Duo Donna Eventos

Opiniões de Duo Donna Eventos

• Simone

Simone P. · Se casou em 12/12/2020

Depois que contratei a Duo Eventos eu comecei a dormir tranquilamente

A Duo Eventos abraçou a nossa ideia de evento e a partir dali ficamos muito tranquilos quanto a tudo. Estávamos com casamento marcado e um mês para a data do evento e estava muita coisa "no ar". Foi aí que decidimos contratar a Duo Eventos. Sempre muito prestativos a atenciosos, tem flexibilidade de horários para reuniões presenciais ou online.

Nos deixaram muito tranquilos quanto a tudo e, saiu tudo exatamente como planejado. Equipe composta por pessoas educadas e atenciosas, arrasaram! Estamos imensamente gratos pelo serviço prestado. Gratidão é a palavra do dia, a Duo Eventos tornou o nosso dia memorável. Amamos tudo! Desde o primeiro contato nos sentimos acolhidos e seguros! Um pessoal que sabe exatamente o que estão fazendo. Amamos tudo!

Compartilhamos fotos de uma de nossas reuniões para organizar o evento, onde ficamos muito a vontade e fomos super bem recebidos. E, uma foto de quando fizeram a visita ao local da recepção do casamento. Gratidão é a palavra do dia. Muito sucesso à vocês!

Enviado a 15/12/2020
  • William

William S. · Se casou em 12/12/2020

O Melhor da minha e da minha Noiva

Quero Agradecer do fundo do meu coração, a Duo Donna Eventos e toda a sua equipe por todo o cuidado, atenção, carinho, companheirismo e toda dedicação, para com os seus clientes, William e Giovanna. Agradecemos por tudo que fez pelo o nosso evento, que Deus abençoe o trabalho de vocês!

Enviado a 14/12/2020

Patrícia Q. · Se casou em 14/03/2020

Melhor escolha!

O Sérgio e a Val foram de uma paciência e uma animação incríveis! Super detalhistas e muito queridos! Nos ajudaram demais. O Sérgio foi impecável no dia da festa. Muito obrigada!

Enviado a 16/03/2020
  • Carol

Carol M. · Se casou em 08/02/2020

Nosso sonho com a Duo Donna

Vivemos nosso sonho de maneira especial com a Duo Donna, equipe sensacional que nos prestou todo o auxílio antes e durante nossa festa, muitíssimo prestativos e atenciosos. Obrigada equipe por tudo e parabéns pelo excelente trabalho.

• Kalina

Kalina M. · Se casou em 26/01/2020

Muitíssimo satisfeitos

Conhecemos a DuoDonna em um evento. Ficamos impressionados com o profissionalismo da equipe. Posteriormente, os procuramos para o nosso casamento. Uma ótima escolha. Bons conselhos, organização impecável. Durante o evento não tivemos contratempos e a equipe ainda deu atenção especial a um convidado deficiente. Profissionais e amigos. A melhor escolha.

Enviado a 26/03/2020
  • Monica

Monica C. · Se casou em 11/01/2020

Meu casamento perfeito

Eu recomendo Duo Donna Eventos, profissionais excelentes, dedicados, atenciosos, Val e Sérgio se tornaram parte da minha família. Meu casamento foi perfeito, maravilhoso, trabalho impecável.

• Daniely

Daniely B. · Se casou em 07/12/2019

Excelentes profissionais

Quero por meio dessa mensagens parabenizar a equipe Duo Donna por serem excelente é eficiente em tudo que eles fazem! Agradecer pelo carinho que teve conosco de nos acompanhar do começo ao fim, de participar de tudo sobre o casamento! Recomendo trocentas vezes. São excelentes! Um beijo pra vocês estamos com saudades

Enviado a 13/02/2020
  • Andressa

Andressa A. · Se casou em 23/11/2019

Melhor escolha que fizemos

Certamente foi uma das melhores escolhas que fizemos para nosso casamento. Grande parte do sucesso da festa dedicamos a equipe Duo Donna. Sempre muito atenciosos desde o primeiro contato, até o pós festa. Todos os convidados elogiaram muito o profissionalismo e a organização do evento. O valor investido no serviço acaba se revertendo em desconto por indicações de fornecedores parceiros da equipe. Vou levá-los pra sempre no coração Val e Sérgio, amo vocês.

Bruna · Se casou em 16/11/2019

Profissionais de qualidade

Equipe super atenciososa e profissionalismo excelente. Transformaram nosso sonho em realidade!

Enviado a 14/02/2020

Carla S. · Se casou em 26/10/2019

Olá, Val e Sergio!

Estou passando aqui para agradecer por tudo, ficamos muito feliz com resultado no nosso casamento tudo perfeito. Amei cada detalhe obrigada por realizar esse sonho comigo.

Eu e meu marido queremos deixar aqui um recado para quem quer casar ou vai fazer algum evento, não quer dor de cabeça chama essa Assessoria Duo essa empresa que pensa nos mínimos detalhes, falo jamais terá dor de cabeça.

Só gratidão por vocês obrigada equipe Duo Donna. Continue esse trabalho lindo. Fazer a vida valer a pena. Beijos do casal mais apaixonado!

Carla & Hilton

Enviado a 13/02/2020