Daniela Costa Assessoria e Cerimonial

16 opiniões | Poços de Caldas (Minas Gerais)

Opiniões de Daniela Costa Assessoria e Cerimonial

• H

Heitor M. · Se casou em 02/07/2020

Sinceridade

Muito prestativa e competente no que faz, desenvolve uma ótima interação com os noivos, deixando com calma.

Enviado a 02/07/2020

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Olá Heitor, tudo bem ai com vocês? Fico muito, muito feliz com seu retorno! Foi um casamento lindo e muito emocionante! Em momentos difíceis como este, que enfrentamos uma pandemia, vocês foram sensíveis ao espírito e também sensíveis aos convidados, a transmissão ao vivo foi um charme e vocês puderam compartilhar com todos o momento lindo de vocês! Parabéns casal! Que Deus continue abençoando!! Obrigada pela confiança! Beijos casal!!
  • Isabelle

Isabelle C. · Se casou em 07/06/2020

Verdadeira Fada Madrinha!

Dani é um ser humano fantástico e uma profissional altamente qualificada, de serviço impecável. Ter a Dani em nosso casamento fez total diferença, trouxe para nosso dia tão especial, organização, tranquilidade e muita parceria. Obrigada por tudo Dani, você é abençoada e se tornou alguém inesquecível em nossas vidas. Nota 1000 para essa mulher!

Enviado a 25/07/2020
  • Lays

Lays F. · Se casou em 22/02/2020

Maravilhosa

Super recomendo o cerimonial da Dani! Ela é maravilhosa, nos tranquiliza, se preocupa com a gente a todo momento, mesmo antes do dia! Ela e as meninas são sensacionais! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 19/06/2020

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Oi lá, que saudade de vocês! Saudade do dia de vocês! Minha gratidão e meu carinho, vocês são incríveis, com famílias incríveis, fácil fazer um dia inesquecível assim! Muito obrigada pela confiança, ja sabe, eu estou aqui, só me chamar. Um beijo no coração!

Larissa · Se casou em 12/01/2020

Ponto de Apoio

Se eu tinha alguma dúvida em contratar uma equipe de cerimonial pro meu casamento, essa dúvida acabou quando fizemos nossa primeira reunião! A equipe foi o ponto de apoio para mim e para minha família. Choveu no meu casamento e tivemos que mudar os planos de última hora mas não faltou força de vontade e sensibilidade por parte da equipe para resolver tudo. Obrigada por ter feito tanto pela gente e ainda mais pelo carinho que desenvolveu por nós! Você e as meninas são incríveis e fazem um belíssimo trabalho

Enviado a 16/06/2020

Camila P. · Se casou em 12/01/2020

Cerimonial excelente

A Dani e sua equipe foram maravilhosas. Tudo ocorreu de forma natural e tranquila. A cerimonia mudou de lugar devido a chuva. A equipe se saiu super bem e tudo ficou lindo. Devo meu casamento a esta equipe. Recomendo muito.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

feito com muito amor, carinho e dedicação! E em momentos como esse por mais que o caos queira tomar conta, é simples resolver, basta pensar assim, se o casamento fosse meu, o que eu faria? E pronto, plano B lindo e maravilhoso realizado!! saudade master de vocês! Muito obrigada e super beijo!

Luiz M. · Se casou em 09/11/2019

Excelente!

Dani foi ótima, entendeu todas nossas vontades e fez acontecer exatamente como queríamos. Fez nossa vontade e nossos sonhos se realizarem. Tratou todos os fornecedores e convidados com o mesmo carinho que sempre nos tratou.

Enviado a 29/06/2020

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Luiz, e assim o tempo passa, eu pisco os olhos e parece que foi ontem. Não tenho palavras para agradecer o carinho e a confiança. Sim foi um dia mágico para mim, para toda a equipe!
    Desejo toda felicidade do mundo e contem comigo sempre!
  • Maria

Maria L. · Se casou em 09/11/2019

Profissionalismo, dedicação e carinho

Amamos o trabalho da Dani, nosso casamento foi muito além do que nos imaginávamos e com toda certeza que isso aconteceu porque tinha o trabalho dala por trás. Sei que não fomos só eu o Luiz que amamos, mas nossos convidados também, eles foram só elogios, seu carisma e atenção conquistou a todos. Não posso deixar de falar de como a Dani fez nosso percurso até o casamento ficar mais leve, seu modo de trabalhar e todos os fornecedores que fechamos nos deixavam cada vez mais tranquilos de que tudo ia sair como sonhávamos e no dia do sim não tivemos nenhuma preocupação foi só alegria. O profissionalismo, dedicação e carinho com que a Dani trabalha transparece até nos mínimos detalhes e só temos motivos para agradece-la.

Enviado a 11/06/2020

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Malu, você sempre sensível e observadora, me deixa com o olhar em lágrimas, emoção transborda sem pedir licença! Porém fica fácil trabalhar Par um casal, famílias que são só amor e respeito! Foi uma honra para mim! Muito obrigada por confiar e se jogar em todas as situações!! Beijos no coração!!!
  • Tariza

Tariza R. · Se casou em 12/10/2019

Simplesmente Perfeito

Nada fez meu dia mais perfeito do que ter a Dani e sua equipe maravilhosa ao nosso lado. Ela já está na lista de fornecedores pra qualquer festa que eu dê na vida, além da amizade e gratidão eternas.

Enviado a 04/07/2020

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Oi maravilhosa, sem palavras pra vcs! Quanta emoção, quanto carinho! Fecho meus olhos e te vejo chegando com aquele vestido maravilhoso, que saudade! Que o papai do céu continue cuidado de cada minuto da vida de vcs! Contem comigo sempre! Muito obrigada! Beijos e mais beijos!

Ana J. · Se casou em 10/08/2019

Daniela costa a melhor cerimonialista eveeerrr

A Dani é simplesmente maravilhosa. Extremamente comprometida em fazer seu sonho se materializar.
    Muito profissional, dedicada, criativa.
    Enfim, só elogios! Não indicaria nenhuma outra profissional cerimonialista para um casamento, ela é perfeita!!

Enviado a 16/06/2020

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Ana, caiu um cisco no meu olho, você sempre incrível e surpreendente! Obrigada, seu reconhecimento chega no meu coração e minha emoção transborda! Muito obrigada, vocês sempre podem contar sempre comigo! Saudade Master gata linda!!
  • Tainara

Tainara R. · Se casou em 07/06/2019

Tudo perfeito

A Daniela e sua equipe foram o tempo todo atenciosas desde os preparativos até o último minuto. Amei tudo! Ficamos super satisfeitos!

Enviado a 18/06/2020

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Ta, maravilhosa, saudade de tudo! Foi um planejamento, um dia, uma conexão maravilhosa com vocês!! Obrigada por tudo, pela confiança, pelo cafezinho mais top do universo!!! estarei sempre aqui gata! Beijos no coração!