Opiniões de Daiane Savaris Eventos

Daiane Savaris Eventos

Daiane Savaris Eventos

Florianópolis, Santa Catarina

Danilo M. Enviado a 02/12/2021

Profissionalismo e amor pelo que faz

Daiane Savaris e sua equipe amam o que fazem e isso reflete no dia, além de ótimas parcerias! Umas das melhores de Florianópolis e região.

Respondido por Daiane Savaris Eventos:

Queridos Aline e Danilo, super obrigada pela honra de participar desse dia e que venham as bodas. Obrigada pelo carinho.
    Liliane T. Enviado a 14/12/2020

Melhor investimento do nosso casamento!

Muito profissional. Foi preciso remarcar a data do casamento e poucos dias antes da data foi necessário trocar o horário da cerimônia. A Daí fez tudo pra que o casamento acontecesse e foi lindo. Muito obrigada.
    Andressa P. Enviado a 12/12/2019

Excelente Profissionais

Só tenho elogios a tudo que fizeram no dia do nosso casamento. Estava tudo incrivelmente impecável. Foi mais do que eu imaginei.
    A equipe é maravilhosa, uma organização ímpar.
    Obrigada por tornar meu sonho realidade.

Carina J. Enviado a 19/11/2019

Maravilhosa

A Dai é muito maravilhosa, faz você sentir que seu casamento é único e especial. Pensa em cada detalhe com calma e não deixa surpresa e estresse para o dia que deve ser o mais perfeito de todos. Vale a pena.
  • HANAMEEL
    Hanameel C. Enviado a 15/10/2019

Cerimonialista nota 10

Fundamental a contratação de uma cerimonialista! A Dai nos ajudou muito, principalmente porque nem eu e nem minha esposa moramos em Florianópolis. Ela nos passou as melhores opções de acordo com o orçamento que passamos a ela. Super recomendo, pela atenção que ela nos deu desde a contratação do seu serviço. Destaco também a flexibilidade e o comprometimento que superaram as nossas expectativas.
    Juliana R. Enviado a 13/10/2019

Melhor escolha, serviço impecável!

Sempre ouvi que as noivas ficam loucas com a organização para o casamento.
    Com a assessoria da daiane eu não tive stress e nem preocupações, tudo foi organizado com antecedência e pude acompanhar todas etapas do casamento.
    Tudo o que eu imaginava ou cogitava para o casamento, a dai já tinha uma resposta, uma recomendação, um orçamento e tudo era muito ágil e claro.
    A dai e sua equipe foi responsável por fazer tudo acontecer na hora, no local, e da forma que tinha que ser. Assim eu pude aproveitar cada segundo do meu casamento sem preocupações e digo que valeu cada segundo, cada centavo, cada detalhe.
    Foi um dos melhores dia da minha vida!
    Beatriz S. Enviado a 25/07/2019

Principal e melhor escolha para meu casamento!

A escolha da cerimonial é a mais importante para o dia do casamento. É ela que vai te acompanhar durante toda a jornada para o dia tão esperado! Ter encontrado a Daiane para me acompanhar nesse caminho foi com certeza muita sorte. Ela é prática, experiente, paciente, super dedicada e disponível a suas noivas, principalmente ás sem tempo ou prática como eu! Durante todo o evento ela e sua equipe estavam completamente a nossa disposição e dos convidados! Fomos descobrir pequenos contratempos apenas no dia seguinte.. nada de ruim chegava até nós! Até mancha de vinho tinto do meu vestido ela tirou! Assim que acabou a festa já estava tudo organizado.. lembranças, caixa de doces pros noivos, bebidas contadas tudo perfeito. A minha tranquilidade durante todo o dia, com certeza absoluta, era por conta dela.. da certeza que ela estava cuidando de tudo exatamente como eu queria.. e eu não precisaria me preocupar com nada!! Só em aproveitar cada momento! Nunca poderei agradecer o suficiente por ela ter tornado nosso dia tão leve e especial, exatamente como planejamos!
  • Claudia
    Claudia P. Enviado a 21/05/2019

Simplesmente perfeita!

Daiane Savaris foi simplesmente perfeita do começo ao fim. Sempre muito atenciosa, respondeu todos os meus questionamentos prontamente e ajudou a montar o casamento dos nossos sonhos e, claro, realizou o nosso sonho com maestria. Contrataria os serviços da empresa outras 1000x. Muito obrigada por tudo.

Respondido por Daiane Savaris Eventos:

Queridos Clau e Raj, que honra e que memória teremos desse dia, de todo o sentimento de gratidão que ficou. Sejam felizes e que seja sempre assim, intenso como foi nosso Dia D! Obrigada pelas lindas palavras certamente dará segurança a outros casais a nos convidarem, como vocês, a projetos como esse. Bjs
    Ivanildo M. Enviado a 18/03/2019

Papel do Ceromnialista

Reconheço a importância do profissional cerimonialista, sem ele o casamento seria realizado com excelência. Destaco o zelo da Daiane que muito contribuiu para o sucesso da festa. Como ressalva o esquecimento de entregar o buquê para a noiva na entrada.
    Bruna C. Enviado a 27/03/2019

Essencial no casamento

Me ajudou com o casamento do começo ao grande dia!! Muito atenciosa e cuidadosa com todos os preparativos, estava disposta a ajudar a qualquer hora do dia, principalmente quando bate aquela insegurança de noiva. No grande dia, todos da sua equipe eram super atenciosos e gentis com todos os convidados. Super recomendo.

Respondido por Daiane Savaris Eventos:

Queridos Bruna e Lucas... Que honra foi ter participado desse dia, ter conceituado com vocês cada escolha e tornar o dia inesquecível!
    Quanto amor se viu naquele evento e o quanto recebemos de carinho de todos os convidados, vocês estão rodeados de afeto e será um caminho a 2 maravilhoso! Obrigada por nos permitir participar. Felicidades 1000!