Dani Gomes Casamentos

Dani Gomes Casamentos 5
  • Paula

Paula C. · Se casou em 06/07/2019

Fada Madrinha

Maravilhosa do início ao fim. Não teria conseguido sem ela. Gratidão eterna!

Enviada em 09/07/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Você e PC são realmente pessoas especiais! Parabéns pelo amor de vocês! Obrigada por compartilhar conosco esse dia único
  • Thais

Thais · Se casou em 16/02/2019

Melhor cerimonialista do mundo

A Dani foi a melhor cerimonialista que eu já pude ter! Ela se esforçou para que tudo saísse como eu queria e foi tudo perfeito! Agradeço a sua dedicação e carinho com os cuidados do casamento! Por ter se disponibilizado em levar as lembrancinhas e outras coisas pro salão! Você é nota mil, vale a pena confiar de olhos fechados! Bejinhos Dani,obrigada por tudo!

Enviada em 26/02/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Ai que lindas palavras! Como é importante receber esse gás de cada um de vcs clientes queridos que reconhecem nosso esforço e empenho para que o sonho de vcs seja realizado. Sonhamos juntos mesmo e é muito gratificante constatar a realização deles. Obrigada pela confiança.
  • Cristiana

Cristiana P. · Se casou em 23/12/2018

Salvadora da Pátria (e do meu grande dia)

Se vocês querem organização e comprometimento, por gentileza contratem a Dani Gomes, e esqueçam a dor de cabeça! Eu vou contar para vocês o que aconteceu, mas não façam como eu! Contratem ela imediatamente!

Minha mãe tem uma amiga que fazia cerimoniais, e insistiu que a "amiga" dela ia me ajudar. Fui na primeira reunião 1 ano antes, (isso mesmo um ano antes). Passei o que queria, e as minhas idéias etc. Depois contratei eu mesma os meus fornecedores, e ela me acompanhava as vezes, e não abria a boca, só abria para falar besteira. Resumindo, nos 45 do segundo tempo em dezembro (Mês do meu casamento) ela simplesmente me diz que não tem equipe, etc.

Pessoal, hello Eu pirei, né? Foi ai que na semana do meu casamento, encontrei essa anja que abraçou a minha causa, e não deixou que meu casamento fosse um fiasco!

Gente, fiz uma reunião com essa super mulher maravilha que se chama Dani na terça (e meu casamento era domingo).
    Resumindo, só casei porque ela estava lá com a equipe dela. Ela me entendeu desde o primeiro momento. Ela me aconselhou, como amiga, irmã e até mãe! Eu não sei vocês, mas eu nunca havia casado antes!

Se eu tiver que casar de novo (com o mesmo marido, claro, rsrsrs) a Dani vai estar lá com absoluta certeza). Nem que eu pague só ela!

Dani e equipe, não tenho palavras para agradecer, como disse no dia, você foi sensacional!

Obrigada Billion times!

O casamento de Cristiana Prado e Dani Gomes Casamentos 9
    O casamento de Cristiana Prado e Dani Gomes Casamentos 10
    Enviada em 31/01/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Eu que não tenho palavras! Que lindo. Muito obrigada pelo carinho e reconhecimento. Só aceitamos esse desafio pq vc estava muito bem encaminhada e só precisava desse suporte para coordenar tudo. E como ficamos realizados de ver o quanto vcs curtiram o evento de vcs! Jamais vou esquecer um noivo de terno rosa! É muita realização.
    Desejamos que seu relato sirva de inspiração para outras noivinhas a não deixarem o cerimonial por último no planejamento, pois podem não ter a sua sorte.
    Bjs meus queridos
    O casamento de Cristiana Prado e Dani Gomes Casamentos 11
    O casamento de Cristiana Prado e Dani Gomes Casamentos 12
  • Daniela

Daniela A. · Se casou em 22/12/2018

Experiência muito boa

A experiência com a equipe foi muito boa. A cerimonialista Dani Gomes se mostrou bastante organizada e dedicada durante a assessoria para a preparação do evento e as visitas técnicas nos auxiliaram a tirar muitas dúvidas para que tudo acontecesse conforme imaginávamos. No dia do evento, a equipe foi bastante atenciosa com os noivos, estando sempre empenhada em fazer o melhor.

Enviada em 18/02/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Muito obrigada Dani pelo carinho! Foi tudo lindo e fico realizada com cada palavra dedicada aqui pois nosso compromisso com a felicidade de cada cliente é diária e com todos os detalhes.
    O casamento de Daniela Andrade e Dani Gomes Casamentos 13
    O casamento de Daniela Andrade e Dani Gomes Casamentos 14
    O casamento de Daniela Andrade e Dani Gomes Casamentos 15

Alice · Se casou em 15/12/2018

Recomendo!

Eu fiquei muito feliz por ter escolhido você como minha cerimonialista! Quando eu pensava nos detalhes você já estava com tudo preparado! Tranquila, organizada, disponível, pontual, compromissada. Durante a preparação do casamento a noiva pensa em milhões de coisas, pois quer fazer tudo para ficar feliz e deixar os convidados felizes, então temos milhões de pensamentos que muitas vezes se desencontram.

O que é normal e aí vem sua estratégia de organização eficiente e resolutiva! Era o que eu precisava, principalmente nos últimos meses. Quando terminou a festa, meus pais e o wilian falaram (não estava tão consciente, rs) que você ficou organizando tudo e auxiliando, dando suporte para todas as necessidades! Vou terminar com a frase que te falei na semana antes do casamento: sua competência me acalmou muito! Obrigada de coração.

Enviada em 22/02/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Nossa... Arrepiada! Muito obrigada pelo reconhecimento. É uma honra fazer parte da história de pessoas maravilhosas como você e o willian.
    Muito feliz de verdade de ter tudo dado tão certo como planejamos e sonhamos! Obrigada.
  • Viviane

Viviane L. · Se casou em 03/11/2018

Excelência é a melhor definição

Recomendar a Dani é algo natural e muito prazeroso. Desde a primeira reunião eu senti uma energia muito positiva em sua pessoa, além da confiança que nos transmitiu.
    Eu tive um casamento perfeito, planejado com eficiência e executado com excelência. Não contratamos uma Cerimonialista, conhecemos o verdadeiro significado de fada madrinha e conquistei uma amiga.
    A equipe da Dani é super eficiente recebi elogios de muitas pessoas, inclusive da casa de festa.
    O meu evento foi mágico, não tivemos nenhuma preocupação no dia, meu noivo e eu e seremos eternamente gratos a Dani Gomes.
    Se fosse possível apertava 1000 estrelinhas.

O casamento de Viviane De Lima Oliveira e Dani Gomes Casamentos 16
    Enviada em 18/01/2019

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Ah meu amor! Sabe aquela noiva que te cativa um cadinho de cada vez q qnd vc menos espera... Ama! Assim foi vivi. Sempre uma palavra de carinho, sempre muito organizada, sempre cuidadosa, atenciosa... Ah que saudade! Sem palavras para agradecer todo o carinho desses anos que passamos juntas! Obrigada a vc e danilo.
  • Alexandre

Alexandre R. · Se casou em 09/09/2018

Muito Profissional !

Bom dia !
    Pessoa de extrema qualidade profissional, muito organizada, pontual e fantástica, na verdade embarcamos em um casamento bem diferente, um casamento surpresa, onde ela com todas suas habilidades, provou que seria capaz de acontecer, uma equipe 100%, só tenho a agradecer, muito obrigado a você e toda a sua equipe !

Enviada em 30/10/2018

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Muito, muito obrigada! Foi verdadeiramente um prazer participar de um sonho tão especial! Parabéns pela família linda que vocês formam... Você, Mari e as meninas. Contem sempre comigo para qualquer sonho.
    O casamento de Alexandre Ramos Nascimento e Dani Gomes Casamentos 17
    O casamento de Alexandre Ramos Nascimento e Dani Gomes Casamentos 18
  • Shirleinira

Shirleinira J. · Se casou em 12/05/2018

Profissionalismo

Uma profissional muita competente, atenciosa, pude contar com ela no momento mais importante da minha vida, eu recomendo seus serviços sem dúvida, assessoria total, desde a ornamentação da igreja, salão, tudo impecável, fora a recepção que com sua equipe cuidaram de tudo. Obrigada Dani Gomes!

Enviada em 24/06/2018

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Arrepiada com cada palavra! Tanto carinho me emocionam e me deixam feliz demais por ter escolhido trabalhar com sonhos lindos e dividir essa emoção com clientes especiais como você. Obrigada por dividir comigo seu sonho!

Tyemi S. · Se casou em 28/04/2018

Você precisa casar com (os serviços da) Dani Gomes!

Eu achei a Dani pela internet quando estava procurando alguma assessora para meu destination wedding no Rio. Desde o primeiro encontro a Dani foi sensacional. Juro que ela fez muito mais do que eu esperaria. Morava muito longe do local do casamento e de diversos fornecedores e nunca deixou de estar presente por isso. Me carregava para lá e para cá para fecharmos o que queria e do jeito que queria. Foi extremamente imparcial na hora de indicar os fornecedores, me lembrando sempre do orçamento inicial. Carinhosa e caprichosa com os convidados, organizada. Meus convidados de fora elogiaram muito ela para mim, que ajudou em arrumar alguns serviços (nada a ver com o casamento) no Rio para aproveitar a cidade. No dia foi tudo espetacular. Eu não tenho o que falar de nenhum fornecedor meu e tenho certeza que muito por conta da Dani. Indico sempre e de olhos fechados! Obrigada pelo amor e carinho sempre Dani Gomes! Sendo bem sincera, foi o serviço com melhor custo beneficio de todo o casamento.

O casamento de Tyemi Souto e Dani Gomes Casamentos 19
    O casamento de Tyemi Souto e Dani Gomes Casamentos 20
    O casamento de Tyemi Souto e Dani Gomes Casamentos 21
    O casamento de Tyemi Souto e Dani Gomes Casamentos 22
    Enviada em 22/05/2018

Respondido por Dani Gomes Casamentos:

Desde a mensagem de vocês no dia seguinte ao evento, sabia que essa avaliação seria linda, mas precisava me fazer chorar? Sem palavras! Só agradeço a Deus por clientes lindos como vocês que trarei no coração!

Flavia · Se casou em 14/04/2018

Equipe Maravilhosa

Dani é uma excelente profissional que me deu total suporte antes e durante a minha festa de casamento. Fofa, gentil e muito competente, nos deu todo suporte para que nossa festa saísse do jeito que queríamos. Equipe nota mil!

O casamento de Flavia e Dani Gomes Casamentos 23
    O casamento de Flavia e Dani Gomes Casamentos 31
    O casamento de Flavia e Dani Gomes Casamentos 32
    Enviada em 18/02/2019

Meu casal querido!
    Muito orgulho de ter vivido esse dia incrível com vocês.
    O casamento de Flavia e Dani Gomes Casamentos 33
    O casamento de Flavia e Dani Gomes Casamentos 34