Opiniões de DG Cerimonial e Eventos

DG Cerimonial e Eventos

Curitiba, Paraná

Priscila E. Enviado a 06/09/2022

Excelente, recomendo

Excelente serviço. Fez indicações de fornecedores confiáveis. Deu tudo certo no dia!
    Greiceelen A. Enviado a 17/01/2022

Profissionais excelentes

A Equipe é maravilhosa. Todos sempre muito atenciosos e comprometidos com a qualidade do serviço para que o grande dia seja perfeito.

Respondido por DG Cerimonial e Eventos:

Muito obrigada pelo seu depoimento Greiceelen, foi um enorme prazer assessorar vocês. Desejo que Deus abençoes grandemente a união de vocês.
  • Kamila
    Kamila P. Enviado a 03/11/2021

Trabalho incrível

Contratamos a Deyse para cerimonial do dia, mas ela nos ajudou com indicações desde quando começamos a falar quase um ano antes do casamento. Indicações de profissionais ótimos como ela. Sempre perguntando se estava tudo bem, mandou um checklist das coisas a serem resolvidas em cada período. O evento foi perfeito, recebemos muitos elogios e a Deyse foi primordial para que tudo corresse tão bem! Obrigada por tudo!

Respondido por DG Cerimonial e Eventos:

Meu muito obrigada por terem me escolhido para fazer parte deste momento. Que casal maravilhoso. Foi sensacional participar deste momento. Grattidão.

Karem R. Enviado a 25/10/2021

Agradecimento

Deyse, gostaríamos de agradecer imensamente pelo trabalho realizado em nosso evento de 15 anos. Tudo ficou perfeito. Sem vcs nada disso teria acontecido e nada teria ficado tão maravilhoso. Seremos eternamente gratos pelo carinho e dedicação que fizeram para que nosso sonho fosse realizado. Deus abençoe vc e sua equipe que com amor a sua profissão fez esse evento acontecer e brilhar. Sucesso a todos. Gratidão. Abraços da Família Scudelarck.
    Mariah G. Enviado a 30/09/2021

Disposta a ajudar na realização de um sonho

A Deyse foi uma ótima cerimonialista para o meu casamento, sempre muito prestativa e atenciosa, discutia os mínimos detalhes e nos deu impressão de que realmente estava ali para nos ajudar a realizar um sonho. Super indico!

Respondido por DG Cerimonial e Eventos:

Agradeço de coração pelas palavras, este é o combustível para saber que fazer o meu melhor vale a pena. Realizar sonhos é o que nos move!
  • Patricia
    Patricia Enviado a 27/01/2020

Todo casamento precisa de cerimonial!

Eu e meu noivo, hoje marido, decidimos fazer um jantar pequeno para celebrar o dia no nosso casamento. Logo percebi que seria importante ter cerimonial, meu noivo apoiou, embora não achasse essencial. Chegou o grande dia e cada detalhe estava no lugarzinho certo e na hora certa. E uma grande parte de termos tido esse dia perfeito foi pela Deyse e sua assistente. Não sei quantos elogios ouvi pela organização da festa. Cerimonial incrível que ganhou nosso eterno agradecimento e carinho, conquistaram até o noivo! Mil vezes obrigada.

Respondido por DG Cerimonial e Eventos:

Minha querida Pati, organizar seu casamento foi muito especial, saiba que foi único e inesquecível, tinha um elemento importante que fluiu intensamente, o amor. O amor entre você e o Guilherme, o amor da família por vocês, era contagiante. Saiba que fiz tudo com muito amor e carinho para que saísse do jeitinho que vocês imaginaram. Quero desejar a você e ao Gui toda a felicidade deste mundo. Que Deus abençoe todos os dias vocês !
  • Meire
    Meire B. Enviado a 19/12/2019

Trabalho impecavel

Extremamente profissional e atenciosa.
    Trabalho perfeito em todos os momentos.
    Nota 1000

Respondido por DG Cerimonial e Eventos:

Muito obrigada Meire pelas palavras, foi um prazer participar deste momento incrível. Que cerimonia mais linda, foi impossível não ficar emocionada. Felicidades ao casal.
    Mayra S. Enviado a 28/11/2019

Maravilhososa

A Deyse é super simpática, bem relacionada, criativa, disposta a ajudar e o trabalho dela durante a festa é impecável! Você realmente se diverte na sua festa e tudo dá certo/é resolvido. Recomendadíssima
    Larissa B. Enviado a 25/11/2019

Ótima Profissional

Conheci a deyse através de meus fotógrafos, desde o início ela auxiliou eu e meu esposo em tudo, sempre com muita calma e carinho pelo que faz! Ótima profissional, recomendo muito.

Respondido por DG Cerimonial e Eventos:

Oi Lari, quero agradecer pelo depoimento de dizer que pra mim foi um enorme prazer fazer parte deste sonho que foi o casamento de vocês. Foi tudo lindo como vocês!!!!! Vocês moram no meu coração!