Opiniões de Cultivando Amor Assessoria e Cerimonial

Cultivando Amor Assessoria e Cerimonial

Osasco, São Paulo

• Carla
    Carla Enviado a 22/01/2024

Melhores assessoras que eu poderia ter

Camila e Ângela são simplesmente sensacionais!
    Eu fui uma noiva muito chata, detalhista, crítica e perfeccionista! Mas nem tudo isso as fez desistir de mim e me tratar com menos amor, carinho e muita paciência! Pelo contrário. Elas só me traziam tranquilidade e segurança!
    Elas são extremamente gentis, ponta-firme e exalam amor, cuidado e carinho com os noivos e convidados. Muita gente veio elogiar o atendimento perfeito delas e da equipe!!!
    10 é pouco para elas! Nota 1000 é o mínimo!
    São espetaculares e recomendo de olhos fechados!
    Sou profundamente grata por elas terem cruzado nosso caminho e terem feito tudo acontecer com a maior perfeição do mundo!
    São simplesmente maravilhosas!
    Carolina L. Enviado a 01/12/2023

Melhor Assessoria que poderia ter escolhido !

Cultivando amor assessoria foi a melhor escolha que poderíamos ter tido. Desde o primeiro contato, a Camila sempre foi muito proativa, cuidadosa e cuidou de todos os detalhes do nosso casamento de maneira exemplar. Camila nos indicou fornecedores incríveis e também nos ajudou com toda parte de organização e planejamento do nosso tão sonhado dia. No dia do casamento, tudo ocorreu perfeitamente como esperado, e a Camila deixou-nos tranquilos durante todo o dia e também o evento para que pudéssemos aproveitar cada momento. Recomendo a Cultivando Amor Assessoria de olhos fechados.
  • Tais
    Tais E. Enviado a 25/02/2024

Meu casamento não teria sido o mesmo sem essas duas

Desde o início a Camila foi uma amiga para mim, recebeu áudio chorando 1 ano antes do casamento pois estava achando que ngm ia na minha festa por ser véspera de feriado.
    Durante o processo também: indicou fornecedores ma-ra-vi-lho-sos; me ajudou a não gastar uma fortuna em decoração; aumentou minha autoestima em diversos momentos, durante a saga do vestido de noiva; me ajudou quando passamos pela perda do meu sogro, semanas antes do casamento, e não sabíamos se cancelavamos ou não e nem como seria a entrada dos pais nesse cenário. Altas emoções apoiadas pela Camis!

E no dia? Não tem nem o que falar! Me alimentou, deu bronca em fornecedores para não atrasar, cuidou de mim como se eu fosse uma princesa e me protegeu da parentada que grudava e não me deixava dar um passo na festa! Eu curti DEMAIS a festa e meu marido também, graças à Ângela.

Realmente são fadas madrinhas, elas e toda a equipe, eu indico de olhos fechados!

• Thaís
    Thaís Enviado a 24/04/2023

Maravilhosas

Sou muito grata a Cultivando Amor por tudo que fizeram no meu casamento.
    Deixando claro que senão fosse peka excelência do trabalho de Camila e Angela, dificilmente seria tão perfeito como foi.
    O cronograma no dia deu tudo certo, nos surpreendeu que houve tempo de momentos para interagirmos e falarmos com todos um pouco.
    Foi muito além das nossas expectativas e vocês foram incríveis em todos os momentos.
    E além de tudo isso, os elogios não ficaram só da nossa parte. Mas também pelos nossos convidados e familiares que rasgaram elogios a vocês e a toda equipe.
    Fica aqui uma recomendação sem erro, a equipe Cultivando Amor é excelente.
  • SABRINA
    Sabrina M. Enviado a 20/03/2023

Perfeição em forma de assessoria

Oie meninas, tudo bem?
    Logo cedinho já to aqui mandando mensagem pra vocês de novo (só pra não perder o costume kkkkk).
    Mas to passando apenas pra agradecer e agradecer MUITO!! Sem vocês o dia de ontem não teria acontecido.
    Meus mais sinceros parabéns a toda equipe, pela organização, pelo cuidado, pelo carinho.
    Fiquei encantada pelo menino que trabalha com vocês (não sei o nomeeee), ele é de uma gentileza, de um carinho e cuidado inexplicável. Cuidou de mim em todos os momentos (assim como todas as meninas).
    E meus mais sinceros agradecimentos em especial pra dona ⁨Camila Santana Assessora ⁩ , que chegou na minha vida e eu quero que seja pra ficar.
    Falei e vou repetir: tenho certeza que só fomos pro canto das heras pra encontrar vocês.
    Ali em janeiro Camila segurou nossa mão e não soltou naquele momento de desespero e confusão que estávamos passando. Fez por nós muito mais do que devia.
    Cuidou de nós a todo momento e sempre com muito carinho e amor.
    Me tratou como uma PRINCESA ontem e fez nosso dia se tornar inesquecível.
    Muito obrigada meninas, vocês com certeza foram a nossa melhor escolha de fornecedores.
    Espero poder indicar vocês pro mundo, porque é isso que merecem!
    Seremos eternamente gratos por vocês estarem conosco nesse dia tão especial.
  • Luana
    Luana Enviado a 22/02/2023

Assessoria de milhões

Eu não tenho palavras para descrever o quando elas foram especiais para nós.
    Ficamos com elas por 2 anos e meio, agora não sei como me despedir delas kkkkk
    Um carinho tão grande com cada uma de nós, meus pais até choraram quando fomos nos despedir no fim da festa de casamento, pois praticamente elas viraram da família.
    Enfim amo muitoooooo elas .. e sempre vou guardá-las no meu coração.
  • Victoria
    Victoria G. Enviado a 01/02/2023

As fadas madrinhas do casamento existem

Não consigo nem descrever a importância da Camila e da Ângela no nosso dia do casamento, e na fase de preparação também! Elas pensam em absolutamente tudo, todos os detalhes que passariam completamente despercebidos pra nós que não somos profissionais na área, porém elas cuidaram de tudo isso, deram indicações maravilhosas mesmo tendo fechado apenas a assessoria do dia, o apoio que elas dão na fase da preparação é essencial, tenho certeza que a assessoria completa teria sido incrível. Não pensem duas vezes, elas fazem tudo com muito profissionalismo e amor, faria tudo de novo com elas ao nosso lado
  • Cristiana
    Cristiana S. Enviado a 16/05/2023

Melhor escolha

Ainda não temos palavras agradecer por tudo que a assessoria fez por nós com tanta dedicação e profissionalismo. A Camila nos encantou desde a primeira reunião e entregou mais que prometeu. Contratamos a assessoria do dia e tivemos muita atenção em toda jornada antes, durante e depois da festa. Ela cuidou de tudo, recebeu fornecedores, ajudou a me arrumar, controlou disponibilização de medicamentos aos convidados, vale conforto, acessórios de festa, bem casados, montou nossas marmitas de doces, devolveu os pertences pessoais em ordem. Indico para todos! Essencial.
    Bruna F. Enviado a 22/11/2022

As melhores!

As contratei para assessorar meu casamento! As meninas são super atenciosas, prestativas. Sempre tentam mesclar o que queremos com o que é possível. E no dia elas fazem acontecer. Meu casamento ocorreu no horário todo estipulado. Desde a cerimônia até jantar e dança. Elas foram incríveis! Sorte a minha te-las no nosso grande dia. Fizeram a diferença, eu super recomendo!
    Davi T. Enviado a 21/11/2022

Excelente trabalho!

A Cultivando Amor fez um excelente trabalho de assessoria no nosso casamento. O cuidado e a dedicação para fazer tudo dar certo foram fundamentais para o grande dia! O trabalho foi muito bem feito desde a contratação até o final da festa, foi tudo perfeito!