Opiniões de DKa Eventos

DKa Eventos Ver mais informação

Rafaelly Enviado a 11/03/2024

Profissional excelente, vai além.

Eu acho que foi a melhor escolha do me casamento,a Di e sua equipe são excelentes profissionais e de muita qualidade, fazendo tudo conforme o sonho dos noivos. Além de profissional, e ela é amiga. Eu amei ter eles em meu casamento, tudo do jeitinho que eu queria, e além, pois choveu no dia e ela ralou, e nada afetou o resultado final.
  • Mariane
    Mariane R. Enviado a 18/02/2024

Maravilhosos, foi tudo perfeito!

Gostaríamos de expressar o quanto estamos gratos pela experiência incrível que tivemos com a Dikelly e sua equipe durante todo o processo do nosso casamento. Desde o primeiro momento, sentimos um amparo excepcional e uma dedicação incomparável para garantir que cada detalhe do nosso grande dia fosse perfeito.

A situação desafiadora que enfrentamos com a mudança de local do casamento, apenas dois meses antes da data prevista, poderia ter sido extremamente estressante e desanimadora. No entanto, a Dikelly se mostrou super disponível e nos deu todo o apoio para encontrar um local que nos deixasse felizes.

Recomendamos muito o serviço! Sua paixão pelo que faz e seu profissionalismo exemplar realmente fazem a diferença.

Respondido por DKa Eventos:

Mari e Juan o que falar de vocês ?
    Muito obrigada de coração, que essa união de vocês continue abençoando e inspirando várias pessoas, que deus abençoe vocês sempre.
  • Kelly
    Kelly M. Enviado a 08/02/2024

Recomendo de olhos fechados.

Dikelly é uma profissional top, contribuiu de maneira impecável para ajudar a tornar meu sonho realidade.

Respondido por DKa Eventos:

Oi meu amor, como vocês estão ?
    É uma grande felicidade para nós sabermos que temos noivas abençoadas por Deus. Muito obrigada de coração.

• Andressa
    Andressa S. Enviado a 06/02/2024

Dikelly a melhor

Que trabalho maravilhoso, sériooooo, eu fiquei tão maravilhada com o trabalho de vcsss, meu dia ficou super tranquilo com vcs me ajudando, perfeitos demaisssss

Respondido por DKa Eventos:

Ahh Minha Jade linda kk, Andressa que Deus continue abençoando sua vida sempre. Muito obrigada pelo o carinho.
  • Geovanna
    Geovanna R. Enviado a 05/01/2024

Equipe maravilhosa!

O que dizer dessa equipe, tanto os serviços de decoração quanto o cerimonial foi maravilhoso!!
    A Dikelly durante toda as escolhas foi super atenciosa e cuidou de todos os detalhes com muito carinho! Toda a decoração ficou do jeitinho que imaginei!
    No dia do casamento todo o suporte prestado por ela e pelas meninas foi magnifico. Nos deixaram super confortáveis e não trazendo nenhum problema durante a festa. Conseguimos aproveitar 100% sem preocupações sabendo que elas estavam cuidando muito bem de todos os delalhes. indicaria 10000 vezes.
    Preço super dentro do orçamento e trabalho execelente!!
    Só agradecer por ter elas nesse momento tão especial!

Respondido por DKa Eventos:

Ahh Geeeee, que amor, muito obrigada por ter me concedido a honra de poder participar desse momento tão mágico. Que Deus te abençoe sempre.
  • Hellen
    Hellen Enviado a 14/11/2023

A Segurança que Você Noivinha Precisa

A Dikelly e sua equipe são fantásticos, e eu me sentir muito tranquila e confiante em todo o processo. Ela me deu todo suporte e acolheu minhas sugestões e dúvidas. No dia do casamento estava ansiosa para ver tudo pronto e foi um grata surpresa ver tudo como imaginei. Todos na festa elogiaram! Obrigada Dikelly, pelo carinho, atenção e profissionalismo todo o tempo.

Respondido por DKa Eventos:

Ahhh Helena muito obrigada pelo o carinho, lhe desejo muita paz, saúde e uma vida maravilhosa, que Deus continue abençoando vcs sempe.
  • Jessica
    Jessica V. Enviado a 03/10/2023

Quero levar pra vida

Profissional excepcional, que te faz se sentir segura do começo ao fim do evento, trabalha com amor no que faz e o reflexo disso é um trabalho incrível. Decoração pensada em cada detalhe, foi acima de qualquer expectativa minha. Vão faltar palavras pra agradecer por tudo que ela fez por mim no meu dia, obrigada mesmo Di, pela dedicação, pela ajuda, pelo esforço, por fazer tudo com tanto amor, como disse quero fazer festa todo ano só pra ter o prazer de ir em um evento com sua organização.
    Se você busca por comprometimento, atenção nos detalhes, achou a pessoa certa, essa mulher é um arraso

Respondido por DKa Eventos:

Jessica meu amor, o que falar desse final de semana, minha noivinha que liguei de madrugada e estava ainda acordada, kkk. Que até agradecimento ganhei ( eu amei ) . Quero te agradecer do fundo do meu coração pela a oportunidade de ter nos dado, que Deus continue abençoando vocês sempre. E sim vamos fazer todas as bodas kkk. Saiba que você pode contar comigo sempre. Foi tudo feito com muito amor e carinho.
  • Greice
    Greice C. Enviado a 25/09/2023

Realização de sonhos

Sabe quando vc tem uma ideia, mas não tem noção de como colocar em prática? A Di vem e resolve tudo.
    Ela pegou todo o amontoado de pensamentos e prints e deu forma, mas de um jeito mágico. Um apoio, uma luz. Ela é incrível. Desde dicas pra encaixar as ideias, pra se manter no orçamento ou indicações maravilhosas.
    E esse pacotinho de amor é tão completo que a "performance" no dia foi comentado por todos. Pq antes mesmo de um problema Ela já estava lá resolvendo e apagando os fogos. E ainda é comentada a habilidade em montar um bouquet em 30segs haha. Mas gente indico de olhos fechados. E com toda correria e dor de cabeça que ainda aconteceu, só tenho a questionar: topa me ajudar na renovação dos votos?

Respondido por DKa Eventos:

Ah meu amor, vamos começar já preparar a bodas simmm.
    Vocês são maravilhosos, muito obrigada pela pela a confiança.
    Lembra que eu te falei que estávamos lá para fazer seu sonho acontecer.
    E realmente fizemos.
  • William
    William M. Enviado a 02/08/2023

Simplesmente perfeito!

Muito atenciosa e dedicada, agiu atendeu todas as expectativas, foi o dia mais incrível da minha vidaaaa!

Respondido por DKa Eventos:

Ahh William, muito obrigada por ter confiado em nós, estava tudo maravilhoso, a Lê estava lindaaa. Que Deus abençoe vocês.
    Joseane L. Enviado a 27/03/2023

Excelente trabalho

Super recomendo, a Di é uma excelente profissional, e seu trabalho é maravilhoso, preço justo, prazo cumprido, deixou tudo como queríamos. Adorei!!