Cynthia Cruz Wedding Planner

• Sheila

Sheila H. · Se casou em 20/12/2019

Assessoria

Encantada.
    A Cynthia e sua equipe tornaram nosso momento ainda mais perfeito e mágico. Obrigada por todo amor e dedicação.

Enviado a 16/01/2020

Gabriela S. · Se casou em 07/12/2019

Maravilhosa

Não tenho palavras para falar o quanto a Cy foi essencial! Super atenciosa, fez do meu dia um sonho! Todos da família elogiaram e eu e meu marido não seria diferente. Muito obrigada Cy, por tudo!

Enviado a 14/12/2019
  • Thais

Thais · Se casou em 15/11/2019

Nossa melhor escolha

Sem sombra de dúvidas, a melhor contratação de todo nosso casamento. A Cynthia e equipe foram surreais conosco, nos deram apoio em tudo que precisamos e claro com extremo profissionalismo. Todos contratempos que tivemos graças a eles foram contornados e fizeram uma festa linda. Recomendo sem dúvidas!!

Enviado a 11/12/2019
  • Beatriz

Beatriz P. · Se casou em 20/10/2018

Cynthia,
    Você já fez assessoria em alguns casamentos da nossa família (Vinicius e Renata, Cristiane e Alex), já sabemos do seu excelente trabalho e por isso buscamos o seu serviço.
    Com certeza você foi muito importante para a realização do nosso evento. Resolvemos fazer a celebração faltando menos de dois meses e você conseguiu organizar e pensar em tudo, até em detalhes que nós deixaríamos passar. Você foi ótima para entrar em contato e acertar cada detalhe com os fornecedores, conseguiu deixar tudo do nosso jeito.
    Todos os nossos familiares e amigos falaram coisas positivas, adoraram a decoração, a comida, a organização, a cerimônia, foi tudo como esperávamos.
    Sua equipe é top, todos são atenciosos e prestativos. Não tivemos preocupação nenhuma! Ficamos tranquilos do início ao fim do processo de planejamento.
    Nos aguarde para os próximos eventos.
    Muito obrigada por tudo!
    Beijos,
    Beatriz e Felippe

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Muito obrigada pela oportunidade de participar deste dia tão único. Vocês são um casal querido, lindo e muito especial. Que vocês continuem sendo muito felizes. Abraços

Thaysa A. · Se casou em 08/09/2018

Incrível! Excelente!

A Cynthia e toda equipe foram fundamentais para que o nosso casamento saísse como planejado. Super recomendamos!!!
    Foram profissionais, nos ajudaram do início ao fim! Deram ideias ótimas e compreendera nosso estilo.

Enviado a 18/09/2018

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Casal lindo e tão querido... Obrigada por confiar a nós esta grande responsabilidades. Grande beijo.
  • Tamiris

Tamiris P. · Se casou em 02/09/2018

Trabalho excelente

Sim. A equipe desenvolveu um trabalho esplêndido do começo ao fim. Nos sentimos seguros com toda atividade que fora designado a eles e ao final do evento só recebemos elogios dos convidados, isso se deu não só pelo profissionalismo da equipe mas também pelo carinho com o que desenvolvem seu trabalho. Simplesmente amamos.

Enviado a 19/09/2018

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Foi maravilhoso participar com vocês deste dia tão especial e mágico. Para sempre em meu coração!!! beijos.
  • Anderson

Anderson V. · Se casou em 30/01/2018

Tudo foi maravilhoso, a Cynthia é sua equipe realmente fizeram o nosso dia mais especial possível, recomendo aos casais assessoria e também o show do Elvis com o Gilberto. Tudo perfeito, amamos tudo.

Enviado a 30/01/2018

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Muito obrigada Anderson, vocês são muito especiais para nós! Beijos para a Bruna e sua filhinha linda!

Daniele · Se casou em 25/11/2017

Excelente trabalho

A Cynthia é muito paciente e atenciosa. Nós ajudou a organizar tudo. Foram muitas conversas. A equipe no dia da festa foi perfeita. Deu tudo certo no dia da festa, eu curti bastante e os meus convidados também, tanto que recebemos muitos elogios.

Enviado a 24/03/2018

Fernanda S. · Se casou em 23/09/2017

Quando fui atrás de uma assessoria estava pensando em praticidade! Minha vida é corrida, queria alguém pra facilitar o processo, aí conheci a Cynthia. Pra minha surpresa ela trouxe muito mais do que eu podia imaginar! Fornecedores de qualidade, identidade pro meu evento, organização e muita, mas muita emoção! Além disso fizeram do meu dia muito mais perfeito do que qualquer conto de fadas! Que equipe! Recomendo de olhos fechados e faria tudo igual de novo. Trabalham com amor pelo nosso amor!

Enviado a 24/01/2018

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Fe e Pepe vocês são lindos de ver, um casal querido, animado, fofos demais, obrigada pelas palavras e por ter feito parte da história de vocês. Beijos.

Nádia N. · Se casou em 26/08/2017

O trabalho de assessoria da Cynthia foi incrível. Não houve um convidado que não descrevesse nosso casamento como perfeito e sem dúvidas ela foi imprescindível para que todos os nossos sonhos e expectativas se concretizassem de forma tão fantástica no nosso dia especial. O carinho e atenção que recebemos não só durante todo o período de preparativos, como no dia da cerimônia, foi o ponto alto de todo o serviço prestado. Diversos convidados também descreveram terem se sentido muito "cuidados" durante todo o dia, por ela e sua excelente equipe. A Cynthia faz o trabalho com muito amor, profissionalismo e respeito pelos seus noivos e no dia da celebração se torna a verdadeira fada madrinha, cuidando de cada detalhe com discrição, sutileza e sem dúvidas um amor pelo que faz que é visível a todos!

Enviado a 25/01/2018

Respondido por Cynthia Cruz Wedding Planner:

Muito obrigada pelas lindas palavras de carinho, valem muito para mim toda esta expressão de reconhecimento. Que bom ter feito parte deste dia mágico. Muitas felicidades e muito amor na trajetória de vocês, beijos.