Dani Gomes Casamentos
Campinho 21341331 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Dani Gomes Casamentos

Renata K. · Se casou em 21/12/2019

Meu Anjo da Guarda

A Dani foi o meu anjo da guarda, não só no dia do meu casamento, mas desde o primeiro contato. Excelente profissional e uma equipe sensacional! Super recomendo!

Enviado a 21/03/2020

Ana C. · Se casou em 23/11/2019

Dani é maravilhosa!

Meu marido é americano, de família mexicana e eu estava com os cabelos em pé tentando organizar um casamento entre 3 países e 3 diferentes culturas. A dani foi fundamental para a realização do meu sonho! Ela foi maravilhosa e eu super recomendo!

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Obrigada Aninha! Foi maravilhoso toda a troca durante nossos preparativos. Muito rica a cultura do Aldo e amei participar disso com vcs. Fora todas as figurinhas que troquei com minha querida Martinha! Familia do
  • Paula

Paula C. · Se casou em 06/07/2019

Fada Madrinha

Maravilhosa do início ao fim. Não teria conseguido sem ela. Gratidão eterna!

Enviado a 09/07/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Você e PC são realmente pessoas especiais! Parabéns pelo amor de vocês! Obrigada por compartilhar conosco esse dia único
  • Thais

Thais · Se casou em 16/02/2019

Melhor cerimonialista do mundo

A Dani foi a melhor cerimonialista que eu já pude ter! Ela se esforçou para que tudo saísse como eu queria e foi tudo perfeito! Agradeço a sua dedicação e carinho com os cuidados do casamento! Por ter se disponibilizado em levar as lembrancinhas e outras coisas pro salão! Você é nota mil, vale a pena confiar de olhos fechados! Bejinhos Dani,obrigada por tudo!

Enviado a 26/02/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Ai que lindas palavras! Como é importante receber esse gás de cada um de vcs clientes queridos que reconhecem nosso esforço e empenho para que o sonho de vcs seja realizado. Sonhamos juntos mesmo e é muito gratificante constatar a realização deles. Obrigada pela confiança.
  • Cristiana

Cristiana P. · Se casou em 23/12/2018

Salvadora da Pátria (e do meu grande dia)

Se vocês querem organização e comprometimento, por gentileza contratem a Dani Gomes, e esqueçam a dor de cabeça! Eu vou contar para vocês o que aconteceu, mas não façam como eu! Contratem ela imediatamente!

Minha mãe tem uma amiga que fazia cerimoniais, e insistiu que a "amiga" dela ia me ajudar. Fui na primeira reunião 1 ano antes, (isso mesmo um ano antes). Passei o que queria, e as minhas idéias etc. Depois contratei eu mesma os meus fornecedores, e ela me acompanhava as vezes, e não abria a boca, só abria para falar besteira. Resumindo, nos 45 do segundo tempo em dezembro (Mês do meu casamento) ela simplesmente me diz que não tem equipe, etc.

Pessoal, hello Eu pirei, né? Foi ai que na semana do meu casamento, encontrei essa anja que abraçou a minha causa, e não deixou que meu casamento fosse um fiasco!

Gente, fiz uma reunião com essa super mulher maravilha que se chama Dani na terça (e meu casamento era domingo).
    Resumindo, só casei porque ela estava lá com a equipe dela. Ela me entendeu desde o primeiro momento. Ela me aconselhou, como amiga, irmã e até mãe! Eu não sei vocês, mas eu nunca havia casado antes!

Se eu tiver que casar de novo (com o mesmo marido, claro, rsrsrs) a Dani vai estar lá com absoluta certeza). Nem que eu pague só ela!

Dani e equipe, não tenho palavras para agradecer, como disse no dia, você foi sensacional!

Obrigada Billion times!
    Beijos com carinho
    Cris e Dani

Enviado a 31/01/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Eu que não tenho palavras! Que lindo. Muito obrigada pelo carinho e reconhecimento. Só aceitamos esse desafio pq vc estava muito bem encaminhada e só precisava desse suporte para coordenar tudo. E como ficamos realizados de ver o quanto vcs curtiram o evento de vcs! Jamais vou esquecer um noivo de terno rosa! É muita realização.
    Desejamos que seu relato sirva de inspiração para outras noivinhas a não deixarem o cerimonial por último no planejamento, pois podem não ter a sua sorte.
    Bjs meus queridos
  • Daniela

Daniela A. · Se casou em 22/12/2018

Experiência muito boa

A experiência com a equipe foi muito boa. A cerimonialista Dani Gomes se mostrou bastante organizada e dedicada durante a assessoria para a preparação do evento e as visitas técnicas nos auxiliaram a tirar muitas dúvidas para que tudo acontecesse conforme imaginávamos. No dia do evento, a equipe foi bastante atenciosa com os noivos, estando sempre empenhada em fazer o melhor.

Enviado a 18/02/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Muito obrigada Dani pelo carinho! Foi tudo lindo e fico realizada com cada palavra dedicada aqui pois nosso compromisso com a felicidade de cada cliente é diária e com todos os detalhes.

Alice · Se casou em 15/12/2018

Recomendo!

Eu fiquei muito feliz por ter escolhido você como minha cerimonialista! Quando eu pensava nos detalhes você já estava com tudo preparado! Tranquila, organizada, disponível, pontual, compromissada. Durante a preparação do casamento a noiva pensa em milhões de coisas, pois quer fazer tudo para ficar feliz e deixar os convidados felizes, então temos milhões de pensamentos que muitas vezes se desencontram.

O que é normal e aí vem sua estratégia de organização eficiente e resolutiva! Era o que eu precisava, principalmente nos últimos meses. Quando terminou a festa, meus pais e o wilian falaram (não estava tão consciente, rs) que você ficou organizando tudo e auxiliando, dando suporte para todas as necessidades! Vou terminar com a frase que te falei na semana antes do casamento: sua competência me acalmou muito! Obrigada de coração.

Enviado a 22/02/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Nossa... Arrepiada! Muito obrigada pelo reconhecimento. É uma honra fazer parte da história de pessoas maravilhosas como você e o willian.
    Muito feliz de verdade de ter tudo dado tão certo como planejamos e sonhamos! Obrigada.
  • Viviane

Viviane L. · Se casou em 03/11/2018

Excelência é a melhor definição

Recomendar a Dani é algo natural e muito prazeroso. Desde a primeira reunião eu senti uma energia muito positiva em sua pessoa, além da confiança que nos transmitiu.
    Eu tive um casamento perfeito, planejado com eficiência e executado com excelência. Não contratamos uma Cerimonialista, conhecemos o verdadeiro significado de fada madrinha e conquistei uma amiga.
    A equipe da Dani é super eficiente recebi elogios de muitas pessoas, inclusive da casa de festa.
    O meu evento foi mágico, não tivemos nenhuma preocupação no dia, meu noivo e eu e seremos eternamente gratos a Dani Gomes.
    Se fosse possível apertava 1000 estrelinhas.

Enviado a 18/01/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Ah meu amor! Sabe aquela noiva que te cativa um cadinho de cada vez q qnd vc menos espera... Ama! Assim foi vivi. Sempre uma palavra de carinho, sempre muito organizada, sempre cuidadosa, atenciosa... Ah que saudade! Sem palavras para agradecer todo o carinho desses anos que passamos juntas! Obrigada a vc e danilo.
  • Alexandre

Alexandre R. · Se casou em 09/09/2018

Muito Profissional !

Bom dia !
    Pessoa de extrema qualidade profissional, muito organizada, pontual e fantástica, na verdade embarcamos em um casamento bem diferente, um casamento surpresa, onde ela com todas suas habilidades, provou que seria capaz de acontecer, uma equipe 100%, só tenho a agradecer, muito obrigado a você e toda a sua equipe !

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Muito, muito obrigada! Foi verdadeiramente um prazer participar de um sonho tão especial! Parabéns pela família linda que vocês formam... Você, Mari e as meninas. Contem sempre comigo para qualquer sonho.