Dani Buzetti Assessoria
Rua Fidelcino Dourado 862000-000 Londrina (Paraná) Mapa

Opiniões de Dani Buzetti Assessoria

Neusa A. · Se casou em 03/11/2018

Dani em todo o tempo foi muito atenciosa e prestativa. Me deu ótimas sugestões de buffet, bebidas, música, decoração, etc, me auxiliou em tempo muito curto, 40 dias, para que minhas bodas acontecessem. No dia foi tudo muito tranquilo, nós pudemos curtir nossa festa enquanto nossos convidados recebiam todo o suporte necessário. Maravilhosa.

Enviado a 10/04/2019
  • Thais

Thais R. · Se casou em 24/02/2018

Apoio e flexibilidade

Recomendaria a Dani por vários motivos, mas entender nossas ideias, possibilidades e nos ajudar a flexibilizar algumas escolhas fez com que tudo saísse do jeito que pensávamos.

Enviado a 09/04/2019

Mariana R. · Se casou em 03/06/2017

Por meio de seu serviço o dia mais especial de nossas vidas foi perfeito! Serviço muito profissional, competentes e caprichosos. Pensou em todos os detalhes e sempre atentos a tudo. Recomendo com certeza! Obrigada Dani!

Enviado a 31/01/2018

Respondido por Dani Buzetti Assessoria:

Obrigada Mari, de coração pelas lindas palavras! Você fez meu dia mais feliz! Pessoas especiais ficam pra sempre em nossos corações!
  • Francielle

Francielle P. · Se casou em 15/04/2017

Recomendo!

Super recomendo! A Dani é uma ótima profissional! Muito competente e que se envolve de verdade com o trabalho.

Enviado a 30/01/2019
  • É

Érica · Se casou em 12/11/2016

Nosso casamento foi perfeito, todos os detalhes foram impecáveis. Dani, nossa assessora, sempre com as melhores dicas e opiniões para a melhor festa.
    Obrigada por todo carinho, conosco e com nossos convidados.

Enviado a 31/01/2018

Respondido por Dani Buzetti Assessoria:

Obrigada Érica, de coração pelas lindas palavras! Você fez meu dia mais feliz! Pessoas especiais ficam pra sempre em nossos corações!

Carol · Se casou em 03/09/2016

Primeiramente só gostaria de agradecer pelo trabalho feito por vocês e todos de sua equipe, vocês arrasam sempre e nos deixa confortáveis e despreocupados, não tenho muito o que falar pois vocês são de mais.

Enviado a 06/10/2016

Tais · Se casou em 06/08/2016

A Dani é extremamente calma e prestativa! Foi a tranquilidade e confiança que eu e meu marido precisávamos naquele momento de tanta ansiedade e insegurança. Recomendo para todas as noivas que conheço e para todas as amigas que pensam em organizar um evento! A Dani é uma super parceira e não mede esforços para ajudar, tá lá com você até o último minuto da festa! Trabalho impecável, sou muito grata!

Enviado a 22/08/2016

Respondido por Dani Buzetti Assessoria:

Obrigada Tais, sua recomendação foi super importante! Agradeço imensamente por ter participado do seu casamento. E já sinto saudades. Vocês são pessoas especiais!

Beijos Carinhosos

Dani
  • ARACELE

Aracele P. · Se casou em 18/12/2015

A Dani Buzetti consegue fazer do nosso evento, um dia mais que especial!
    É muito competente, dedicada, profissional e apaixonada pelo que faz!
    É atenciosa e paciente desde o primeiro momento, onde as ideias ainda estão surgindo, até o último momento, onde o nosso sonho torna-se realidade! Super indico!

Enviado a 13/09/2016

Fabiane C. · Se casou em 21/08/2015

Na trajetória dos preparativos para o nosso casamento a Dani foi simplesmente incrível e super atenciosa! Foi sincera em todas as dúvidas que trazíamos, nos deixando a vontade sempre e deixou não só nós como nossa família tranquilos no dia da cerimônia. Está sempre a frente de grandes celebrações e por isso nos ajudou a deixar nosso dia conforme queríamos, perfeito! Se tornou ainda mais querida, uma amiga para nós! Super recomendamos!

Enviado a 29/02/2016

Respondido por Dani Buzetti Assessoria:

Fabi e Wesley vocês são um casal abençoado! Foi uma grande alegria participar do casamento de vocês. Obrigado por ter tornado este meu trabalho tão leve e feliz! Vocês moram no meu coração! Obrigada pelo carinho!

Fernando M. · Se casou em 16/05/2015

Escolhemos a Daniela para nos atender nas Bodas de Ouro de nossos Pais. Com muita dedicação e atenção, ela conseguiu concretizar o sonho da nossa família uma realidade! Desde a cerimônia religiosa até a saída do último convidado a Daniela superou nossas expectativas!

Enviado a 30/11/2015

Respondido por Dani Buzetti Assessoria:

Obrigada Fernando e Gabriela! Foi uma grande satisfação participar deste momento lindo de sua família!