Opiniões de Deli Cerimonial

Deli Cerimonial

Brasília, Distrito Federal

Thaina S. Enviado a 14/02/2024

Muito obrigada

Amei demais, fomos muito bem atendidos, seguindo o roteiro certinho, muito fofas e prestativas, nos sentimos confortáveis ❤️
  • Amira
    Amira V. Enviado a 14/02/2024

Recomendação

O trabalho da cerimonialista Deli foi excelente. Muito atenciosa, alegre, gosta do que faz, dá dicas maravilhosas e indica os melhores fornecedores. Ela tem uma equipe que está 100% a disposição dos noivos e ficam até o final para saber se está tudo certo. Super indicamos ela e sua equipe, sem sombra de duvidas.
    Mariana Enviado a 28/12/2023

Grande dia!

Gostaria de agradecer a A. e sua equipe pela participação e esforço no nosso grande dia!
    A. sempre se mostrou muito prestativa e disposta para tirar todas as nossas dúvidas, porém, nosso casamento foi em um rito antigo (tridentino) senti que as meninas se perdiam um pouco em algumas coisa e até mesmo ela, entendo pelo fato de ser algo atípico, só não esperado por conta de ser avisado e termos mandado um vídeo que tinha todo o rito. No momento de organizar a cauda do vestido para as fotos muitas vezes não foi arrumado, o que nas fotos saiu toda embolada, nas reuniões pedi esse suporte pelo fato do vestido ser muito grande. Alguns convidados relataram que sentiram uma falta de sensibilidade da parte cerimonial, fiquei um pouco triste, porque conosco sempre foram gentis. Enfim, em alguns pontos talvez por comunicação sentimos que faltou algo, mas ao mais foi tudo maravilhoso! Deus abençoe vocês.

Laura M. Enviado a 19/12/2023

Agradecimento

Andréia eu só tenho que agradecer e te elogiar pelo seu trabalho , cada detalhe , tudo que eu pedi vocês conseguiram fazer , foi tudo perfeito !!! Eu e Gui amamos. Eu fiquei muito feliz !!! Porque tudo aconteceu como queríamos e vocês foram fundamentais nisso ! Muuuito obrigada mais uma vez por tudo!!! Indico para todos .
  • Gabrielle
    Gabrielle C. Enviado a 13/08/2023

Acolhimento e empolgação resumem a Deia!

Desde o primeiro contato, me identifiquei com a Deia! Em muitos momentos ela foi como uma mãe. Sou muito grata a ela por esse 1 ano que ela nos acompanhou! Ela sabe das dificuldades que enfrentamos nesse período e nos ajudou. Nosso dia foi perfeitoooo, melhor que nos nossos sonhos! Deia e sua equipe foram muito elogiadas por outros fornecedores e por convidados/familiares. Obrigada por tudo, Deia! Vc é especial para nós.

Oh meu Deus que linda Gabi
    Você é tão especial que não tenho palavras para expressar.
    Até agora estou impactada com o casamento de vocês, foi lindo!!! E vocês curtiram cada momento! E era essa ideia desde o momento do contrato assinado até o grande dia.
    Eu que te agradeço por ter me escolhido
    Amo vocês.
    Izabella R. Enviado a 14/08/2023

A melhor cerimonial de brasília

Não tenho palavras pra elogiar e agradecer a deli cerimonial pela organização do nosso casamento. Andreia, você sempre será especial em nossas vidas. Como já te falei, nosso encontro foi amor à primeira vista. Desde o primeiro momento sentir um carinho especial de ambas as partes. Ficamos felizes de compartilhar o momento mais importante das nossas vidas com você. E posso garantir aos próximos casais que vocês e sua equipe são o melhor cerimonial de brasília. Obrigada por tudo.

Respondido por Deli Cerimonial:

Ohhh Meu Deus!!! me emocionei lembrando do nosso primeiro encontro, você sempre com esse sorriso de menina sincero e muito acolhedor, Sergio???? ai meu Deus nem no casamento conseguiu me chamar de Déia. Senhora Andréia kkkkkkk, mas foram momentos incríveis. Eu que tenho que agradecer o carinho. Foi lindo! cada detalhe! sua logística impecável. Quero vocês pra vida. Especiais demais nossaaaaaa, sem palavras. Gratidão!
  • MARIA
    Maria L. Enviado a 14/08/2023

Equipe maravilhosa e muito atenciosa.

Deli e sua equipe foram ótimas, tiveram toda paciência e carinho que os noivos precisam durante toda a preparação do nosso grande dia. Agora só nos resta saudades de tudo que vivemos
  • Thalita
    Thalita T. Enviado a 12/07/2023

Excelente!!!

Um trabalho espetacular, uma equipe muito profissional. Contratamos a deli e sua equipe com dois anos de antecedência antes do nosso casamento e tivemos uma mega assistência. Muito dedicada e preocupada em oferecer o melhor para o seus clientes. Criamos não apenas uma relação de fornecedor e cliente, mas uma relação de amizade. Sou muito grata a deli por deus ter colocado ela em nossos caminhos para cuidar de uma forma tão excelente do nosso dia. Ela cuidou de cada detalhe, e não apenas a organização física, mas sempre nos motivando e incentivando com suas palavras sabia. Eu recomendo mil vezes o trabalho dela! Te amo minha amora e obrigada por cuidar do maior sonho de nossas vidas.

Respondido por Deli Cerimonial:

Meu amor , eu não tenho palavras para te agradecer , você e o Adão são pessoas maravilhosas. Quero vocês pra vida.
    Gratidão.
    Por me escolher
  • Laryssa
    Laryssa C. Enviado a 04/07/2023

Um amor de pessoa

Ótima pessoa, carinhosa, prestativa, responsável e muito querida. Minha cerimônia foi linda

Respondido por Deli Cerimonial:

Lary meu amor, muito obrigada pelo seu feedback vocês são lindos, desejo toda a benção em seu lar.
    Muito obrigada por me escolher sonhar com vcs.
    Bjoooooo guardo vocês no meu.
  • Nátaly
    Nátaly A. Enviado a 02/12/2022

Perfeita demais

A Déia foi um anjo.
    Muito mais do que uma cerimonialista, um anjo mesmo.
    Muito amada.

Respondido por Deli Cerimonial:

Nat vocês se tornaram amores do meu coração. Cada etapa foi tão fantástica. Como foi lindo a forma que eu e você nós conectamos. Lindo foi a escolha do seu vestido quando vi seus olhos brilharem sua mãe e eu perguntamos sobre o seu vestido ideal é você só ria para o espelho rsrsrsrs. Lindo esse dia. Deus realmente une propósitos. Obrigada por me escolherem dentre várias profissionais. Amo a vida de vocês. Estão guardados pra sempre no meu coração.