Dalila Souza Organização de Eventos

Opiniões de Dalila Souza Organização de Eventos

• Talytha

Talytha J. · Se casou em 14/03/2020

Fantástica

Dalila é uma profissional muito dedicada no que faz, nos atendeu com muita simpatia e empatia, tratou dos detalhes finais do nosso casamento da forma mais atenciosa possível. Temos apenas que agradecer a Dalila e toda sua equipe, que garantiu que nosso dia fosse celebrado da forma mais perfeita possível.

Enviado a 16/06/2020
  • Natasha

Natasha L. · Se casou em 21/09/2019

Mais que assessora, uma amiga!

Profissional maravilhosa! Pessoa iluminada! Nosso casamento foi perfeito, correu tudo bem, não tivemos nenhuma dor de cabeça! Equipe sensacional, super atenciosos, educados! Ela interagiu super bem com os fornecedores, organizou todos de forma impecável, e me passou calma e segurança no momentos que precisei. Tivemos uma ligação muito incrível logo de cara, no dia que a conheci, ao longo do tempo minha confiança só foi aumentando, e hoje em dia no meio dessa correria que é a nossa vida, as vezes ainda nos falamos, e guardo com muito carinho tudo o que fez por nós! Super recomendo!

Enviado a 05/03/2020

Julia B. · Se casou em 14/04/2018

Trabalho incrível

Superou minhas expectativas, equipe excelente e sempre preocupada com os detalhes. Super recomendo

Enviado a 05/02/2020