Opiniões de Dream Assessoria para Casamento

Guarapiranga, São Paulo

• Thiago
    Thiago M. Enviado a 25/10/2023

Assessoria Excelente

Assessoria excelente, a Monica nos ajudou demais desde o começo com dicas e no final foi essencial para o sucesso do evento, nos passando dicas e ajudando nos ajustes finais. No dia do casamento foi nosso braço direito, nos auxiliando em todos os momentos que precisávamos ela e a equipe que estava super sincronizada e alinhada. Recomendo de olhos fechados!!

Respondido por Dream Assessoria para Casamento:

Eu nem tenho palavras pra descrever o quanto de carinho tenho por vcs. Quantas conversas, mensagens e alinhamentos, super organizados e engajados no processo. Ainda bem q ainda vou ver muito vcs em outros eventos. Obrigada por tudo.
  • Mah
    Mah P. Enviado a 05/06/2023

Salvou meu casamento

Não tenho palavras para descrever o quaaanto a Monica e sua equipe MARAVILHOSA foram primordiais, extraordinários e fizeram meu casamento acontecer!
    A Mo foi indicação da Bianca ( da banda do meu casamento MARIAH ORQUESTRA E BANDA) outros seres EXCEPCIONAIS.
    Salvaram literalmente meu casamento.
    Contratei a Dream 1 mês antes do meu casamento e tuuuudo oq não fizeram em 3,4 meses, a Monica fez qse em 1 semana!

Não tenho realmente palavras!
    Eu contratei um serviço e ganhei uma amiga.
    A atenção, a organização, o respeito, a sutileza, a equiiiipe, os cuidados tuuudo extremamente MAGNÍFICO!
    Só tenho agradecer a Bianca e a vc Mônica por tooodo cuidado, atenção, dedicação nesse momento único! Já te disse mil vezes, mas aki dxo registrado, o qQTO vc foi essencial pra nós!
    OBRIGADAAA Dream Assessoria!
    Vcs jamais serão esquecidos.
    Deus abençoe sempre!

Respondido por Dream Assessoria para Casamento:

Eu juro que meus olhos encheram de lágrimas. Que sentimento bom este de ler tanta coisa linda, que bom foi conhecer vc e o Rapha. Estarão pra sempre no meu coração. Adoro vcs e sejam muito felizes
  • Y
    Yasmim A. Enviado a 04/10/2023

Assessoria maravilhosa

Simplesmente amei, me ajudou a economizar muito no casamento, resolveu os problemas que eu nem vi, planejei e consegui curtir a festa tranquila, super recomendo e já sei onde ir quando precisar de assessoria novamente, o trabalho é tão maravilhoso que mais 3 casais que conheço fecharam serviço.

Respondido por Dream Assessoria para Casamento:

E vcs são tão maravilhosos q continuam indicando. Obrigada por tanto. Saudades daquele planejamento leve e cheio de ternura. Saudades demais de vcs

• Rafaela
    Rafaela A. Enviado a 28/11/2022

atendimento excelente

A Mô foi inddicaçãoo de uma amiga e certeira. Nos assessorou no casamento da igreja e da recepção e foi impecável no atendimento, indicação maravilhosa de fotográfo inclusive e um feito que marcou o casamento de conseguir unir algumas pessoas que não se falavam a muitos anos, foi emocionante. Recomendo muito!
  • Karine
    Karine R. Enviado a 31/08/2022

Assessoria impecável

A Mônica é muito atenciosa e pensa em tudo. Eu entreguei o casamento nas mãos dela e fiquei super tranquila sabendo da competência dela. Podem confiar de olhos fechados nela.

Respondido por Dream Assessoria para Casamento:

Obrigada pela confiança em mesmo sem conhecer meu trabalho na prática, me indicar para sua amiga. Nos veremos em novembro. Foi maravilhoso estar com vcs!!! Muitas felicidades.
    Juliana B. Enviado a 10/09/2022

Casamento dia 12/08/2022

Sem dúvidas, a melhor assessoria que poderíamos ter!
    Nos ajudou, nos aconselhou e principalmente cuidou de todos os detalhes para que saísse perfeito!
    Obrigada Mônica e equipe! Recomendo de olhos fechados.
  • Katia
    Katia O. Enviado a 10/05/2022

Excelência

Nosso profundo agradecimento a equipe Dream assessoria. Foi o melhor investimento para o nosso evento. Nosso casamento foi perfeito, organização impecável e muitos elogios ao final. Muito obrigada Monica, Darlan e Keila, vocês fizeram o dia calmo e aproveitamos ao máximo também graças à vocês. Recomendamos demais.

Respondido por Dream Assessoria para Casamento:

O casamento de vocês foi lindo, emocionante e tão esperado também por nós. Ficamos felizes em estar lá com vcs e agora mais ainda em saber o quanto ficaram satisfeitos. Obrigada casal por todo carinho e confiança. Sejam muito felizes.
    Cristine F. Enviado a 10/04/2022

Sonho realizado

Boa tarde! Eu e meu marido, só temos a agradecer pela dedicação, empenho, organização e por toda a ajuda para a realização do nosso sonho. Um casamento de conto de fadas, tudo muito maravilhoso, cada detalhe e carinho de sua organização. Obrigado Cristiane e Valdenir.

Respondido por Dream Assessoria para Casamento:

Organizar o casamento de vocês com uma assessoria completa foi inesquecível. Tranquilos, decididos, confiantes. E graças a deus deu tudo tão certo e foi maravilhoso. Saudades de vocês, muitas felicidades.
    Bárbara Enviado a 12/04/2022

A Dream é realmente um sonho de empresa

A Dream e a Monica (que é o coração da empresa) são incríveis.
    O serviço prestado é excelente isso desde o primeiro contato até o dia do casamento.
    A Mônica não deixa passar nada!! É extremamente detalhista e atenciosa. Me ajudou em tudo até o último momento, com certeza devo a eles grande parte do sucesso do meu casamento.
    Quero agradecer toda a equipe por todo carinho, paciência, honestidade e excelente serviço prestado.

Respondido por Dream Assessoria para Casamento:

Ai noiva, que saudade desse dia mágico e cheio de energia. Foi perfeito. Muito obrigada por todo carinho e confiança, sejam muito felizes.
  • Mônica
    Mônica G. Enviado a 18/04/2022

Empatia desde o primeiro contato

Simplesmente maravilhosos, flexíveis, empáticos, entendem as necessidades dos noivos. Tomamos uma sábia decisão no momento que entregamos nosso sonho à eles. Meu maior contato foi com a Monica, e ela sempre muito solícita e com retornos rápidos ou de imediato as minhas mensagens. Mo, obrigada por tudo e parabéns por fazerem desse negócio uma produção de verdadeiros sonhos.

Respondido por Dream Assessoria para Casamento:

Quanto amor por vocês desde o primeiro dia. Fiquei tão feliz em depois dos adiamentos ver vocês realizando o sonho de uma forma tão intensa. Obrigada!