Opiniões de Débora Medeiros Cerimonial

Débora Medeiros Cerimonial

Débora Medeiros Cerimonial

Volta Redonda, Rio de Janeiro

Bruna M. Enviado a 22/04/2024

Trabalho da equipe impecável!

Só tenho elogios a fazer, trabalho dedicado e com muito carinho e amor. Sou muito grata por essa equipe ter sido parte da realização do meu sonho, eu, o Thiago e a minha família somos muito gratos por tudo.
    Dieniffer V. Enviado a 04/04/2024

Melhor Cerimonlialista do mundo

Planejamos nosso casamento todo a distância por morarmos fora, mas queríamos fazer nossa festa no Brasil. Débora foi impecável , foi como se estivéssemos pertinho escolhendo tudo nos detalhes e com confiança. Equipe maravilhosa! Foi com certeza nossa melhor escolha! Gratidão .
  • Milena
    Milena G. Enviado a 13/12/2023

A melhor equipe do mundo

O fato de termos criado uma amizade tão irada torna tudo um pouco mais sentimental e mais difícil de conseguir descrever. Começamos agradecendo vocês por todo trabalho desde o primeiro dia que nos encontramos, todo cuidado para fazer com que cada partezinha que sonhamos fosse realizada. Só quem vive a organização de um casamento sabe a loucura que é, o misto de sentimentos e ideias que surgem, reuniões e contratos sem fim. E de uma coisa temos certeza, não faríamos a metade sem você e sua equipe Débora. É nítido ver que você nasceu para estar nesse meio, o quanto fica feliz em acompanhar tudo se ajeitando e tomando a forma que sonhamos. Então te agradecemos por ter feito o nosso dia ser incrível, por cuidar com carinho de cada detalhe e cuidar da gente com tanto amor.
    Uma coisa que eu admiro em vocês é o fato de trabalharem em família e isso me encantou muito, tanto que brinquei aquele dia, dizendo que fazia questão que sua irmã estivesse no meu casamento. Ter esse lado sentimental de vocês, com o lado sentimental da minha cerimônia fez todo sentindo. Ver sua mãe emocionada na cerimônia, ver todos ali vivendo aquele momento com tanta verdade, me deixou muito feliz.
    Então agradecemos vocês por toda dedicação, o dia quatro ficou marcado na nossa história .. pelo dia incrível e pelo Fluminense rs
    Obrigada por toda paciência com minhas ideias totalmente do contra, por aceitar minhas ideias malucas e por entender que sou sistemática e chata kkkkk.
    Obrigada Lucas pela troca tão sincera, por gostar das minhas playlist, por desfazer meu penteado e tirar todos os milhões de grampos do meu cabelo hahaha.
    E obrigada pela troca no final da festa, aquele momento que sentamos sem obrigações, somente para conversar e aproveitar o finzinho daquele dia incrível, fez toda diferença e nos aproximou mais.
    Como vocês nos disseram e nós dois dividimos a mesma opinião. Fomos além de um contrato, ultrapassamos o simples fato de cerimonialista e noivos, nós criamos laços que ficarão para vida toda. Vocês foram super elogiados por todos os nossos convidados, foram elogiados demais pela nossa família. A mãe do Flávio elogiou você por toda sua simpatia e educação. Minha mãe falou no dia e hoje novamente o quanto você é linda, simpática, elogiou sua mãe pelo carinho que teve com ela lá na festa, indo falar com ela e ter sido tão solícita.
    Não esquecendo também do seu pai, que é uma simpatia em pessoa, super preocupado, cuidadoso, fazendo de tudo para que a gente se sentisse em casa! Não só sábado, mas principalmente no domingo.
    Todos amaram vocês .. e claro que não seria diferente, a gente sabia que seria assim!
    Amamos vocês 🫶🏻

Thallita S. Enviado a 18/11/2023

Maravilhosaa

Você sabe, pois sempre fiz questão de deixar claro que vc era o meu sonho de consumo e foi realizado, e eu agradeço todos os dias por isso!
    Muito, mas muito obrigada por tudo!!! Obrigada por toda a ajuda na organização do casamento, pela paciência, pela sua competência e prontidão sempre, pela calma, tranquilidade, ponderação e profissionalismo durante toda a condução dos preparativos e durante a festa!!! Não temos palavras para te agradecer!! Foi tudo lindo e perfeito!!! Todos amaram e só fizeram elogios!!
    Ficamos muito felizes e ainda mais admirados pelo seu trabalho.
    João V. Enviado a 16/11/2023

Organização

Destacar toda organização e preocupação da equipe DM no grande dia não faltou naaaada!
    Parabéns vocês são top e sempre vou indicar
    Cláudia S. Enviado a 16/11/2023

Satisfação ao time DM

O dia 11/11/23 se fez real, que trabalho impecável, o comprometimento do time DM vai além do profissional, envolve amor em cada detalhe, o time DM fez toda a diferença em nosso casamento e eu só consigo expressar gratidão por ter dito eles meu em sonho.
  • Nathani
    Nathani M. Enviado a 16/11/2023

Melhor cerominialista do mundo

Déboa e toda equipe são super atenciosos, prestam atenção em cada minimo detalhe, além de cerimonialista ainda é cabelereira e maquiadora (rsrsrsrsrs). Não tem como não agradecer todos os dias por ter contratado essa equipe de milhões. Não sou eu como toda minha família e amigos tecemos elogios.
  • Milena
    Milena G. Enviado a 16/11/2023

Débora e equipe dão um show de profissionalismo

Equipe nota 10. Super atenciosos desde os preparativos até o grande dia.....
  • Vitória
    Vitória Enviado a 20/07/2023

Melhor cerimonial

Melhor cerimonial da vida! A festa saiu impecável, tudo dentro do cronograma, o tempo todo acessível aos noivos e convidados. Durante o processo, fomos muito bem assessorados, sempre tirou nossas dúvidas, indicou os melhores fornecedores e sempre disponível para nos atender. Indico de olhos fechados!
    Alessandro P. Enviado a 03/07/2023

Excelente profissional

Foi incrível te você e sua equipe em nosso casamento. Muito obrigado Débora