Opiniões de Dalila Souza Organização de Eventos

Vila Matilde, São Paulo

• Jefferson
    Jefferson F. Enviado a 30/01/2024

Melhor Assessoria do Mundo

Equipe bem profissional, tratou eu e minha noiva como filhos, desde o início ao fim da nossa cerimônia, pode ter certeza que nunca iremos esquecer do trabalho impecável que a Dalila e a equipe dela fez, pelo nosso tão sonhado Dia
  • DEBORA
    Debora Enviado a 04/01/2024

Só tenho a agradecer

Agradeço à Dalila e equipe pelo excelente serviço prestado no meu casamento. Desde o início foram bastante prestativos e atenciosos. Atenderam a nossa expectativa, auxiliando-nos na reta final do evento e no dia do casamento. Só temos gratidão.

K Lindo Débora.
    Você e o Max foram gratas surpresas.
    Levando em conta sua preocupação com todos os detalhes
    me sinto de verdade lisonjeada com suas palavras.
    A minha eterna Dra.
    Obrigada pelo carinho, pelo respeito. Vocês estarão nas minhas melhores memorias. Felicidades!!!!
  • Joyce
    Joyce D. Enviado a 09/12/2022

Assessoria impecável!

Dalila e a sua equipe foram mais que atenciosos comigo e meu marido! Sempre se importando com nosso bem estar, como estaríamos, nos orientando e nos ajudando com detalhes que para alguns passam desapercebidos! Agradeço muito a Dalila que no dia do casamento me deixou ter um momento único e relaxante com as minhas acompanhantes no dia da noiva, e fez tudo se tornar especial após isso! a Equipe dela deixou tudo organizado após o evento onde consegui localizar cada coisinha no lugar. Dalila me recomendou profissionais excelentes, em que nenhum momento precisei me preocupar! Só tenho a agradecer por tudo que ela fez por nós nesse dia lindo!

Anderson B. Enviado a 28/02/2023

Assessoria Incrível

Dalila e sua equipe nos constrangeram com seu cuidado durante todo o processo, tanto a nós quanto aos nossos pais e padrinhos, não ficamos preocupados com nada e curtimos muito a festa.
  • Ingrid
    Ingrid S. Enviado a 15/08/2022

Melhor assessora

Dalila é um amor de pessoa! Super atenciosa e prestativa, não teve um convidado que não sabia o nome dela. Ela fez total diferença no meu casamento, não precisei me preocupar com nada, ela fez tudo do jeito que pedi e super cuidou de mim. Gratidão.
  • Kananda
    Kananda L. Enviado a 11/01/2022

Essencial.

A Dalila foi essencial durante o período de preparação, e na festa de casamento, ela cuidou de tudo pra mim, eu me diverti como se eu fosse uma convidada e não me preocupei com nada porque ela estava cuidando de tudo! Eu amei a equipe e o trabalho dela, recomendo 1.000 vezes se precisar.
  • Janaina
    Janaina F. Enviado a 04/01/2022

Investimento que vale a pena

Quando comecei a organizar o casamento estava decidida a não contratar assessoria. Mas conforme foi passando o tempo, vi a necessidade e por uma indicação contratei a Dalila. Ela me ajudou com os fornecedores que faltavam, me acalmou quando foi necessário, entendeu o meu desejo e do meu esposo para a cerimônia e acima de tudo, possibilitou que a gente curtisse o dia! Só tenho a agradecer pelo trabalho excelente.

Muito Obrigada Janaina
    Emocionada com seu depoimento, tenho certeza que para todo fornecedor isso é o que tem verdadeiro valor.
    Gratidão Eterna á vocês
    Renan & Jana
  • Thamires
    Thamires S. Enviado a 14/12/2021

Assessoria maravilhosa!

Fechamos o contrato um ano antes de nosso evento e fomos muito bem encaminhados e acolhidos, conseguimos tirar nossas dúvidas, pedir ajudar e sempre aparecia algumas ideias novas, nos auxiliou da melhor forma possível.
    Também participou da minha prova do vestido de noiva, me ajudou no dia pois tivemos um problema na loja, não saiu até que conseguimos resolver. Conversamos bastante, foi maravilhoso.
    Nosso evento foi perfeito, tudo que queríamos foi feito a tempo, e a sua equipe todos maravilhosos.

KLindo.
    Muito, mas muito obrigada de verdade Thamires.
    Vocês foram muito parceiros, ouvintes, foi tudo maravilhoso.
    Eu é que agradeço a oportunidade de ter estado com vocês, por ter sido escolhida para ser a sua " Assessora". Vocês estarão pra sempre nas minhas lembranças, do meu lugar de carinho.
    Muito Obrigada.
    Felicidades, sempre!!
  • Alisson
    Alisson Enviado a 03/10/2021

Trabalho abaixo do esperado

A assessora D. deixou a desejar em nosso evento. A começar pelos preparativos: quando os noivos tinham uma ideia sobre o que fazer para a cerimônia ou festa, caso fugisse do protocolo engessado que ela costuma seguir, já era motivo para nos desanimar. Em situações em que perguntávamos o motivo de não poder fazer algo, ela dizia que estávamos questionando seu trabalho, ao invés de explicar e tentar um acordo. Mesmo com esses desentendimentos, por considerar os momentos positivos (como, por exemplo, quando ajudou a noiva na escolha do vestido e no envio das planilhas de planejamento do evento), confiamos em permanecer com seus serviços até o final. O que talvez não tenha sido a melhor decisão, já que o desânimo dela era evidente no dia do casamento. Todos os padrinhos, sem exceção, reclamaram da estupidez com que foram tratados por ela antes da cerimônia, que também contou com alguns erros de assessoria, como as entradas de pajens. Na festa, tivemos pouco apoio. Em vários momentos importantes deixou de auxiliar, pois estava no camarim comendo com sua equipe. Às vezes, era difícil localizá-la no salão e tínhamos que deixar de curtir a festa e de dar atenção aos convidados, para nos dirigir aos demais fornecedores. A D. demonstrou ter conhecimento técnico, mas foi pouco flexível e acabou levando para o lado pessoal quando questionada sobre alguns pontos de seu protocolo, o que parece ter influenciado suas atitudes no nosso evento, que acabou ocorrendo bem, apesar de tudo. Mas que poderia ter sido ainda melhor, caso nossa assessoria tivesse agido com mais cordialidade e profissionalismo.

Respondido por Dalila Souza Organização de Eventos:

Sinto muito pelo seu retorno. Fizemos o nosso melhor, oferecendo a vocês até o que estava fora do pacote contratado ( buscar flores para o cerimonial, negociamos na igreja para que vocês tivessem a montagem das fotos e flores como foi pedido, acompanhamos na negociação do buffet com varias visitas, mesmo o pacote de vocês não comtemplando esse tipo de serviço) , apesar de não termos sidos tratados cordialmente em vários momentos tolerando vários problemas durante o percurso. Trabalhamos a mais de cinco anos, atendendo mais de 50 casais esse foi o primeiro feedback negativo, por isso recebo sua pontuação, lamentamos o descontentamento. Estamos trabalhando para melhorar. Obrigada pelo retorno.
    Priscila V. Enviado a 26/10/2021

Parceria é o seu nome

Desde o primeiro contato tivemos uma ótima recepção da Dalila, sempre com ideias inovadoras, acolhedora e parceira. Cumpriu com muito mais do que prometeu, cuidou, participou, ouviu e nos acolheu. Fez do nosso dia o melhor e sem preocupação. Gratidão define essa parceria.