Opiniões de Ednize Hennnemann - Organização de Eventos

Ednize Hennnemann - Organização de Eventos

Curitiba, Paraná

Jéssica G. Enviado a 16/10/2023

Assessoria Completa de Casamento

Ed e sua equipe são profissionais incríveis. Ed fez assessoria completa, todas as suas indicações foram de excelentes fornecedores, não tivemos nenhum tipo de contratempo. Tudo muito organizado. Muita gratidão à Ed e sua equipe pelo suporte em todo o processo e organização do nosso casamento. Muito obrigada!
  • Lauane
    Lauane Enviado a 01/05/2023

Trabalho impecável

Com certeza o sucesso da nossa festa não seria possível sem o trabalho da Ednize e sua equipe, com certeza um evento organizado precisa de uma boa cerimonial como vocês! Recomendo a todas as novinhas!

Respondido por Ednize Hennnemann - Organização de Eventos:

Querida Lau, obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho e da minha equipe. Foi sensacional fazer parte dessa história linda e conhecer sua família.

Amanda K. Enviado a 15/12/2022

Cerimonial

A Ed e a equipe dela são sensacionais, extremamente profissionais e organizados, todos os meu convidados elogiaram.
    Além de terem nos tratado com o maior amor e carinho do mundo durante o processo de organização do casamento até a festa
    Recomendo o trabalho da Ed de olhos fechados, ela é uma profissional maravilhosa!
    Ed e sua equipe fizeram tudo com muita excelência
    Somos extremamente gratos por tudo o que fizeram durante esse período conosco

Respondido por Ednize Hennnemann - Organização de Eventos:

Querida Amanda, obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho e da minha equipe. Foi sensacional fazer parte dessa história linda e conhecer sua família.

Bárbara E. Enviado a 16/12/2022

Nossa fada madrinha!

A Ed nos conquistou desde a primeira reunião de apresentação! Do início ao fim ela se mostrou uma profissional dedicada, responsável, atenta aos nossos gostos e em cujo bom gosto e carinho sabíamos que podíamos confiar 100%.

Nos sentimos muito bem cuidados em todo o processo, durante o qual ela nos acompanhou e orientou até os mínimos detalhes, e o resultado final foi maravilhoso!

Como eu e meu marido estávamos morando em São Paulo enquanto planejávamos o casamento em Curitiba, esta atenção diferenciada foi muito importante para que nos sentíssemos seguros.

Nunca vou esquecer de como a Ed fez um bate-volta até São Paulo para me acompanhar na minha primeira prova do vestido, já que minha mãe não podia comparecer. A Ed é realmente uma fada madrinha e eu a recomendo a todas as minhas amigas noivinhas!! Obrigada por tudo, Ed!

Respondido por Ednize Hennnemann - Organização de Eventos:

Bárbara querida, obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho e da minha equipe. Foi sensacional fazer parte dessa história linda e conhecer sua família.

• Patricia
    Patricia C. Enviado a 16/12/2022

A melhor escolha!!!!

A Ed foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento.
    Desde o início ela foi e excelente, dando toda atenção necessária, meu casamento foi em outra cidade, então ela sempre me deu todo o suporte, mesmo a distância, não tivemos nenhuma dificuldade em definir os fornecedores, pois ela esteve auxiliando em tudooo.
    Até os mínimos detalhes ela acompanhou e deu todo suporte, sempre com muito carinho e atenção, mesmo quando estava muito indecisa ela dava a direção.
    Foi extremamente importante ter contratado a assessoria da Ed para o nosso dia ter sido perfeito.
    No dia do casamento, sem palavras para a Ed e sua equipe, simplesmente todas as pessoas elogiavam o trabalho e atenção dela, pensando em simplesmente tudo, com muito profissionalismo, conduziu tudo com maestria e nos sentimos muito tranquilos para aproveitar muito, pois tudo estava impecável.
    Obrigada Ed e sua equipe maravilhosa!!
    Nós amamos ter conhecido vocês e ganhamos amigos para a vida!!
  • Anna
    Anna P. Enviado a 21/12/2022

Dia de paz

Testemunhamos o trabalho da Ed e sua equipe e o que vivemos foi um dia de paz. Nada nos estressou ou preocupou pois eles estavam à frente de cada detalhe que planejamos, para que assim pudéssemos aproveitá-los também.

Respondido por Ednize Hennnemann - Organização de Eventos:

Querida Ana, obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho e da minha equipe. Foi sensacional fazer parte dessa história linda e conhecer sua família.

Emanuelle S. Enviado a 20/12/2022

A melhor escolha!

Edi e sua equipe foram uma das nossas melhores escolhas para o grande o dia. Sempre nos passaram uma confiança de que tudo sairia lindo do jeitinho que foi. Edi sempre esteve disposta a nos ajudar em tudo e nos instruiu para que tudo ocorresse perfeito. Sua equipe foi perfeita, recebemos muitos elogios da organização e profissionalismo deles.

Nos deram todo o suporte que precisávamos. O nosso casamento saiu do jeitinho que sonhávamos e sem Edi e toda equipe isso não seria possível. Obrigada por tudo Edi, vocês são maravilhosos, sempreeee indicaremos vocês.

Respondido por Ednize Hennnemann - Organização de Eventos:

Querida Manu, obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho e da minha equipe. Foi sensacional fazer parte dessa história linda e conhecer sua família.

Juliane A. Enviado a 21/12/2022

Gratidão, Ed !!

Com certeza um dos melhores investimentos do nosso casamento. A Ed foi muito atenciosa, procurou entender nosso gosto e o que queríamos na nossa festa. Então tivemos quase nenhuma dificuldade em fechar com os fornecedores, e com a segurança de serem pessoas com quem ela já tinha experiência. No dia do nosso casamento, não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada, e só curtir a equipe dela, da mesma forma, muito querida e atenciosa. Seremos sempre gratos

Respondido por Ednize Hennnemann - Organização de Eventos:

Querida Juliane, obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho e da minha equipe. Foi sensacional fazer parte dessa história linda e conhecer sua família.

Amanda M. Enviado a 20/12/2022

Trabalho impecável

A Ed é Maravilhosa do começo ao fim! Conduziu com maestria, recebemos muitos elogios de seu trabalho

• Maryane
    Maryane P. Enviado a 13/10/2023

Um sonho realizado, graças a Ed e toda sua equipe!

A nossa conexão com a Ed foi instantânea e todos os fornecedores que ela trabalha são profissionais extraordinários. A Ed nos deu assessoria completa, mesmo nos morando fora do Brasil, e eu sempre muito indecisa com tudo, a Ed me aconselhava e ajudava nas escolhas com muita paciência. Eu cheguei no Brasil um mês antes do casamento e a Ed corria comigo pra lá e pra cá e foi um anjo nas nossas vidas! Nunca vi uma pessoa que se doa por inteiro pelo sonho dos outros! Somos muito gratos pelo trabalho impecável.

Única coisa que nós erramos foi deixar pendente informações super importantes no dia do casamento, não tínhamos alinhado as fotos mais importantes com pais e família pq achamos que os fotógrafos estavam à frente disso e no fim nao temos essas recordações. Outra coisa que se pudéssemos voltar atrás e fazer de novo, seria deixar certo sobre não extender a festa pois acabamos gastando muito além do nosso orçamento por deixarmos a festa ir além do combinado… mas se valeu a pena? Com certeza! Faria tudo novamente com esses ajustes e escolheria e Ed e toda equipe maravilhosa que me apeguei tanto!