Opiniões de Danila Garcia Cerimonialista

Danila Garcia Cerimonialista

Danila Garcia Cerimonialista

Ruth C. Enviado a 08/04/2024

Melhor cerimonialista

Danila além de ser muito pé no chão, é muito comprometida com seu trabalho, não mede esforços para agradar as noivas.
    Sempre muito rápida e solicita nos nossos pedidos.
    No dia da cerimônia e festa, tivemos uma assistência muito boa da equipe como um todo.
    Um ser humano sensacional que merece só sucesso na sua vida profissional e pessoal.
  • Natasha
    Natasha L. Enviado a 07/04/2024

Tudo perfeito!

Eu e Danila nos conhecemos na reta final da preparação do meu casamento. Contratei ela para cerimonial no dia, mas nos tornamos amigas. Ela fez questão de ir na minha prova do vestido, foi muito atenciosa e deixou nosso dia ainda mais perfeito. Sua equipe é incrível, super animada. Obrigada por tudo, Danila 💜 saudades!
    Marcelle Enviado a 15/09/2022

Perfeita & maravilhosa

A dani é perfeita, para toda e qualquer situação! Desde o início, apesar de eu ter resolvido tudo muito rápido, pude contar com ela para qualquer coisa! No dia, então! Nossa! Que surpresa maravilhosa! Ela e sua equipe estavam 300% preparados para tudo!

• Ywoollyanna
    Ywoollyanna Enviado a 03/02/2023

Meu anjo da guarda!

Dani foi um anjo que caiu do céu pra me ajudar a fazer meu tão sonhado casamento acontecer da forma como sempre imaginei. Ela e sua equipe foram cruciais para que tudo ocorresse sem grandes imprevistos e conforme eu havia planejado. Esteve ao meu lado me confortando em todos os 3 adiamentos que fomos obrigados a fazer devido a pandemia e no dia que finalmente aconteceu eu podia sentir que não tinha apenas uma profissional cerimonialista mega competente ao meu lado. Eu tinha uma amiga! Recomendo seus serviços para todos aqueles que buscam uma cerimonialista que além de te prestar um serviço completo também é empática e gentil com seus clientes.
  • Jessica
    Jessica L. Enviado a 01/05/2022

Dani e equipe perfeitas!

Eu estava muito nervosa por ser um dia chuvoso e ter preparado uma cerimônia ao ar livre, a Dani e a equipe conseguiram adaptar tudo e deixar tudo perfeito! Foi lindo, emocionante e elas deram um show de profissionalismo. Contrataria de novo sem pensar duas vezes, não poderia ter escolhido melhores!
    Carolina N. Enviado a 27/03/2022

Agradecimento pelos serviços prestados

Gostaria de agradecer o serviço prestado, agradecer a disponibilidade e qualidade com que a atividade foi realizada. Fiquei satisfeita com o pronto atendimento. Gratidão.
  • Kíssila
    Kíssila Enviado a 05/10/2022

Protagonismo dos noivos

A Dani foi cerimonial do nosso casamento.
    Gostei da condução e especialmente de como ela se posicionou firmemente junto a uma fornecedora quando foi necessário.
    Ela se predispõe a fazer o casamento, festa, batizado.. seja lá o que for, acontecer do jeito que quem contrata quer. Ela embarca no sonho do outro, ela da o protagonismo para o cliente. Percebemos muita gente no mercado que quer fazer casamentos como gostariam de fazer o seu próprio casamento, que não tem escuta ativa. A Dani não, ela é imensamente generosa e se coloca como instrumento para realizar nossas vontades e também de cortar nossa asinhas quando necessário.
    Ela dá conselho, dica e orientações de maneira cordial e muito bem humorada!
    Como disse antes a condução foi muito boa, mas se eu puder destacar algo, falaria do dia em si. A equipe é atenta, alinhada e carinhosa. Todas as pessoas elogiaram e pediram Recomendação !
    Destaco também que fui uma noiva de pandemia que marcou e trocou de lugar e data algumas vezes. A Danila sempre esteve disposta a tudo! Uma parceira boa mesmo!
    Eu espero encontrar com elas em mais outras festas por aí.
  • Karen
    Karen E. Enviado a 27/01/2022

Cerimonialista maravilhosa!

A Danila e sua equipe são profissionais excelentes! Eu curti muito o meu casamento e isso só foi possível graças a essa equipe maravilhosa, super alegre e comprometida, que me passou toda a tranquilidade e segurança para que eu pudesse aproveitar cada momento, desde a cerimônia até a festa. O serviço da Danila foi fundamental para que tudo fosse tão maravilhoso!
  • Marcelle
    Marcelle F. Enviado a 28/03/2022

A Incrível Dani

Danila é uma profissional diferenciada! Já foi noiva, e talvez por isso tenha tanta empatia por todas as questões que envolvem a realização desse sonho.
    Ela e sua equipe são uns verdadeiros queridos! Foram extremamente atenciosos e lidaram com todos os imprevistos (e haja imprevisto, viu?) sem que nem chegasse até a mim!
    Vocês tornaram meu dia ainda mais especial! Obrigada por tudo!