Deli Cerimonial

46 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Deli Cerimonial

• Stela

Stela O. · Se casou em 01/05/2021

Ganhei uma amiga

A Deia não é uma cerimonial, é um anjo caído do céu, super solicita, me ajudou muito além do que combinamos. No dia da cerimonia, eu não tive uma preocupação, só aproveitei, curti minha família e fiz fotos lindas. A equipe muito delicada e cuidadosa. Recomendo de olhos fechados. Já quero casar de novo pra ela ser nossa cerimonial mais uma vez.

Enviado a 13/05/2021
  • Heliana

Heliana S. · Se casou em 17/04/2021

A melhor cerimonialista

Quando conheci os serviços da Deli, foi amor à primeira reunião rsrs. Deli tem um alto astral espetacular. É além da melhor cerimonialista uma mãezona, ela fica feliz, nervosa e ansiosa junto com a gente. Meu casamento não seria o mesmo sem ela. Sou eternamente grata. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 06/05/2021
  • Carol

Carol · Se casou em 10/04/2021

Carinho e profissionalismo

A Andreia e sua equipe foram muito importantes na realização do nosso casamento. Ficamos muito felizes por tê-los conosco. Nosso casamento e recepção foram bem orquestrados por vocês.

Parabéns, equipe Deli Cerimonial!

Enviado a 13/06/2021
  • Rafaela

Rafaela S. · Se casou em 30/01/2021

Maravilhosa

A Déia virou uma amiga! Mulher profissional e simpática! Move os céus pra deixar tudo perfeito! Indico de olhos fechados com certeza!

Enviado a 01/02/2021
  • Kely

Kely S. · Se casou em 20/12/2020

Nosso casamento!

A Andreia e sua equipe são excelentes profissionais, pois prontamente nos atenderam em todas as demandas que surgiram na trajetória do nosso noivado até o nosso casamento. Recomendamos de olhos fechados tendo a certeza que pela alta capacidade de desempenho em suas atribuições essa equipe irá satisfazer e superar qualquer expectativa!

Enviado a 19/02/2021

Natália · Se casou em 18/10/2020

O melhor cerimonial

Olá para todas as noivinhas.

Meu casamento aconteceu dia 17/10/2020. Contei com a colaboração de vários fornecedores, mas hoje venho falar do Deli cerimonial. Fiquei muito feliz e muito tranquila, pois além de ser muito profissional a Andréia (dona do cerimonial) se dedicou inteiramente ao meu evento.

Ela me auxiliou desde a escolha do espaço até os docinhos, pessoa maravilhosa, carinhosa, totalmente prestativa, ela é mestre em acalmar as noivinhas e contribuir para que tudo se resolva rapidamente. Eu e o meu marido contamos com ela antes, durante e depois da festa.

Sou muito ansiosa e tudo que eu precisava falava com o Andréia, e ela sempre me respondia em tempo real. Recomendo 100% o trabalho do Deli cerimonial, minha dica é para você que busca um serviço de qualidade e que queira também tranquilidade para elaborar seu casamento. Muito obrigada, Deli cerimonial. Vocês fizeram o meu dia mais feliz!

Enviado a 19/01/2021
  • Andressa

Andressa · Se casou em 19/09/2020

Melhor cerimonial do mundo

Me ajudou em todos os detalhes, indicou os melhores fornecedores, cuidou de tudo no dia do casamento, me acalmou e esteve só meu lado todo tempo. Super recomendo a Deli cerimonial.

Enviado a 02/03/2021
  • Sarah

Sarah M. · Se casou em 12/09/2020

The Wedding Day

Casamos em plena pandemia, apesar de ter uma lista de convidados presenciais bem reduzida, não tínhamos certeza se poderíamos fazer a festa, o stress e a tensão foram altos, a Andréia foi excelente em nos ajudar e manter a calma. No dia do casamento a organização foi perfeita! Tudo saiu do jeitinho que eu pedi, a equipe Deli Cerimonial foi muito gentil e prestativa, direcionando os convidados e sempre de olho nos noivos (nós hihi). Um trabalho incrível!

Enviado a 22/01/2021
  • Maira

Maira I. · Se casou em 03/09/2020

Se existissem palavras suficientes para agradecer eu usaria todas elas.

A Deli foi simplesmente um anjo no nosso Grande Dia. No primeiro casamento que eu vi a Deli trabalhando me apaixonei por ela, cheguei nela e falei "Quando eu for casar, você vai ser a minha cerimonial!". Porque eu afirmei isso anos antes?! Porque já vi muitas cerimoniais trabalhando, mas nenhuma que cuidasse até do suor que a noiva estava tendo no pescoço, nenhuma que cuidasse e olhasse com AMOR pra noiva, tomando pra si o sonho do casal. Ela vai além do profissionalismo, da pontualidade, da prontidão, do controle do casamento, do cuidado com o tempo da música estar de acordo com o primeiro passo de cada integrante do cortejo, de saber que a banda não gosta de interromper a música porque todos já entraram, então ela cuida pra que todos entrem de acordo com o tempo da música que a banda irá cantar, ela fica ali do seu lado durante a cerimônia observando se você precisa de um lenço pra enxugar as lágrimas ou preocupada de algo está te apertando ou incomodando e ela cuida com zelo e excelência de cada etapa da organização do casamento. E também vamos contar um pouquinho de como ela salvou o nosso dia da forma mais profissional e cuidadosa!
    Nós casamos no Parque da Cidade e, por ser um local público, necessita de autorização. Nós possuíamos a autorização mas mesmo assim quando os fornecedores chegaram ao local os guardas tentaram proibir a realização do evento com medo de ser além do que havia sido autorizado - Visto que casamos no dia 03 de Setembro e a Pandemia ainda estava com muitas restrições, se assustaram com o tamanho do gerador e da estrutura mas seguimos todo o acordado e tivemos apenas 16 convidados - e a Deli simplesmente fez mágica, conquistou os guardas e o administrador sozinha pois mesmo com esse perigo ela não ligou pra mim perguntando sobre, questionando ou trazendo esse medo. Ela simplesmente foi e resolveu o problema com muita prontidão e excelência!

A única ligação que recebi dela no dia foi pra perguntar se eu havia almoçado direitinho. Então é por isso que venho até aqui agradecer a Deli Cerimonial por todo o Amor que ela tem, o Amor que eu vi nela naquele casamento e o mesmo Amor que ela manifestou no nosso Casamento. Obrigada e até a nossa festa de casamento ano que vem. Queremos você presente em todos os nossos momentos especiais.

Enviado a 21/10/2020

Respondido por Deli Cerimonial:

Ain meu Deus. Sem palavras. Só gratidão. Obrigada por me escolher para te acompanhar e cuidar do seu grande dia. Com certeza. Faço questão de fazer parte da vida de vocês.

Mikaellen R. · Se casou em 18/07/2020

A melhor cerimonial!

A Deli cerimonial, foi a melhor escolha que fiz no meu casamento. Ela é simplesmente maravilhosa, atenciosa, cuidadosa. Eu e meu esposo amamos ela desde a primeira vez que a vimos. Nesse período tão difícil com essa pandemia, ela nos acalmou e nos passou total confiança de que tudo daria certo. Ela cuidou de cada detalhe do nosso casamento e foi impecável. Simplesmente amamos a Deli cerimonial!

Enviado a 15/10/2020

Respondido por Deli Cerimonial:

Minha linda, muito obrigada por me escolher fazer parte de cada detalhe do sonho de vocês. Sou grata a Deus por colocar pessoas lindas em minha vida.
    Amo vocês. E amo trabalhar pra vocês. Obrigada!