Daiane Savaris Eventos

Daiane Savaris Eventos 5
+ 8

Carina J. · Se casou em 05/10/2019

Maravilhosa

A Dai é muito maravilhosa, faz você sentir que seu casamento é único e especial. Pensa em cada detalhe com calma e não deixa surpresa e estresse para o dia que deve ser o mais perfeito de todos. Vale a pena.

Enviado a 19/11/2019
  • HANAMEEL

Hanameel C. · Se casou em 14/09/2019

Cerimonialista nota 10

Fundamental a contratação de uma cerimonialista! A Dai nos ajudou muito, principalmente porque nem eu e nem minha esposa moramos em Florianópolis. Ela nos passou as melhores opções de acordo com o orçamento que passamos a ela. Super recomendo, pela atenção que ela nos deu desde a contratação do seu serviço. Destaco também a flexibilidade e o comprometimento que superaram as nossas expectativas.

Enviado a 15/10/2019

Juliana R. · Se casou em 20/07/2019

Melhor escolha, serviço impecável!

Sempre ouvi que as noivas ficam loucas com a organização para o casamento.
    Com a assessoria da daiane eu não tive stress e nem preocupações, tudo foi organizado com antecedência e pude acompanhar todas etapas do casamento.
    Tudo o que eu imaginava ou cogitava para o casamento, a dai já tinha uma resposta, uma recomendação, um orçamento e tudo era muito ágil e claro.
    A dai e sua equipe foi responsável por fazer tudo acontecer na hora, no local, e da forma que tinha que ser. Assim eu pude aproveitar cada segundo do meu casamento sem preocupações e digo que valeu cada segundo, cada centavo, cada detalhe.
    Foi um dos melhores dia da minha vida!

Daiane Savaris Eventos 6
    Daiane Savaris Eventos 7
    Enviado a 13/10/2019
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 21/06/2019

Principal e melhor escolha para meu casamento!

A escolha da cerimonial é a mais importante para o dia do casamento. É ela que vai te acompanhar durante toda a jornada para o dia tão esperado! Ter encontrado a Daiane para me acompanhar nesse caminho foi com certeza muita sorte. Ela é prática, experiente, paciente, super dedicada e disponível a suas noivas, principalmente ás sem tempo ou prática como eu! Durante todo o evento ela e sua equipe estavam completamente a nossa disposição e dos convidados! Fomos descobrir pequenos contratempos apenas no dia seguinte.. nada de ruim chegava até nós! Até mancha de vinho tinto do meu vestido ela tirou! Assim que acabou a festa já estava tudo organizado.. lembranças, caixa de doces pros noivos, bebidas contadas tudo perfeito. A minha tranquilidade durante todo o dia, com certeza absoluta, era por conta dela.. da certeza que ela estava cuidando de tudo exatamente como eu queria.. e eu não precisaria me preocupar com nada!! Só em aproveitar cada momento! Nunca poderei agradecer o suficiente por ela ter tornado nosso dia tão leve e especial, exatamente como planejamos!

Daiane Savaris Eventos 8
    Enviado a 25/07/2019
  • Claudia

Claudia P. · Se casou em 16/05/2019

Simplesmente perfeita!

Daiane Savaris foi simplesmente perfeita do começo ao fim. Sempre muito atenciosa, respondeu todos os meus questionamentos prontamente e ajudou a montar o casamento dos nossos sonhos e, claro, realizou o nosso sonho com maestria. Contrataria os serviços da empresa outras 1000x. Muito obrigada por tudo.

Daiane Savaris Eventos 9
    Enviado a 21/05/2019

Respondido por Daiane Savaris Eventos:

Queridos Clau e Raj, que honra e que memória teremos desse dia, de todo o sentimento de gratidão que ficou. Sejam felizes e que seja sempre assim, intenso como foi nosso Dia D! Obrigada pelas lindas palavras certamente dará segurança a outros casais a nos convidarem, como vocês, a projetos como esse. Bjs
  • I

Ivanildo M. · Se casou em 18/03/2019

3.8

Papel do Ceromnialista

Reconheço a importância do profissional cerimonialista, sem ele o casamento seria realizado com excelência. Destaco o zelo da Daiane que muito contribuiu para o sucesso da festa. Como ressalva o esquecimento de entregar o buquê para a noiva na entrada.

Enviado a 18/03/2019

Bruna C. · Se casou em 16/03/2019

Essencial no casamento

Me ajudou com o casamento do começo ao grande dia!! Muito atenciosa e cuidadosa com todos os preparativos, estava disposta a ajudar a qualquer hora do dia, principalmente quando bate aquela insegurança de noiva. No grande dia, todos da sua equipe eram super atenciosos e gentis com todos os convidados. Super recomendo.

Enviado a 27/03/2019

Respondido por Daiane Savaris Eventos:

Queridos Bruna e Lucas... Que honra foi ter participado desse dia, ter conceituado com vocês cada escolha e tornar o dia inesquecível!
    Quanto amor se viu naquele evento e o quanto recebemos de carinho de todos os convidados, vocês estão rodeados de afeto e será um caminho a 2 maravilhoso! Obrigada por nos permitir participar. Felicidades 1000!
    O casamento de Bruna C. e Daiane Savaris Eventos 10
    O casamento de Bruna C. e Daiane Savaris Eventos 11
    O casamento de Bruna C. e Daiane Savaris Eventos 12
  • Christine

Christine L. · Se casou em 05/01/2019

Um amorzinho!

A Dai é uma fofa e mega profissional! Organizei meu casamento inteiro fora do país e só fui conhecê-la 3 dias antes do evento, mas parecia que ela tinha organizado tudo de pertinho comigo. Ela me acalmou todas as muitas vezes que eu fiquei desesperada achando que tudo ia dar errado e deu aquela paz de espírito que toda noiva merece! As indicações de outros profissionais foram excelentes e no dia do evento ela e sua equipe organizaram tudo de forma impecável. Ela é realmente maravilhosa e não tenho palavras suficientes pra agradecer o excelente trabalho e por ter feito do meu casamento um dia só de festa e alegria! Obrigada!

Enviado a 05/02/2019

Cristina S. · Se casou em 22/12/2018

Indispensável

O trabalho da Daiane foi indispensável pra gente. Nos ajudou demais. Uma pessoa querida, prestativa, super profissional. Me deu sugestões super bacanas pro casamento, mas respeitou totalmente nosso jeito, sem tentar nos convencer de nada diferente do que queríamos. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 27/12/2018

Respondido por Daiane Savaris Eventos:

Queridos, agradecemos e desejamos felicidades na vida a 2! Foi lindo e inesquecivel e somos gratos por pertencer a esse dia perfeito. Que venham as Bodas.
  • Garcez

Carlos G. · Se casou em 24/11/2018

Cláudia Regina e Garcez

Desde o princípio a principal característica que nos fez optar por trabalhar com Daiane foi sua objetividade. Neste tipo de situação é comum tentarem nos vender mais do que precisamos ou queremos e ela respeitou nossos desejos e objetivos. Tratou de todos os detalhes com precisão. Esteve sempre disponível e pronta a resolver tudo que surgiu.

Enviado a 04/01/2019