Opiniões de Cynthia Cruz Wedding Planner

Tatuapé, São Paulo

• Paula
    Paula Z. Enviado a 06/05/2022

Impecável!

A melhor coisa q fiz no meu casamento foi contratar a Cynthia para ser minha assessora!! Sem ela a festa não teria acontecido! Ela fez tudo acontecer magicamente!! Ela e sua equipe são incríveis! Meninos mega atenciosos, não teve quem não os amasse!!
  • Simone
    Simone Enviado a 04/09/2021

Melhor assessora!

O que falar da Cynthia! Além de uma excelente profissional ela e uma fada madrinha! Uma pessoa maravilhosa que nos deixa tranquila o tempo todo! Super presente e parceira! Com a pandemia tivemos que mudar a data e lá estava ela para nos apoiar, tranquilizar e nos ajudar com todas as mudanças! Sem ela seria tudo mais difícil! Ela e sua equipe no dia foram maravilhosos, todos elogiaram e graças a eles conseguimos ficar tranquilos e curtir cada momento! Com ela você pode ficar sossegada que tudo saíra perfeito!
    Cy obrigada por tanto!! Love you
    Amanda P. Enviado a 18/06/2021

Sem dúvidas minha melhor escolha.

Pense em uma pessoa sensacional, amorosa, dedicada e que gosta do que faz. Pensou? Agora multiplique isso por 100 mais criatividade, atenciosa, muito humana e etc.

Sério, não tenho como agradecer por tudo que ela fez por nós. A pandemia veio e bagunçou tudo e ela com toda a serenidade veio e colocou cada coisa em seu lugar. Obrigada Cyh, você é sensacional.

• Sheila
    Sheila H. Enviado a 16/01/2020

Assessoria

Encantada.
    A Cynthia e sua equipe tornaram nosso momento ainda mais perfeito e mágico. Obrigada por todo amor e dedicação.
    Gabriela S. Enviado a 14/12/2019

Maravilhosa

Não tenho palavras para falar o quanto a Cy foi essencial! Super atenciosa, fez do meu dia um sonho! Todos da família elogiaram e eu e meu marido não seria diferente. Muito obrigada Cy, por tudo!
  • Thais
    Thais Enviado a 11/12/2019

Nossa melhor escolha

Sem sombra de dúvidas, a melhor contratação de todo nosso casamento. A Cynthia e equipe foram surreais conosco, nos deram apoio em tudo que precisamos e claro com extremo profissionalismo. Todos contratempos que tivemos graças a eles foram contornados e fizeram uma festa linda. Recomendo sem dúvidas!!
    Beatriz P. Enviado a 29/10/2018
    Cynthia,
    Você já fez assessoria em alguns casamentos da nossa família (Vinicius e Renata, Cristiane e Alex), já sabemos do seu excelente trabalho e por isso buscamos o seu serviço.
    Com certeza você foi muito importante para a realização do nosso evento. Resolvemos fazer a celebração faltando menos de dois meses e você conseguiu organizar e pensar em tudo, até em detalhes que nós deixaríamos passar. Você foi ótima para entrar em contato e acertar cada detalhe com os fornecedores, conseguiu deixar tudo do nosso jeito.
    Todos os nossos familiares e amigos falaram coisas positivas, adoraram a decoração, a comida, a organização, a cerimônia, foi tudo como esperávamos.
    Sua equipe é top, todos são atenciosos e prestativos. Não tivemos preocupação nenhuma! Ficamos tranquilos do início ao fim do processo de planejamento.
    Nos aguarde para os próximos eventos.
    Muito obrigada por tudo!
    Beijos,
    Beatriz e Felippe

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Muito obrigada pela oportunidade de participar deste dia tão único. Vocês são um casal querido, lindo e muito especial. Que vocês continuem sendo muito felizes. Abraços
    Thaysa A. Enviado a 18/09/2018

Incrível! Excelente!

A Cynthia e toda equipe foram fundamentais para que o nosso casamento saísse como planejado. Super recomendamos!!!
    Foram profissionais, nos ajudaram do início ao fim! Deram ideias ótimas e compreendera nosso estilo.

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Casal lindo e tão querido... Obrigada por confiar a nós esta grande responsabilidades. Grande beijo.
  • Tamiris
    Tamiris P. Enviado a 19/09/2018

Trabalho excelente

Sim. A equipe desenvolveu um trabalho esplêndido do começo ao fim. Nos sentimos seguros com toda atividade que fora designado a eles e ao final do evento só recebemos elogios dos convidados, isso se deu não só pelo profissionalismo da equipe mas também pelo carinho com o que desenvolvem seu trabalho. Simplesmente amamos.

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Foi maravilhoso participar com vocês deste dia tão especial e mágico. Para sempre em meu coração!!! beijos.
  • Anderson
    Anderson V. Enviado a 30/01/2018
    Tudo foi maravilhoso, a Cynthia é sua equipe realmente fizeram o nosso dia mais especial possível, recomendo aos casais assessoria e também o show do Elvis com o Gilberto. Tudo perfeito, amamos tudo.

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Muito obrigada Anderson, vocês são muito especiais para nós! Beijos para a Bruna e sua filhinha linda!