja abençoado sempre.
    Fiquem com Deus! Um grande beijo no seu coração.
  • Suellen
    Suellen N. Enviado a 01/11/2022

Melhor serviço de assessoria que alguém poderia ter!

Me casei no dia 22/10/2022 e tive toda assistência necessária com essa equipe maravilhosa que me deu toda atenção e se preocupou com todos os detalhes e nosso bem-estar! Equipe nota 1000! Recomendo!

Respondido por Eliana Moreira Assessoria:

Oi minha linda!!!! Adorei seu depoimento e principalmente saber que minha equipe atingiu sua expectativa, realizou seu sonho....isso é muito importante. Carinho e atenção é primordial em nosso trabalho. Muito obrigada!
    Deus abençoe seu casamento. Um grande beijo.
    Thiago T. Enviado a 25/10/2022

Assessoria Perfeita

Só tenho a agradecer a Eliana e sua equipe de assessoria que foram impecáveis do início ao fim, possibilitando que eu e minha noiva desfrutasse-mos ao máximo o dia do casamento. Eliana é experiente, direta e ágil para resolver os problemas e na condução do evento, que e tudo o que precisamos no dia do casamento, sem preocupações, apenas aproveitar o momento.
    Sou eternamente grato e recomendo 100% os seus serviços.
    Muito obrigado!!!

Respondido por Eliana Moreira Assessoria:

Meu querido! Fico lisonjeada e muito grata pelo seu depoimento. Voces são maravilhosos e lindas demais! Somos eternamente gratas pela confiança que depositaram em nosso trabalho e me sinto privilegiada por fazer parte da vida de voces.
    Deus abençoe sempre! Um beijo no coração.
    Camila A. Enviado a 19/09/2022

Assessoria excelente do começo ao fim!

A equipe foi excelente do começo ao fim da organização do casamento!
    Nos ajudaram com o passo a passo da organização da cerimônia, itens que teríamos que providenciar, lista de convidados e indicação de fornecedores.
    Além disso a equipe foi essencial no dia do evento, garantiram que tudo acontecesse da maneira como sempre sonhamos, o evento estava lindo, me ajudaram com o vestido, levaram comida pra gente depois da cerimônia e durante nos indicavam o melhor momento para comer e o que fazer ali durante a festa, e no final ainda fizeram um balanço do que foi consumido, o que sobrou e tudo mais.
    Não tenho palavras pra agradecer a Eliana e toda a equipe que atuou no evento. Foi maravilhoso!

Respondido por Eliana Moreira Assessoria:

Oi minha linda! Puxa, como é bom ler seu depoimento. Voce não sabe como estou orgulhosa da minha equipe por tudo que elas proporcionaram a voces nesse dia mais que especial.
    Meu trabalho é exatamente esse, fazer com que tudo seja realizado da forma como voces sonharam.
    Desejo que Deus abençõe infinitamente seu casamento.
    um grande beijo.
    Juliana S. Enviado a 19/09/2022

Impecável e perfeita.

A Eliana foi impecável do início ao fim do evento. Atenciosa, enérgica e resolutiva. Sempre atenta a cada detalhe da festa, junto da sua equipe. Foi maravilhosa. E antes da festa me ajudou muito com fornecedores e com a organização de maneira geral.
    Me deixou muito segura de que tudo sairia perfeito e que eu não precisaria me preocupar, e ela tinha razão, pq toda hora ela ou alguém estava por perto pra me ajudar no que fosse necessário.
    Sempre solícita e disponível. Indico de olhos fechados e mais do que isso, você noiva, precisa da Eliana com você!

Respondido por Eliana Moreira Assessoria:

Oi minha linda... agradeço demais seu depoimento. Saiba que fizemos tudo com muito carinho para que seu sonho se tornassem realidade.
    Em nome de minha equipe posso dizer que o dia de hj se tornou mais que especial por responder ao seu depoimento.
    Nós que agradecemos pela confiança ele desejamos que Deus abençoe seu casamento.
    Um grande beijo